1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Dias com a Rapper >
  3. Episode 08

História 7 Dias com a Rapper - Episode 08


Escrita por: kae6rina

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAYOOOOOOOOOOO

FINALMEMTE TÔ ATUALIZANDO \0/
FELIZES?

Gente era para eu ter atualizado a uns dias atrás, mas eu sofri da pequena burrice das autoras distraídas ;-; eu escrevi o capítulo todo cheio das coisas e pá, e acabei não gravando como rascunho e o perdi ;-; 5345 palavrinhaas perdidas ;-; fiquei putassa e não escrevi mais :v

Demorei para relembrar tudo :v então não garanto estar tão bom quanto achei que o primeiro estava ;-; me perdoem se não estiver nem passível ;-; eu tentei reescrever o capítulo mais não ficou igual porque eu realmente não tenho uma das melhores mente :v

Espero que gostem!

Capítulo 13 - Episode 08


O carro de Mina pela primeira vez na semana encostara na mesma vaga de sempre. Na mesma vaga onde atropelara Chaeyoung. 

A ruiva estava animada, assim como a pequena também parecia estar. 

Chaeyoung havia enchido o saco da mais velha para que a mesma a levasse para o estúdio, já que a menor parecia sentir falta do lugar. 

-' Eu tenho treino hoje até mais tarde - A mais velha se pronunciou assim que desligou o motor do carro. 

-' Você vai falar como o Ceo hoje, não é mesmo? - Perguntou a mais nova curiosa -' Você vai aceitar, né?

-' Claro que vou! Como disse ontem é uma oportunidade única - Sorriu a mais velha deixando amostra sua gengiva, o que fez a outra sorrir -' Obrigada... - Murmurou Mina depois de alguns segundos de silêncio deixando a mais nova confusa. 

-' Han? 

-' Por ontem, se você não tivesse dito aquelas coisas, provavelmente eu nem cogitaria a ideia de aceitá-la - Disse sorrindo fechado. 

-' Ah... Aquilo? Eu não disse nada além da verdade - Sorriu a pequena abaixando a cabeça envergonhada.

-' Mesmo assim... Eu... 

-' Ei! Myoui! Você é boa, ok? - Sorriu a baixinha -' Você e boa em tudo o que faz - Murmurou olhando para qualquer lugar que não fosse a mais velha -' E além disso, você seria idiota de não aceitar - Murmurou fazendo a mais velha sorrir. 

A ruiva se sentia feliz, talvez fosse exagero de sua parte, mas saber que a menor achava isto de si era extremamente gratificante, e até mais que isso. 

Myoui já havia notado a diferença de sentimentos que a mais nova causava em si, e se recusava a aceitá-los. Depois dessa semana tudo voltaria ao normal, era isso que a Myoui pensava mais no fundo sentia-se em duvida, ela queria que as coisas voltassem como antes? 

A ruiva já havia se acostumado com a presença da mais nova em apenas cinco dias. Cinco dias foram o suficiente para que a menina percebe-se o quanto a mais nova era divertida e animada, em como a menina tinha uma personalidade incrível apesar da incrível implicância com coisas boas, já reconhecia o talento da menor, porém com esse tempo pode encher muito mais do que já conhecia. 

A ruiva já se sentia contagiada com a fofura despercebida da outra, e não podia mais olhar para a garota sem soltar um risonho bobo. Era frustrante, a menina irritante era totalmente compreensível e adotável. Myoui Mina se viu totalmente enganada pela garota mais nova que julgava tanto. 

Se sentia encantada por tudo que a mais nova fazia, sem contar os ataques constantes que vinha sentindo de ciúmes. Tudo gritava o que estava acontecendo com a mais velha, porém esta se negava a aceitar. Talvez acreditar. 

Suspirou fundo, Son Chaeyoung apenas não era mais tão insuportável, apenas isso, era o que a ruiva forçava-se a acreditar. 

-' Myoui? Vamos? - Chamou a menor olhando para a mais velha que parecia estar viajando. 

Virou-se pronta para abrir a porta e sair, porem fora impedida pelo chamado da outra. 

-' Chaeyoung... - A ruiva chamou, fechando os olhos com força, tentando controlar seu coração e mente que ditavam ações diferentes, antes de abrir os olhos e fitar o rosto confuso da menina. 

Seu olhos percorreram cada detalhe do rosto da mais nova, enquanto sua mente xingava a si mesmo por estar comentando um possível erro. 

Ignorando qualquer que fosse a reação do que faria ali, puxou o rosto da menina e colou seu lábios aos dela, sentindo novamente a testuda suave e macia da pele da menor, que parecia assustada. 

Aproveito o momento de distração da menor, que provavelmente entreabrira os lábios para protestar, para escorregar sua língua entre os lábios, puxando ainda mais o rosto da menor contra si. 

Envolveu a língua da menor a sua esperando por uma resposta da menor, que logo acordara para o que estava acontecendo. Sorriu, a menor estava a correspondendo de forma com que a mais velha ditasse. 

Chaeyoung apoiou suas mãos nos ombros da mais velha puxando seu corpo para mais perto da outra, afim de ter mais contato. 

Estremeceu quando umas das mãos da maior escorregou pela lateral de seu corpo envolvendo sua cintura, e a outra segurou os fios de cabelo de sua nuca, os puxando de leve. 

Suspirou durante o beijo, influenciando inconscientemente Mina a continuar com os movimentos sincronizados de seus lábios com a os da menor. 

A Myoui envolvia suas línguas em uma brincadeira calma, enquanto segurava-se para não puxar a menor para si. Esforçava para manter em mente que a menor ainda estava machucada, é que além de tudo o que vinha depois estava fora de seus conhecimentos, não sabia como a mais nova iria reagir depois disso. 

Apertou a cintura da menor, ouvindo um pequeno murmuro da menor o que a fez arrepiar-se, e praguejar por tudo naquele pequeno ser a fazer sentir coisas absurdas. 

Sentiu a falta de ar dar presença entre o beijo, praguejando pela maldita formação do corpo e a indesejável necessidade de ar que o mesmo necessitava. 

Cessou o beijo, com calma, diminuindo a intensidade do mesmo aos pouco, dando o fim com os lábios da menor entre seus dentes em uma pequena mordida. 

Ainda de olhos fechados a Myoui suspirou, repassando em sua mente todo o beijo, desejando o repetir centenas de vezes. Porém logo sua mente a alterara, Son Chaeyoung. 

Abriu os olhos com certa preocupação, porem encontrara uma pequena Chaeyoung ainda de olhos fechados e respirando rapidamente. Sorriu inconscientemente. 

Chaeyoung sentia que seu coração iria sair por sua boca, de tão acelerado que estava, em sua cabeça tinha receio que o mesmo saísse de si desgovernado por aí. Eram essas as sensações e pensamentos que normalmente tinha quando se tratava de Myoui Mina. 

Internamente criava coragem para abrir os olhos, e acreditar que aquilo não era nenhum pensamento fluindo em sua cabeça.

-' Eu acho que gosto de você - Ouviu como um sussurro. O que fez a menor abrir os olhos e encarar a face rubra da mais velhas com os olhos curiosos. Chaeyoung não estaria fantasiando aquilo, certo? -' Chaeyoung? - Ouviu a mais velha lhe chamar. 

-' Hm? 

-' Eu... Er... Vamos? - Embolou-se a ruiva, o que ela estava pensando? Torcia para que a menor não tivesse escutado aquilo? 

-' Vamos - Sorriu a menor envergonhada, virando-se para abrir a porta, porém fora supreendida com a ruiva em sua frente, que a ajudou a descer do carro segurando-a pela cintura. 

Sorriu internamente, talvez, lá no fundo estivesse na hora. Chaeyoung sentia isso.  

Adentraram o estúdio em meio a risos e comentários bobos, de uma conversa aleatória que mantiveram pelo caminho chamando a atenção de todos ali. 

Não era nenhum segredo o "ódio" recíproco da Myoui e Son para todos ali. E era de se esperar os olhares espantados é estranho ao verem a duas adentrarem o local juntas sem estar quase se estapeando ou discutindo. 

-' Bom dia, senhorita Myoui... E senhorita Son? - Sorriu a recepcionista do local, confusa. 

-' Bom dia Min - Sorriu a Myoui educada como de costume.

-' Bom dia - Sorriu Chaeyoung apoiando o peso em que mantinha sobre a muleta para a perna boa. 

-' É bom vê-las por aqui - Sorriu ainda estranhando o bom humor das duas no mesmo local.

-' Estava sentindo falta de tudo isso aqui - Sorriu Chaeyoung olhando em volta, fazendo com que os olhos curiosos desviassem a direção delas. 

-' Ah! É mesmo! Como está sua perna? - Perguntou Min, olhando algumas fichas. 

-' Está melhorando - Sorriu a menor olhando para a perna com gesso -' Creio que depois de amanhã mesmo eu tiro! - Sorriu animada, porém a Myoui não ficara muito feliz com aquele comentário, apesar de que deveria estar.

-' Que bom! Está fazendo falta na turno - Sorriu simpática para a mais nova, o que fez Mina encarar a mais velha com estranheza, estaria Min dando em cima de Chaeyoung? 

-' Em falar nisso, tem alguma coisa hoje? - Perguntou a menor apoiando seu corpo sobre o balcão, olhando Min procura em sua agenda com um sorriso gentil. 

Mina apenas observava tudo com os braços cruzados, vez ou puta sorrindo e acenando para aqueles que passavam e a cumprimentavam. 

-' Hm... Só treeiners - Murmurou a mulher logo sorrindo para a garota -' Parece que os professores resolveram dar folga para os alunos e deixar que vocês se juntem - Riu a mais velha apertando as bochechas da mais nova -' Quando Somi, chegar eu peço que ela te chame, ok? - Disso olhando de relance para certa garota ruiva emburrada -' Como você faltou esses tempos, Somi ficou encarregada de dirigir as coisas - Sorriu sendo acompanhada pela menor. 

-' Obrigada Min - Sorriu a mais nova fazendo com que suas covinhas ficassem a mostra, o que fez a ruiva revirar os olhos -' Vamos? - Perguntou a menor para Mina, que logo sorriu pela atenção da menina. 

Caminharam na velocidade da menor pelos corredores, indo em direção à sala de treinamento da menor, está que havia sido separada somente para ela. 

-' Eu primeiro Myoui - Disse a pequena rindo. 

-' Vamos logo! Prometa de dedinho - Pediu a ruiva fazendo bico, e parando em frente à menina mais baixa.

-' De dedinho? Sério? Cresça Mina - Riu a menina balançando a cabeça para lá e para cá como se disse que não.

-' Não vai prometer? - Perguntou a mais velha fingindo estar magoada -' Tudo bem, então - Murmurou virando a costa e caminhando na frente da mais velha. 

-' Tudo bem! Eu prometo de dedinho - Chaeyoung bufou derrotada, o que fez a Myoui sorrir vitoriosa e voltar com seu dedinho erguido e logo envolvendo no da mais nova -' Eu vou estar lá, e vou gritar mais que todo mundo.

-' Não se grita numa apresentação de ballet, Chaeyoung - Riu a mais velha, fazendo com que a mais nova emburrasse a cara. 

-' Aish, você entendeu - Bufou a menor empurrando de leve o ombro da outra. 

-' Eu entendi - Riu a Myoui passando seu braço pelo ombro da menor -' Vai me fazer companhia? - Perguntou deixando seu melhor sorriso a mostra, desconcentrando a menor, que apenas concordou, fazendo a mais velhas sorrir ainda mais aberto. 

Chaeyoung abaixou sua cabeça envergonhada, fitando pelo canto de olho a mão de Mina sobre seu corpo. Sentiu suas bochechas quentes. 

Chegaram a sala, e Chaeyoung se sentou em um canto enquanto Mina arrumava suas coisas sobre o olhar atento da menor que vez ou outra sorria do jeito desajeitado da maior andar. 

Era a trigésima vez que a melodia calma do piano misturada com a vibrante do violino, que fluíam em movimentos lentos e delicados, e outros ousados e sensuais. Que faziam a menor pensar intensamente, como alguém poderia ficar sensual dançando ballet? 

Por mais repetitivo que fosse os olhos a menor não desgrudavam do corpo em movimento de Mina, que ora ou outra encontrava o olhar da menor, deixando-a desconcentrada. 

Chaeyoung observou quando a mais velha sentou de frente para si, porém do outro lado da sala, de pernas cruzada em "borboleta" e bebeu da água de uma garrafinha. 

Sorriu com a ideia, chamando a atenção da mais velha que observou a menina plugar algo em seu celular e logo uma batida rápida soar pela sala, assustando de leve a ruiva. 

-' O que está fazendo? - Perguntou a mais velha confusa. 

-' Vamos ver se você sabe dançar, alguma coisa que não seja ballet - Sorriu a mais nova, ainda com os olhos em seu celular.

-' Que? - A ruiva riu. 

-' Vamos, aposto que você sabe dançar algo que não seja tão... Conteporanio - Sorriu tentando imaginar a menina dançar algum pop. 

-' Não é como se eu só dançasse ballet... Mais eu não, como posso dizer, boa em soltar o corpo - Riu de sua expressão, já que ballet rodava em parte em movimentos rígidos e firmes não havia muito molejo. 

-' Vamos, você não pode ser tão ruim - Sorriu a garoto, deixando pronta a música para ser reproduzida. 

-' Ok, Ok, não garanto sair algo bom - Sorriu. 

-' Veremos agora - Sorriu a menina soltando a música, deixando a batida animada ecoar por toda sala. 

De começo a ruiva apenas movimentava os braços e pernas, como se tentasse entender o ritmo ou achar alguma entrada. Chaeyoung estava achando uma gracinha, e sorria com alguns passinhos improvisados pela maior. 

Porém não segurou-se deixando à solta uma gargalhada pelos paços desajeitados da mais velha ao chegar o refrão. 

-' E-ei! Para de rir! - Reclamou a Myoui rindo pela risada da mais nova -' Não tem graça - Fez bico cruzando os braços . 

- Na-não! Con-continua tava muito bom - Chaeyoung tentava se pronunciar em meio a risada fazendo a mais velha achar graça mesmo que quisesse se mostrar brava. 

Acabou caindo na gargalhada com a mais nova chamando a atenção de quem passava pela sala. 

-' Licença - Escutaram a faz calma da garota mais nova ecoar pela sala e logo à cabeça da mesma parecer entre a porta. 

-' So-Somi - Chaeyoung pronunciou o nome da menina ainda sobre o efeito da risada, o que fez a menor estranhar assim que seus olhos caíram sobre o corpo da Myoui. 

-' Vim te chamar, a gente já tá lá na sala, só falará você - Sorriu a mais nova, o que fez Chaeyoung concordar com a cabeça levantando-se apanhando a muleta. 

-' Já vou indo - Sorriu Chaeyoung para Mina, que acenou com a cabeça vendo a menina seguir até a porta rumo a Somi, permaneceu olhando em direção à porta mesmo quando Chaeyoung já havia sumido de lá. 

Deixou um sorriso escapar de seus lábios, logo voltando a deixar a melodia suave voltar a tocar e seu corpo voltar a trabalhar arduamente na coreografia. 


-' Pensei que você é a Myoui, não se desse bem - Murmurou a mais nova com curiosidade olhando para a menor ao seu lado. 

-' E não mesmo - Sorriu a menina, fazendo com que a outra a olha-se curiosa. 

Chegaram a sala e juntara-se ao demais, deixando com que a conversa sobre as aulas fluíssem, com seguida improvisadas de rap, já que todas ali exerciam esse estilo musical. 

Com o tempo todos foram saindo, sobrando apenas as mais novas da sala. Chaeyoung e Somi. 

-' Quer sair comigo Chae? - Perguntou a menina mais nova guardando os microfones chamando a atenção da menor -' Eu, Naeyoung, e Doyeon, vamos sair para comer alguma coisa, você podia vir também - Sorriu virando-se para a menor que a observava curiosa. 

-' Hm... - Pensou bem, seria legal sair um pouco com a menina, porém teria que avisar Mina -' Po... 

-' Chae? - Ouviu outra voz ecoar pela sala. 

-' Dahyun!? - Sorriu, mesmo que estivesse confusa -' O que faz aqui? - Perguntou curiosa, ignorando a pergunta da outra que voltou a organizar as coisas.

-' Vim te visitar - Sorriu a menina -' Jungyeon eonnie disse que você estaria aqui hoje - Sorriu, deixando seus olhos menores.  

-' Hã... Eu vou indo, qualquer coisa me liga Chae - Sorriu Somi, saindo da sala deixando apenas as duas ali. 

-' Ah... Ok! - Sorriu para Somi, logo deixando seu olhar cair sobre Dahyun -' Senta aqui - Bateu no chão ao seu lado, e logo a garota sentou-se escorando as costas sobre a parede espelhada. 

Dahyun sentiu-se nervosa ao estar tão próxima da mais nova, lembrando-se do tempo que passaram juntas na casa de Mina. Lembrou-se também do possível beijo frustrado pela ruiva. 

-' Sua perna está melhor - Sorriu a garota, olhando para a mais baixa. 

-' Está melhorando, aposto que depois de amanhã eu vou tirá-lo - Sorriu vitoriosa o que fez a garota sorrir assim como ela. 

Passaram algum tempo jogando conversa fora, e rindo de piadas que ambas contavam. 

Chaeyoung achava Dahyun uma fofa, era engraçada, bonita, fofa e gentil, era um dos tipos de garota "perfeita", e até cogitaria a ideia de poder ter algo com a mesma se sua cabeça não estivesse rodeado por certa garota de cabelos ruivos, e sorriso gummy que a tirava de órbita. Sorriu com esse pensamento. 

-' Chaeyoung? - A garota chamou atraindo sua atenção, tinha suas bochechas vermelhas e brincava com seus dedos o que fez a fez sorrir, Dahyun realmente era fofa -' Será que... Assim... Depois que você melhorar... Digo, sua perna melhorar, você não aceita... Hm... Sair comigo? - A menina se embolava em suas próprias palavras fazendo Chaeyoung sorrir.

-' Yah! Porque tão fofa! - Chaeyoung praticamente atacara as bochechas da mais velha, fazendo-a corar ainda mais -' Claro que aceito - Sorriu -' Não precisa ter vergonha de me perguntar coisas assim - Sorriu deixando sua covinha a mostra, o que fez a garota soltar um suspiro e admirar aquele detalhe do rosto da menina -' Quem mais vai? - Perguntou. 

-' A-ah... É-é... Eu queria... Que fossemos, só eu e vo-você - Gaguejou a garota com o rosto ainda mais vermelho se fosse possível. 

-' Só eu e você? - Perguntou Chaeyoung pensativa, o que fez Dahyun temer ser rejeitada -' Tudo bem então - Sorriu, Chaeyoung não parecia ter entendido as intenções de Dahyun e isso acabou frustrando a mais velha que apertava a barra de sua camiseta. 

Vamos Dahyun! Você consegue! Pensava a garota. 

-' Chaeyoung? - Chamou a menina tendo a atenção da mais nova -' Você... hm... Gosta da Mina? - Perguntou olhando para o rosto da mais nova que parecia confuso.

Viu Chaeyoung  abaixar a cabeça. 

Porque essa pergunta tão de repente? 

-' Eu... Não - Respondeu com a voz falhando o que fez a garota sorrir -' Na verdade eu não sei - Continuou, fazendo com que o sorriso da mesmo sumisse no mesmo instante. 

-' Como não sabe? - Perguntou de forma curiosa por mais que seu coração batesse rapidamente, porém não de uma forma boa. 

-' Eu não sei... É confuso... Mina é tão... Sei lá, tão ela? - Sorriu para si mesmo -' O jeito dela, sabe? - Olhou para a mais velha que logo forçou um sorriso -' Ele me deixa estranha, é como se... Eu não sei explicar - Murmurou ainda com seus pensamentos a mil -' Aish! Que confuso! - Reclamou bagunçando seus cabelos. 

-' As unnies disseram que a melhor forma de se saber se gosta ou não de uma pessoa, é beijando outra - Murmurou com as bochechas ainda mais vermelhas do que o normal quando estava perto da mais nova. 

Chaeyoung a olhou espantada. 

-' Você... 

-' Você pode me beijar se quiser - Murmurou a garota baixinho sentindo suas bochechas queimarem de vergonha, Dahyun poderia estar sendo rejeitada de certa forma, mais ela iria conseguir pelo menos um beijo de Chaeyoung, a se ia -' Eu posso te ajudar com isso - Levantou o olhar, sustentando os da mais nova -' Se você quiser é claro - Voltou a abaixar a cabeça envergonhada.

A Son estava pensativa, isso seria uma boa ideia? Apesar de isso soar um pouco estranho, a pequena estava realmente confusa e queria de uma vez resolver toda essa confusão em relação a Mina. 

Aproximou-se ainda mais da mais velha, apoiando uma de suas mãos sobre o rosto da menina que a olhou de imediato. 

-' Tá tudo bem para você? - Murmurou preocupada com o que a menina, apesar da mesma ter lhe proposto isto. 

Dahyun apenas acenou, seu coração batia acelerado igual a um louco, suas bochechas deviam ter quebrado o significado da palavra vermelho. Engoliu a seco, aquela seria a hora em que levaria para frente se havia sido rejeitada ou se ainda tinha alguma chance com a garota mais nova. 

Sentiu a respiração a menor juntar-se a sua e logo os lábios carnudos da mesma sobre os seus, em um contato simples, suspirou inconscientemente, levando suas mãos para o pescoço da mais nova, deixando que aquele contato de lábios durasse por mais alguns segundos. 

Após algum tempo, Chaeyoung finalmente resolveu pedir permissão para escorregar por entre os lábios da mais velha que cedeu de imediato. 

Dahyun sentiu seu corpo arrepiar-se por inteiro quando sua língua entrou em contato com o da mais nova. Deixando que a menina ditasse como seria o beijo.

O movimento lento como Chaeyoung ditava, deixavam Dahyun fora de si, que com o tempo fora tomando o controle e movimentando seus lábios sobre os da mais nova de forma mais rápida, escorregando sua língua pelos lábios da mais nova e explorando-a com vontade. 

Chaeyoung tinha suas mãos sobre a cintura de Dahyun, enquanto a outra perdia seus dedos entre os curtos cabelos da mais nova. 

O som cessou por um momento, trazendo silêncio para a mente de Mina que insistia em repassar todos os passos, e trabalhavam sem descanso. 

Encostou sua cabeça sobre a parede espelhada correndo os olhos pela sala, até caírem sobre um aparelho largado sobre a mesa onde fica os aparelhos de som. Levantou-se usando uma pequena toalhinha para secar o suor de seu corpo, observou o aparelho, sorrindo logo em seguida. 

Era o celular de Chaeyoung ali, a menor provavelmente havia se esquecido quando Somi veio buscá-la. Sorriu balançando a cabeça, provavelmente a menina sequer lembrava-se onde estava seu celular. Ou estaria o procurando como uma louca. 

Deixou a toalha pendurada sobre seu pescoço e apanhou o celular da mais nova, ligando-o. 

Sentiu seu risoto ferver assim que vira a foto de bloqueio de tela. Era ela é Chaeyoung no shopping, provavelmente Jinyoung deveria ter tirado em um momento de distração das duas. 

Ambas estavam sorrindo divertidas, enquanto Minas estava agarrada ao pescoço da mais nova. Não tinha muito o que imaginar ali, era como se fosse um abraço, porém a ruiva estava extremamente envergonhada pelo simples fato de estar como descanso de tela de bloqueio do celular da própria Chaeyoung. 

Levou a mão ao coração, como se pedisse para que o mesmo parasse de bater tão de pressa como estava. Chacoalhou a cabeça e seguiu para fora da sala, indo em direção a sala em que Chaeyoung provavelmente estaria. 

Mina sorria igual uma boba, às vezes chamando a atenção de algumas pessoas que a olhavam como se quisesse saber o que tanto a ruiva pensava. 

Aproximou-se da sala, em dívidas se era ali mesmo, observou pela janelinha de vidro da porta certo movimento, e por ali mesmo procurou por algum corpo, correndo seus olhos pela sala, até caírem em um canto. 

Abriu a boca sem acreditar, todo o ar que tinha havia se tornado um no dentro de sua garganta e por algum motivo seus olhas estava começando a arder, em um canto via nada mais nada menos que Son Chaeyoung beijando Kim Dahyun, com vontade. 

Apertou o celular da garota entre os dedos, sentindo seu coração parar de barter por alguns segundo e voltar a bater aceleradamente porém não era, como com Dahyun, de uma forma boa. 

Deu meia volta, voltando para sua sala com a cabeça baixa, piscava os olhos com força querendo evitar o motivo pelos mesmo estarem ardendo. Fechando a porta com certa forma. 

Olhou mais uma vez para o celular em mãos, e em um surto de raiva jogou-o longe, acertando a parede. 

Arregalou os olhos, e correu apanhar o aparelho ligando-o e vendo a tela totalmente trincada, quebrando toda a visibilidade perfeita da foto de ambas as duas. 

Suspirou frustada.

-' Droga Chaeyoung! - Quis gritar porém apenas praguejou -' O que eu vou falar agora... 

O beijo fosse cessando de forma lenta, Chaeyoung sorriu confusa, e Dahyun tinha um sorriso bobo nos lábios. Beijar Chaeyoung era mais do que tinha imaginado. 

-' E então? - Perguntou ansiosa, implorando que a resposta fosse não, com todas as suas forças. 

-' É... - Chaeyoung parecia nervosa -' Você beija muito Dahyun! - Riu a garota deixando a mais velha envergonhada -' Mas... Não é igual ao beijo da Mina - Disse com um singelo sorriso, no final Dahyun tinha razão. 

Dahyun sentiu seu coração quebrar naquele momento, então ela havia sido rejeitada mesmo que a menina não fizesse ideia disso. 

-' Então parece que alguém gosta da Myoui - Riu falsamente, empurrando o ombro da mais nova que riu. 

-' É... Parece que sim - Sentiu suas bochechas esquentarem. Son Chaeyoung estava admitindo gostar de Myoui Mina. 

-' Você escolheu bem - Sorriu Dahyun, apesar de querer chorar. 

-' Você acha? - Perguntou Chaeyoung animada, e a partir dali iniciaram uma conversa "animada" somente para Chaeyoung sobre Mina. 

O dia foi passando e para a felicidade de Dahyun, uma de suas unnies ligaram para si, avisando que sua mãe estava em sua casa e ela para ela seguir para lá. Despediu-se dê Chaeyoung que agradeceu e pediu para que a mesma manda-se lhe uma mensagem para marcarem o dia de sair, e esta apenas assentiu. 

Chaeyoung permaneceu ali na sala por mais um tempo, e logo resolveu ir atrás de Mina, estava começando a sentir falará da mais velha. 

Reclamava consigo mesmo durante o caminho, de como as coisas ficavam diferente quando admitia estar apaixonada por alguém. Nesse exato momento parecia que estava a anos sem ver a Myoui. 

Sorriu assim que chegou até a sala, espantando-se quando viu a mesma abrir, e de lá surgir uma Mina totalmente suada e com uma cara não tão boa. Estranho já que a mesma estava tão animada quando chegaram, mas cogitou a ideia de ser o estresse do treinamento. 

-' Mina! - Sorriu para a maior que ao menos conseguirá fingir um sorriso decente o que fez a mais nova estranhar -' Tá tudo bem? - Aproximou-se. 

-' Tá sim. Toma - Disse entregando o celular para a menina que estranho a tela trincada, abriu a boca pronta para perguntar mas foi interrompida pela mais velha -' Ehr, eu acabei a tropeçando e derrubei-o no chão - Disse querendo evitar contato visual com a menor -' Desculpa, pode levá-lo para arrumar eu pago - Disse finalmente deixando seus olhos cair sobre a menina. 

-' Ah... Mais você está bem? Não se machucou-se? - Chaeyoung perguntou para Mina que sorriu mínimo. 

-' Tô sim - Sorriu de forma triste, Chaeyoung estava preocupada consigo, porém para a Myoui isso era apenas a pequena amizade das duas. -' Vem minha mãe vai ficar com você lá. Eu vou voltar bem tarde hoje - Disse levando a menina em direção da mãe que já aguardava pela pequena garota. 

Chaeyoung por um momento sentiu-se nervosa por ir conhecer a mãe de Mina. Sentia-se idiota por isso, mais o que poderia fazer? 

-' Então essa é a famosa Son Chaeyoung - Sorriu a Sra.Myoui apertando as bochechas da menor deixando Chaeyoung envergonhada -' Tão Kawaii - Soltou a mulher em japonês o que fez Mina sorrir e Chaeyoung se sentir confusa, já que tudo que entenderá fora kawaii. 

Chaeyoung sentou-se no banco de espera da recepção, enquanto esperava Mina conversar com sua mãe. Observou de longe a Sra.Myoui rir de alguma coisa e logo as duas voltarem até si. 

-' Vamos? - Chamou a mãe de Mina, fazendo Chaeyoung acenar que sim. 

-' Volto ainda hoje - Murmurou Mina -' Tchau Chaeyoung - Disse baixinho quase não dando para que Chaeyoung escutasse. 

Chaeyoung se perguntava o que havia acontecido para que Mina estivesse assim. 

Acompanhou a Sra.Myoui até o carro que era semelhante ao de Mina, exceto por alguns detalhes, e entrou com a ajuda da mulher. 

-' Obrigada Sra.Myoui - Sorriu para a mulher assim que a mesma sentiu-se no banco do motorista. 

-' Sem formalidades, pode me chamar de Akira - Sorriu para a menina, logo voltando sua atenção para o retrovisor.

-' Certo - Concordou Chaeyoung de forma acanhada. 

-' Mina parece gostar bastante de você - Sorriu a Akira chamando a atenção da menor -' Não parou um minuto de me dar instruções de como cuidar de você - Riu -' Até parece quero nunca fui mãe 

Chaeyoung sentia seu coração acelerar apenas de ouvir uma simples frase como aquela, então Mina gostava dela de certa forma. 

-' Mina exagera às vezes - Riu Chaeyoung após alguns dos comentários da mais velha.

-' Então... Qual a sua relação com minha filha - Sorriu a mulher olhando para a mais nova que adquiriu uma tonalidade vermelha em suas bochechas. 

-' Er... 


Notas Finais


AAAAAEEEEEEE

OLHA SÓ TEMOS UMA SON APAIXONADINHA (AVA) SO QUE ASSUMIDA \O/

Shashashasha sai de perto que a Myoui tá revoltada!

Gente, eu tô em uma séria dúvida. Não sei se eu vou descrever algum hot para essa fanfic ;-; porém sempre tem os pervertidos de plantão :v shahahahahhaa

Então vocês ficariam tão frustadas(os), se não rolasse hot? Perguntinha básica~

AH! Digo oficialmente que este capitulo pode ser o antepenutimo ou o penúltimo capítulo da Fanfic!
Ou seja daqui a alguns dias, provavelmente eu estarei encerrando 7Dc'aR! E já vou agradecendo desde já o carinho e atenção de vocês <3

Até às próximas atualizações <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...