1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Dias com a Rapper >
  3. | Episode 04 | Part. 2/ver.

História 7 Dias com a Rapper - | Episode 04 | Part. 2/ver.


Escrita por: kae6rina

Notas do Autor


H I ~
OLHA QUE EU NEM DEMOREI! (Por agora...)

Galera infelizmente (Até lara mim) eu to sofrendo com minha Internet, que tá uma bosta então vamos cancela-la e pegar outra, assim vou ficar tempinho sem ;-;

Também to com problema com meu celular que resolveu quebrar! ;-; Sim, isso significa que eu vou sofrer (já estou sofrendo) bem nas minhas ferias (TO DE FERIAAAAS!)

E também na demora das atualizações ;-;
MAIS IREI ATUALIZAR SEMPRE QUE DER! JAMIS DEIXAREI MEUS AMORZINHOS!

Bom, bora ler?
Boa leitura!

Capítulo 7 - | Episode 04 | Part. 2/ver.


Mina estacionou o carro em frente ao prédio da menor, que observara o caminho todo em silêncio. 


Se sentia estranha, pelos sentimentos estranhos que havia tido pela manhã, queria saber o que havia visto de tão atrativo em Mina, para a fazer suspirar como suspirou.  


Ao volante Mina se perguntava o que tinha acontecido com Chaeyoung. Estava quieta de mais, nem ao menos à alfinetou, ou desdenhou de qualquer coisa.  


Pelo contrário, estava sorrindo para si, e até mesmo a elogiara de certa forma, e por mais que achasse isso bom, era estranho não ter a menor implicando consigo, mas ela iria aproveitar desses momentos.  


Terminou de estacionar o carro, pouco depois do portão de entrada para não atrapalhar a passagem dos moradores e evitar de levar uma bela multa.  


Olhou para o lado, encarando a imagem de Chaeyoung pensativa,  concentrada em algo na rua ou apenas em seus pensamentos. 


-' Chaeng - Chamou-a, assustando a menor. 


-' O que? O que você disse?! - A menina dissera de forma espantada e um tanto séria,  assustando a mais velha.


-' Eu? 


-' É! Do que você me chamou? - Pediu a menina olhando para si. 


-' Chaeng... 


-' Repete.


-' Chaeng?  - Murmurou. 


Mina estava ficando assustada, seria tão ruim ter criado uma intimidade com a menina? Ela apenas queria se sentir mais avontade, e poder chama-la de algo não tão comprido como seu nome Chaeyoung. 


Sentiu seu corpo tremer, a menina a encarava de forma séria, e seu olhar parecia perdido. Isso até ver um lindo sorriso surgir nos lábios da menor. 


O que estava acontecendo com Chaeyoung? 


-' Gostei. 


-' Hm? 


-' Gostei, isso soa diferente - Sorriu a menor olhando diretamente para os olhos de Mina, o que fez com que a mais velha sorrise envergonhada. 


-' Ah... - Sorriu,  derrepente Mina se sentia mais que envergonha, tímida como a primeira vez qur pisara em terras coreanas com pouco conhecimento da língua -' Que bom - Desviou o olhar, para frente, enquanto suas mãos estavam agarradas ao volante.  


Chaeyoung já havia percebido esse costume de Mina, quando a mesma estava no carro e cabasse ficando envergonhada, até mesmo nervosa, ela agarrava o volante e fixava seu olhar para frente. Era engraçado. 


Mina sentia seu rosto queimar, mesmo que fosse à segundos atrás que havaia visto o sorriso de Chaeyoung sua mente fazia questão de repeti-lo várias e várias vezes, como uma brincadeira irritante. 


Sentia suas bochechas arderem, e podia sentir o olhar da menor em si.


-' Mina... - A mais nova a chamou, chamando sua atenção para si, suas bochechas coraram ainda mais quando observou a menina ao seu lado, pequena e com as bochechas coradas, uma imagem tão fofa -' Sabe... - Começou a mutmurar abaixando a cabeça, escondendo suas bochechas vermelhas.  


Mina sentia a enorme necessidade de olha-la. Olhar seu rosto, e seus olhos, suas bochechas coradas. 


-' Chaeyoung? Aconteceu algo? - Perguntou a maior ainda com os olhos sobre a menina. 


-' Hoje de manhã,  eu acho que... - Chaeyoung finalmente erguera seu olhar para somente sustentar o de Mina.


Mina sentia seu coração se alterar cada vez mais, o que será que havia acontecido?  


Porém para sua infelicidade, um, igualmente, infeliz bateu no vidro. Tirando toda a concentração das duas uma na outra. 


Chaeyoung olhou para seu lado encontrando um garoto de cabelos loiros, com um grande sorriso, e com as mãos apoidas sobre o vidro. 


A menor sorriu, embora em seu consciente estava se auto estapeando, o que estava pensando? O que iria realmente dizer à Mina? Nem mesmo a própria Chaeyoung sabia. 


Porém aquele era seu amigo a salvando de um possível vergonha, burrada, que teria nessa conversa passada. 


Destravou a porta, fazendo sinal para o outro abrir. 


Riu quando o garoto, abrira a porta animado, logo a puxando para seu colo em um abraço de urso. 


-' Yah! Jackson Oppa! - Reclamou a menor enquanto não sentia o chão, suspensa no ar. 


-' Que saldades da minha pequena! Eu não acreditei quando Mark me disse que haveria um almoço contigo hoje!  Normalmente quando eu apareço por lá você sempre está na casa daquelazinha - Murmurou -' O no estúdio - Sorriu.


-' Yah! Jackson Oppa! Não fale assim da Tzuyu! - Ralhou Chaeyoung, fazendo o garoto bufar. 


Jackson e Tzuyu não eram muito amistosos um com o outro. E issi deixava Chaeyoung muito brava.  


-' Ok! Ok! - Sorriu o garoto observando a menor -' Você diminuiu mais? - Provocou recebendo um tapa da menor, que já estava no chão. 


Assustou-se ao ver a presença de uma menina desconhecida para si, essa que tinha seus cabelos ruivos. Viu a menina se aproximar de Chaeyoung e lhe entregar a muleta.  


Afastou-se um pouco da menor. Era impressão sua, ou aquela menina estava o olhando com estranho. 


Observou por segundos a menina, para então se lembrar do motivo. 


-' Ai chozig! - Disse derrepente chamando a atenção das duas garotas -' Você é Myoui Mina! - O garoto sorriu aberto para a ruiva -' Eu sou Wang Jackson! - Curvou-se. 


-' A-ah... É um prazer lhe conhecer - Sorriu a Myoui.  


-' Uou! Você tem um sorriso lindo - Sorriu o garoto logo depois se arrependendo ao levar um tapa da menor. 


-' Não flerte com ela! - Ralhou Chaeyoung. 


O que fez o maior rir, e Mina olhar para a menor com um sorrisinho tímido. 


Depois de Mina fechar o carro, subiram para o apartamento de Chaeyoung e Mark, em uma conversa calma. 


Jackson dizia a Mina coisas que normalmente Chaeyoung gostava, e Mina,  afinal de tudo, estava gostando. De um jeito ou de outro estava conhecendo mais sobre Chaeyoung. 


Mesmo que a menor ficasse acusando o mais velho de fofoqueiro por estar espalhando sua vida pessoal na maior cara de pau, o que só o fazia rir e ser acompanhado pela Myoui.  


Esta que estava adorando o jeito divertido de Chaeyoung. Nunca poderia imaginar que a menina seria uma pessoa tão agradável como estava sendo. 


Chegaram ao apartamento e logo Mark arrastara Mina para a cozinha, entre conversas contando-lhe histórias engraçadas sobre ele e Chaeyoung. O que fazia Mina dar boas gargalhadas.  


A casa ainda não estava cheia, só estavam ali Mina, Chaeyoung,  Jackson, Mark e JinYoung agora conhecido como Jr. Motivo esse que Mina não entendeu. 


Enquanto Mina ajudava Mark na cozinha,  Chaeyoung e Jackson estavam no sofá, tentando decidir qual jogo eles iriam jogar já que cada um queria um. 


Não chagava a ser uma discussão mais já estava irritando JinYoung,  que estava apenas esprando os dois se decidirem, e a cada momento saia um comentário sobre como o jogo que queriam eram melhor. 


-' Aish! Cansei! Vamos jogar Strack the Blood - Reclamou JinYoung pegando o jogo da pilha descartada.  


-' Ah, não JinYoung!  É da versão limitada, não quero ralar meu joginho!  - Chaeyoung começara com a birra de sempre. 


-' Comprou o jogo foi para jogar, não é?  Então vamos jogar! - Disse por fim JinYoung. 


-' Chaeyoung tem uma cisma com esse jogo - Riu Mark, comentando com Mina que da cozinha observava os outros três, mas específicamente o biquinho de birra que Chaeyoung fazia. 


-' Como assim? - Sorriu Mina olhando para o mais velho.


-' Ela passou messes ajudando dinheiro para comprar a versão "limitada" do jogo, e quando comprou não quis joga-lo de jeito nenhum com medo de que ralasse ou algo do timo - Riu Mark -' Passei um mês para pelo menos a convencer a pelo menos tirar o plástico para pegar os cards - Riu ainda mais contagiando Mina a rir consigo. 


Mina não imaginava Chaeyoung ter esse jeitinho. 


-' Yah! Vamos na versão história!  - Reclamou Jackson. 


-' Esquece se é parar ser assim, eu que vou bater a história - Ralhou Chaeyoung. 


Novamente os dois discutiam sobre o jogo, desta vez de que modo seria. 


-' Yah! Vocês dois! Vamos player versos player! - Bronqueeou JinYoung -' Pelo amor de deus, vocês não concordam em nada! - Reclamou.


-' E então?  Chaeyoung está dando muito trabalho?  - Mark perguntou enquanto temperava o molho. 


-' Nah. Não tanto - Riu Mina, ainda sim tinha as brigas das duas -' Chaeyoung, é até fácil de se cuidar.


-' Ah! Sorte sua! - Sorriu -' Isso porque você não viu essa menina quando ficou resfriada! Me gritava a todo minuto as vezes só para falar que "só queria saber se estava me escutando" - Bufou ao lembrar dos dias -' Tive que ficar dias sem ir para a faculdade para cuidar dessa peste.


Mina riu, essa sim parecia a Chaeyoung que conhecia que adorva provocar. 


-' Mark oppa?  


-' Sim? 


-' Chaeyoung... Já falou de mim? - Perguntou,  não sabia porque, mas sentia a necessidade de saber se Chaeyoung já havia falado de si antes.


-' Hm... Não me recordo, bem - Murmurou -' Eu não fico tanto com Chaeyoung devido a faculdade, faço intercâmbio aqui então sou de campus, e só fico aqui aos finais de semana ou feriados e férias.


-' Ah..


-' Normalmente quem fica mesmo com ela é JinYoung - Sorriu -' Acho que ele é a pessoa mais indicada para você matar suas curiosidades, garotinha apaixonada - Riu Mark.


Mina sentiu suas bochechas queimarem,  podia já imaginar elas vermelhas, abaixou a cabeça se concentrando na massa em que amassava, enquanto ouvia Mark rir de si e murmurar "essas crianças".


-' Aish! Não dá para jogar com eles! - Chaeyoung aparecera reclamando chamando atenção dos dois ali.


-' O que houve - Perguntou Mark mesmo que já soubesse da birra.


-' Eles sempre ganham! É injusto! - Reclamou sentando-se em uma cadeira próxima de Mina. 

Os dois mais velhos riram, Chaeyoung era realmente birrenta em coisas tão simples. 


Mina observou a menor sorrindo, corando assim que os olhos da mais niva cairam sobre si fazendo-a abaixar a cabeça e se concentrar na massa que estava fazendo. 


-' O que estão fazendo? - Perguntou a mais nova. 


-' Torta - Sorriu Mina.


-' Legal! É de...


-' Frango? Sua preferida - Sorriu Mina, vendo o mais velho lhe fazer joinha com um sorriso.


-' Como você... Yah! Mark oppa! - Ralhou a menor fazendo os dois rirem e a menina emburrar -' Hm... Mina... Bem que você podia fazer aquelas panquecas né? - Sorriu para a maior. 


O que a fez pensar se conseguiria negar algo para aqule sorriso. 


-' Claro - Sorriu Mina, o que fez o sorriso da menor aumentar ainda mais. 


-' Seja lá o que tem nessas panquecas eu quero Mark - Sorriu aproximando das duas menor que riram -' Só mais um pouquinho Mina e fica no ponto - Sorriu ao cutucar a massa. 


Mina sorriu e continuou seu trabalho, enquanto tinha seud movimentos todos obseevados pelos olhos da mais nova. Então resolvendo descontrair um pouco, já estava se sentindo envergonhada. 


Chaeyoung por algum motivo não conseguia tirar os olhos de Mina, ela parecia tão linda com aquele avental de ursinho,  que era até mesmo engraçado. 


Mina parecia tão bem daquele jeito, parecia tão delicada enquanto massageava a massa para torta, Chaeyoung estava gostando daquela concentração de Mina, mesmo que não fosse em si. Era bonito de ver.


Notou um pequeno sorriso formarem os lábios de Mina, o que a fez pensar no que a mais velha estava pensando. Seria em si? Chaeyoung queria que fosse.  


Observou como a mais velha separava os pedaços de massa "socando-os" contra a mesa para depois voltar a ajuntada-las novamente em uma grande massa. 


Isso até Mina pegar uma pequena massinha, bem pequena mesma, e passar em seu nariz. Chaeyoung se assustara a principio,  porém logo sorriu a olhando indignada para a maior que sorria. 


Chaeyoung parou alguns segundos para olhar aquele sorriso, que poderia considerar como um tiro para si, antes de levantar-se e pegar outro pequeno pedaço e esfrega-lo na bochecha de Mina.  


Que ria, passando desta vez farinha ainda no nariz da mais nova. Ela ficava fofinha em suas visitas. 


Chaeyoung riu, não alto,  mais uma gargalhada gostosa quando a vira a cara assustada de Mina quando a mesma tacara farinha de trigo em seu rosto. 


-' Que bagunça é essa na minha cozinha? - Mark aparecera rindo, não estava nem um pouco bravo, porém a duas não precisavam saber.


-' Desculpa oppa! - Disseram as duas duas, logo se olhando e rindo em sincronia. 


Mark apenas riu voltando a fazer o que fazia, deixando as duas em seu climinha romântico. 


Chaeyoung observava Mina limpar seu rosto que antes estava praticamente totalmente branco.  


Mina tinha um sorriso lindo em seu rosto, o que atraira o olhar da mais nova para seus lábios. Vendo um pouco de massa neles, levantou-se inclinando-se para tira-lo. Deslizando seu polegar pelos lábios de Mina.


Mina tinha seu rosto corado, e seus olhos firmes ao de Chaeyoung. Era como a vez em sua casa, porém esta vez era Chaeyoung que a tocava os lábios.  


-' Ai que cena linda! Quero beijo! - JinYoung gritara assustando as duas meninas, e Mark. 


-' Yah! Seu pervertido! - Reclamou Mark,  deixando as duas meninas ainda mais vermelhas.  


-' Cheguei povo lindo! - Ouviram a voz um tanto grossa e a porta praticamente ser arrombada.




Notas Finais


EAI? QUEM É HM??????
QUE CENA CLICHE MAIS FOFA! S2 eu pessoalmente amo essas ceninhas todas de filme s2 shahahshah

Espero que tenham gostado!
E que esperem pelos próximo! Tanto de 7Dc'aR e Ou'aT!

Byr bye e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...