1. Spirit Fanfics >
  2. 7 dias com as 9 pestes! >
  3. Sexto dia

História 7 dias com as 9 pestes! - Sexto dia


Escrita por: heysenorita

Notas do Autor


GENTEEEEE EU ESQUECI DE FALAR (escrever) ONTEM (eu só acho que todo mundo já sabe) QUE IDEIAS DE VOCÊS VÃO APARECER NA FIC! Agora sim, ideias de vocês (êêê!)

E outro aviso (péssimo) - O wifi de casa está praticamente UMA ***** (imaginem o que quiserem), então, se eu deixar de postar, vão denunciar a vivo!

BOA LEITURA!

Capítulo 6 - Sexto dia


10:00 AM

Gajeel- Gente....

Natsu- Wifi caiu!

Lisanna- Gajeel, a estátua quebrou!

Lucy- Levy, tô sem inspiração para escrever fanfic....

Gajeel- Gente.....

Juvia- Cria uma história inspirada nos homicídios da Mira.

Levy- O que é homicídio?

Gajeel- Gente...

Jellal- Gajeel! O Gray pegou minha cueca e tá usando agora!

Gray- Não é minha culpa que todas as minhas estão lavando.....

Gajeel- CALEM A BOCA, BANDO DE MACACOS DESENVOLVIDOS!

Todos- O.O- Se cagando de medo.

Gajeel- Eu tenho um aviso para dar. Eu vou receber visita de uma amiga, quero que se comportem! (Ideia do ~MiguelUzumaki08)

Mira- Uma amiga, é? Sei....

Todos menos Levy- Hmmmmmm- Sim, Levy só ficou ouvindo, parecia....

Levy- Deve ser só uma amiga mesmo- Cruza os braços e olha para o lado.

Erza- E a Levy tá com ciúmes.

Levy- N-Não que eu tenho dito isso...

Gajeel- Mas ela tem razão, crianças, é uma amiga que não vejo a muito tempo, de preferência, se tranquem em um quarto e não saiam de lá. - Gota na cabeça.

Jellal- Mas lá é tão....

Mira- A gente fica! - Jellal olha desconfiado.

Lucy- A gente...fica?

Gajeel- Que bom.- A campainha toca.

Lisanna- Então é melhor a gente ir agora. 

Mira- Vamos!- As crianças vão em direção ao quarto. Espero que elas não explodam nada....

No quarto...10:10 PM 

Gray- Mas que lugar chato, meu Deus.

Mira- Eu não quis vir pro quarto para me trancar aqui o dia todo. 

Todos- Não?

Mira- Óbvio que não, né? E eu estou achando que o Gajeel está em um encontro! Vamos tentar ajudar?

Natsu- É uma boa...

Levy- ......- Enciumada.

Erza- É melhor esperarmos um pouco.

Gray- Alguém pega água para mim?

Lisanna- Ninguém aqui é seu escravo.

Juvia- Juvia pega! - Com corações nos olhos.

Mira- Espera, Juvia! Eu vou com você.- As duas andam em direção ao corredor, onde tem um bebedouro. Juvia pega um copo e enche ele com água. 

Juvia- Será que colocamos mais alguma coisa?

Mira- Pra quê?- Essa pergunta fez Mira ter uma ideia.- Hihihi....Dá o copo aqui.- Simplesmente pega da mão da azulada, que não percebe o movimento rápido da albina. Mira coloca um líquido no copo enquanto Juvia estava distraída. 

Juvia- Hein?

Mira- Nada não. Leva lá pro teu Gay-sama.

As duas voltam ao quarto e Juvia entrega o copo para Gray. 

Gray- Valeu!

Juvia- Juvia está feliz por agradar Gay-sama.- Fala olhando fixamente para os olhos do mesmo. Gray vira o copo e fica com uma sensação estranha.Olha para Juvia e fica encantado com ela. 

Gray- Está bonita hoje, Juvia.

Juvia- AHHHHHHHHH, GAY-SAMA ACHA MESMO?

Natsu- O que deu nele?

Mira- Muahahahaha- Sim, parece que a poção do amor de sua tia Porlyusica funcionou. (Ideia de ~wendy_nee_san)

Lisanna- Podemos ir agora.

Lucy- Fazer o que?

Erza- Ver o encontro do Gajeel.

Levy- ......não deve ser um encontro.....

As crianças, sorrateiramente, se enfiam nos armários da cozinha, onde tem ampla visão do local em que está Gajeel e sua amiga.

Gajeel- E aí, Cana?

Cana- Gajeel! Quanto tempo! Como anda meu best friend? Está cada dia mais feio!

Gajeel- Trabalhando com crianças......e você cada dia mais chata!

Cana- .....- Se segurando para não rir.- Só precisando de dinheiro MESMO para estar trabalhando.....principalmente como babá.

Gajeel- O salário é uma nota preta. E eu to sem money, então eu achei esse trabalho, já que são sete dias, resolvi ficar com ele.... E você? Estava aonde?

Cana- Ai ai, eu tava na Disney! - Só esfregou na minha cara.

Gajeel- ........


* * *

Jellal- Mas que troca de elogios e tanto! 

Levy- Só que não...

Erza- Parecem amigos mesmo.

Lisanna- Não se a gente fizer alguma coisa!

Lucy- Que tal uma música romântica?

Gray- Boa! Alguém tem? Eu só tenho K-pop no celular....

Lucy- Eu também....

Mira- Rock e muito funk!

Natsu- Meu celular nem tá aqui.

Erza- A Lis tinha, num é?

Jellal- Põe aí!

Lisanna- Tá, pera. - Aumentou o volume do celular e acabou apertando a música errada. 

"I REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY LIKE YOU"

Mira- Troca! Troca!

Lisanna- To tentando achar a música!- E aperta em outra música errada.

"NOBODY CAN DRAG ME DOWN!"

Jellal- LISANNA!- E a pequena albina foi apertando aleatoriamente.

"CATCH MY BREATH....."

"SO ONE LAST TIME, I NEED TO BE....."

"SHAKE IT OFF!"

"SAY YES! SAY YES! CAUSE I NEED TO KNOW...."

"IT'S TIME TO BEGIN......"

"BITCH BETTER HAS MY MONEY"

Lisanna- Não tô achando!


* * *

Cana- Você tá ouvindo isso?

Gajeel- Ouvindo o quê?- Sim, óbvio que eu estava ouvindo. E provavelmente, os satanistas estavam correndo pela casa ou algo do tipo...

"SO ONE LAST TIME, I NEED TO BE....."

E assim, as musicas iam trocando....

Cana- Que macumba!


* * *

Lucy- Acho que não vai dar certo....

Juvia- Juvia acha melhor parar. Gay-sama concorda?

Gray- Claro, minha deusa rainha magnânima angelical.

Juvia- ......Juvia......deusa.....de Gay-sama.....- Fala apaixonada.

Natsu- Vamos fazer o lugar se parecer com um paraíso, então!

Erza- E se colocássemos um perfume no ar?

Levy- Humpf....

Jellal- Eu estava explorando a casa, e acabei descobrindo uma passagem secreta e que nos leva até o teto. 

Mira- Tipo, em cima do Gajeel e da tal da Cana?

Jellal- Sim, tem uma janelinha em cima deles, conseguem ver?- Todos olham para a janela de barras de metal no teto, em cima do "casal".- Lá tem uma sala.

Erza- Que legal! Vamos para lá! Eu acho que deixei um perfume em cima da mesa da Levy. Alguém vai lá pegar.

Natsu- Xá comigo!- E o mesmo foi em direção ao quarto das meninas, se aproxima da mesa da Levy e encontra dois potes com líquido dentro. - Deve ser esse com líquido verde. E leva até a passagem secreta.

Mira- Anda logo, Natsu!

Natsu- Já vai!- O rosado entrega o pote á albina, que não perde tempo e espirra tudo em cima dos dois. Estranhamente, o cheiro é.....horrível.

Erza- O que está acontecendo? Esse não é o perfume.

Levy- Se esse não é o perfume......ai meu Deus......você pegou.....líquido.....gambá....feira de ciências.....meu irmão.....- E desmaia.

Natsu- Ops.....

Juvia- O Lyon vai te matar.

Gray- Concordo com a rainha.


* * *

 

Gajeel- Está sentindo esse cheiro?

Cana- Está vindo de você.

Gajeel- De você também....

Cana- Nossa, que cheiro de bosta.

Gajeel- .....- O que será que eles estão aprontando?
 

* * *

 

Lucy- Aí não! A gente estragou tudo!

Mira- Culpa da Lis e do Natsu.

Lisanna- Fiz nada, inocente.

Natsu- Não é minha culpa que a Erza não especificou para mim.

Jellal- Não precisa falar dela assim, também.- Defende a ruivinha.

Juvia- Juvia acha melhor ver o que está acontecendo lá embaixo. 

 

* * *
 

Gajeel- Seu celular está tocando.

Cana- Percebe-se. Mas vou desligar porque hoje vim aproveitar o dia com meu best frien.....AHHH É O BACCHUS! - Atende.

Gajeel- Não perde tempo....

Cana- CALA A BOCA SUA CRIANÇA INCONVENIENTE! Ah não, Bacchus, eu não estava falando com você, querido, estava falando com o Gajeel...o quê? Ir à sua casa hoje á tarde? Levar chocolate com licor? O que tem o meu corpo? Eu não entendi, Bacchus querido..... Ir com pouca roupa? O que foi, Bacchus querido? Burra, eu? Não, eu não.....Ah sim, uvas, lógico, sim sim, passar na farmácia e comprar o que? Cinco caixas? Bacchus, tá, tá, eu vou agora mesmo, visitando alguém? Eeeeeu? Não, magina, a visita já está quase no finalzinho....

Gajeel- Estamos aqui a 20 minutos...

Cana- QUIETO! Tá, querido, beijinhos, até mais.- Desliga.- Sabe o que que é, Gajeel, minha vó ficou doente, eu tenho que sair...

Gajeel- Sua vó não morreu ontem?

Cana- Não não, eu tenho duas avós, sabe......maldito WhatsApp....- Sussurra.

Gajeel- Engraçado, eu fui no enterro da sua outra vó ano passado....

Cana- É que minha mãe era meio vadia, aí se casou com vários homens e hoje tenho varias avós....

Gajeel- Uhum, sei.....

Cana- Enfim, tenho que ir, foi bom te ver, tchauzinho! - E sai correndo, batendo a porta.

Gajeel- ......- Ainda bem que ela foi embora, porque os assuntos que preciso resolver.....- ONDE VOCÊS ESTÃO?

Todos- Foi ele(a)! 

Gajeel- Mas num minteressaaaa! Sabem o que eu passei na frente da Cana?

Juvia- Não é culpa nossa que Gajeel sai em um encontro com alguém comprometido...

Gajeel- Eu já disse que não era um encontro! Ela tem namorado!

Erza- Ahhhhh......

Levy- Sério?- Fala com os olhinhos brilhando.

Gajeel- Não que eu fosse mentir para vocês.

Todos- Então.....

Gajeel- TODOS VÃO FICAR SEM WIFI!

 

 

 


Notas Finais


Eu acho que esse capítulo não ficou muito bom, escrevi com a cabeça quente, me desculpem! Tentei concertar, mas só piorava!

Críticas- Aceito

Denúncias- Ignoro

Sugestões- ADOROOOOOO

Comentários- Será meu presente de dia das crianças! <3

AMO VCS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...