1. Spirit Fanfics >
  2. 7 é demais >
  3. Paciência

História 7 é demais - Capítulo 56


Escrita por:


Notas do Autor


Perdoem a coleguinha aqui mas ando meio sem tempo e sem criatividade😢, mas eu vou sim continuar essa fic por que sou insistente😂😂
Boa leitura e muita calma nessa hora😆😂

Capítulo 56 - Paciência


~ Faltam apenas alguns dias para as grandes "férias" de quinze dias, mas é melhor que nada. Acordo meio e stressada pois  estou de TPM, vou para o banheiro tomar um banho gelado para despertar o sono, visto meu uniforme, faço um coque bagunçado no cabelo e não passo nada de maquiagem, calço meus tênis pego minha mochila e vou tomar café.

S/n- Bom dia  ( digo num tom desanimado para o meu irmão que está tomando café).

Nam- Bom dia (diz quase no mesmo tom de desânimo).

~ Tomamos café em silêncio e o caminho até a escola também foi silencioso, entro na escola com aquela coragem, entro na minha sala cumprimento as meninas e sento no meu lugar deitando a cabeça na mesa, para aumentar o meu desânimo a primeira aula é de artes e o professor é extremamente chato.

Professor- Alunos na aula de hoje vamos fazer algo diferente, vou dividi-los em grupos de 5 pessoas e então começaremos nossa atividade.

S/n- Ótimo (digo baixo para mim mesma revirando os olhos).

~ Ele nos dividiu em grupos e para o meu azar estou no mesmo grupo que os caras babacas da sala, ô sorte miserável essa minha. Os grupos se juntam e todos se sentam lado a lado formando uma meia lua.

Guilherme- Senta aqui gatinha  (olha para mim sorrindo malicioso batendo a mão na cadeira ao seu lado).

~ Olho para o mesmo com um olhar mortal, esse idiota pensa o que?

S/n- professor posso mudar de grupo? (Olho para ele).

~ Ele faz cara feia, como se essa cara de maracujá murcho dele pudesse piorar.

Professor- Não complica s/n, sente no seu lugar  (diz num tom seco).

~ Sento ao lado do garoto idiota de antes pois é o único lugar vazio, ele põe um dos braços atrás de mim e eu o empurro com certa força, ele sorri cínico o que faz a minha raiva aumentar.

Professor- Bom, nossa atividade de hoje é desenhar um modelo humano, explicando melhor um aluno de cada grupo vai ser o modelo para que o seu grupo desenhar. Então escolham os seus modelos.

Lucas- Acho que todos concordam que a s/n deveria ser a nossa bela modelo né? (Olha os outros garotos que assim como ele tem um sorriso safado no rosto e eu reviro os olhos).

~ Ridículos. 

Guilherme- Nossa modelo tem que ser no estilo Afrodite (sorri cínico e essa foi a gota D'água para mim).

~Dou um tapa forte no rosto do garoto e me levanto olhando para cada um deles.

 S/n- Vão se ferrar todos vocês  (digo brava num tom um tanto alto fazendo com que todos na sala me olhem incluindo o professor).

Professor- O que você pensa que está fazendo mocinha, acha que está em casa para dizer ou fazer o que bem entende? (Diz bravo me encarando).

S/n- E eles? (aponto para os garotos do meu grupo), acham que sou algum tipo de idiota pra ficar aguentando calada as suas provocações? ( digo também brava olhando rapidamente para os garotos e voltando o meu olhar ao professor que continua a mesma olhar sério).

Professor- Nada justifica a sua atitude e abaixe o seu tom para falar comigo (diz num tom autoritário e superior) tenha o minimo de respeito se é que você sabe o que é isso.

~ Se meu sangue ferver mais acho que vou derreter igual lava quente.

S/n- Eu respeito quem merece meu respeito (digo no mesmo tom que eu estava antes).

Professor- já chega (diz alto), para a sala do diretor agora (me olha sério), e vocês também  ( aponta para os meninos).

~ Saio da sala bufando sem espera-los e sigo para a sala do diretor, bato na porta e ouço sua voz me dizendo para entrar, entro com os olhos lacrimejando mas não de tristeza e sim de raiva, ele me olha curioso e pergunta o que aconteceu, mas antes que eu possa responder o professor chega com os quatro garotos.

Diretor- Qual foi o problema professor? ( ele nos olha e em seguida olha para o professor).

Professor- De acordo com essa aluna, esses quatro garotos a provocaram enquanto faziam um trabalho na minha aula, mas foi o comportamento dela que me fez trazer todos aqui, ela agrediu um dos garotos e gritou em alto e bom som para que eles fossem se ferrar e em seguida me desrespeitou na frente de todos os alunos (me olha rapidamente e em seguida volta a olhar o diretor).

~ Bla bla bla...

Diretor- Como eles te provocaram? (Me olha e diz num tom calmo).

S/n- O senhor quer que eu diga em detalhes o que aconteceu? (Digo num tom baixo, calmo e respeitoso para mostrar ao professor a quem eu realmente devo respeitar).

~ Ele assente e eu explico tudo detalhadamente, quando termino ele olha indignado para os garotos.

Diretor- Mas isso é uma completa falta de respeito com a moça, vocês a assediaram verbalmente e isso é grave (diz os repreendendo).

~ Vejo todos eles abaixarem a cabeça tentando parecer arrependidos, e o professor continua quieto.

Diretor- Professor pode voltar para a sua sala de aula que eu resolvo daqui.

~ Ele assente e sai em silêncio.

Diretor- Vocês rapazes vão ser suspensos por duas semanas para pensarem melhor nas suas ações e eu quero seus pais aqui ainda hoje (olha sério para eles e eles apenas assentem ainda olhando para o chão), podem se retirar (eles saem em silêncio).

~ Espero que eles realmente pensem bem.

Diretor- E você mocinha sabe que também errou não é? (Me olha e eu assinto), você vai levar apenas uma advertência, mas preciso que o seu responsável assine ok?

S/n- Sim senhor (pego o papel em sua mão).

Diretor- Pode voltar para sua sala (sorri levemente).

~ Retribui o sorriso e sai da sala indo para a minha sala de aula, no meio do caminho o sinal toca, não sei com que cara vou entrar naquela sala depois de todo esse show. Em passos lentos entro na sala e sento no meu lugar agora próximo às meninas.

Lua- Tudo bem amiga? (Pergunta parecendo preocupada).

S/n- Sim, só levei uma advertência (sorri falso).

Juju- E os idiotas? (Diz se referindo aos garotos).

S/n- Foram suspensos por duas semanas.

~ Vejo Juju sorrir de canto com uma cara de "bem feito".

~ No horário do lanche contei como tudo aconteceu às minhas amigas e elas ficaram revoltadas. Hora de ir embora espero que meu irmão chegar na porta do colégio.

Ludimila- Belo show hoje s/n  (sorri debochada indo em direção ao carro de seu pai).

S/n- Não enche ( reviro os olhos e desvio o olhar da garota).

~ Logo meu irmão chega com uma cara não muito boa, entro no carro e o caminho todo foi um completo silêncio, algumas vezes olhei de canto para ele e o mesmo parece bravo.


Continua...




Notas Finais


Continuação no próximo ok💗
Bjoos 😘 e espero não ter estressado vocês 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...