História 7 Garotos para uma garota - Capítulo 52


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abuso, Amor, Bangtan Boys, Bts, Dança, K-pop, Musica, Romance
Visualizações 64
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI meus anjinhos! Tudo, bem?


Boa leitura!

Capítulo 52 - Depoimento


Fanfic / Fanfiction 7 Garotos para uma garota - Capítulo 52 - Depoimento

Taehyung


Estava tudo uma bagunça, essa noite não havia dormido direito com toda essa confusão, era difícil acreditar que tudo aquilo havia acontecido, era triste a situação de Amy. Agora estavamos no quarto de Amy, eu estava em pé ao lado de Hoseok que segurava minha mão para me reconfortar, logo a nossa frente estava ela com Jimin sentado na cama segurando sua mão esquerda e do outro lado estava Jungkook sentado também na cama se gurando sua mão direira, logo atrás estava Namjoon e Jin sentado no sofá com muita preocupação estapada em suas faces, na frente da cama tinha o psicológo e mais dois policiais um deles segurava um caderninho pequeno e uma caneta. Yoongi havia acabado de sair da sala pois não queria ouvir novamente a dor de Amy, pois naquele momento ela iria dar seu depoimento.

 - Senhorita Amy poderia nos contar como tudo começou? - Um dos policias perguntou, ela só fez um aceno com a cabeça e começou a falar.

- Todo dia eu tenho que trabalhar como garçonete da cafeteria da rua de casa e aquele dia não foi diferente... fui trabalhar normalmente, em um certo período do dia entrou um moço bonito, Brayan pra ser mais especifica até aquele momento não sabia o nome dele, fui atender ele o qual me deu uma cantada a qual nem liguei... Suzi, a minha chefe, o reconheceu era o irmão dela que havia acabado de chegar dos Estados Unidos, eles passaram a tarde conversando e antes de fercharmos a loja combinamos de ir comprar os presentes de natal e ir pra balada. - Até aquele momento Amy estava bem, ela tinha até um sorriso no rosto o qual eu não sabia se era verdadeiro. - Eu fui para casa depois daquilo, me arrumei e quando estava descendo encontrei esses anjos na sala, pedi emprestado o carro de Taehyung o qual me deu a chave sem hesitar... - No momento em que ouvi meu nome bateu a culpa... eu podia ter a impedido de sair, não devia ter emprestado o carro assim nada daquilo teria acontecido. Ao perceber estava abraçado com Hoseok, ele me confortava com aquele abraço quente que só ele tinha, chorava em seu braço sem me importar com os olhares.

- Amy me desculpa eu sou o culpado... não deveria ter lhe emprestado o maldito carro, se não tivesse feito isso você não estaria nesse hospital. - Falo a interrompendo.

- Verdade eu não estaria aqui, eu poderia estar em um lugar pior como um caixão mas não estou... você não tem culpa nisso, por favor não chora porque nem cheguei na parte pior e assim você vai me fazer chorar na parte que não precisa. - Ela fala já com a voz de choro. - Hoseok por favor acalma ele... senão vou desmoronar aqui e agora.

- Uma pausa de cinco minutos ajuda?- O policial que estava anotando tudo que Amy falava pergunta.

- Ajuda muito. - Amy fala limpando as lágrimas.

- Então daqui a pouco a senhorita continua seu depoimento.

- Quer um copo da água Tae e Amy? - Hoseok questiona para nos dois, e nós dois falamos que sim, enquanto o coitado ia buscar água o momento em que recebi a notícia se passava toda hora.


Fleshback on:


Sinto alguém balançando meu corpo e gritando pelo meu nome, murmuro para aquela pessoa pendindo para que ela cala-se a boca e me deixasse dormir em paz mas ao ouvir o nome da garota que sentia uma atração levanto da cama. Levo ao alguns segundos para notar que era Jungkook que estava gritando igual um louco, pesso para ele se acalmar porém nada que falava ele prestava a atenção.

- JUNGKOOK FALA COM CALMA PRA EU ENTENDER... COLABORA COMIGO, EU ACABEI DE ACORDAR. - Grito para que ele parasse de falar e me ouvisse, meu plano deu certor pois imediatamente ele parou de falar, respirou fundo e começou a falar calmamente. 

- Taehyung estou sem tempo para explicar mas resumindo a história Amy foi estuprada, Suga bateu no agreassor dela, Jimin tá vigiando ele para não fugir, eu tô acordando todo mundo avisando o que ocorreu pois daqui alguns minutos a polícia estará aqui. - Era muita informação pra minha cabeça, estava sem reação e Jungkook esperava alguma reação para ir embora.

- Tá. - Foi a única coisa que consegui dizer pois ainda estava tentando assimilar tudo o que ele havia falado. Naquele momento sabia que a vida dela não seria a mesma e que tudo iria mudar por causa de um filha da puta que deveria ir pro inferno. Então fico ali parado sem fazer nenhum movimento olhando para frente sem pensar em nada...eu estava em um estado de choque.


Flashback off.


Depois de beber um copo da água tudo parecia um pouquinho melhor, só um pouquinho mesmo porque logo Amy retornaria a contar seu depoimento.

- Depois de pegar a chave me encontrei com eles na frente da cafeteria e seguimos para o shopping... Fiz minhas compras, a cada palavra Brayan parecia mais legal, parecia ser uma pessoa boa, depois de comprar tudo que precisava fomos ao restaurante onde comemos, depois fomos para balada foi então que tudo começou dar errado. - Ela parecia que iria desmoronar mas antes que isso acontecesse Jungkook e Jimin a abraçara, assim a reconfortando. - Eu bebi algumas cerveja e outros tipos de bebidas, dançei até me acabar e uma hora fiquei cansada, foi neste momento que fui pro banheiro, pedi para Brayan me esperar no bar, quando voltei ele seguravas duas bebidas, Brayan me deu uma e logo tomei tudo sem nem questionar... então comecei a passar mal, muito mal. - Sem nem preceber ela começou a tremer, o psicólogo buscou mais água e um calmante senão ela teria um infarto ou ataque de anciedade. - Ele disse que me levaria para casa, foi isso que ele fez mas antes me levou para um motel, ele ligou para alguns amigos falando que esta comigo e logo depois chegou três caras no quarto. - Foi então que ela realmente começou a chorar, todos comovidos com todo aquele relato começaram a lágrimejarem, Jin foi o primeiro a chorar e Namjoon o abraçar, logo em seguida foi eu que comecei a chorar mas tinha Hoseok para me consolar e pra completar Jungkook começou a chorar e Jimin teve que parar de abraçar ela para consolar o mais novo do grupo.

- Como eram esses três garotos? - Uns dos policiais pergunta.

- Um tinha olhos verdes, cabelo loiro e tinha mais ou menos 1,80 de altura. O outro tinha cabelo preto, metade do rosto queimado e tinha mais ou menos 1,90. O último tinha um cabelo verde, uma tatuagem de cobra no abdomen e tinha a mesma altura de Brayan.

- Acho que já podemos ir. - Uns dos policiais fala e vejo o rosto de Amy ficar vermelho.

- NÃO VÃO, NÃO VOCÊS VÃO OUVIR CADA PEDACINHO DA MINHA HISTÓRIA, CADA VIRGULA, CADA MOMENTO DE PURO SOFRIMENTO PRA VOCÊS TEREM MAIS MOTIVAÇÃO PARA PEGAR AQUELES FILHOS DA PUTAS.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

esse é o link pra minha fic vhope: https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-think-im-in-love-with-my-boss-12489527

Não seja um leitor fantasma aliás você ainda não morreram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...