História 7 Mares - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Tags Aventura, Cait, League Of Legeds, Pirata, Yuri
Visualizações 66
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem... desculpem a demora... mais nada a declarar

Capítulo 22 - Vale a pena?


 

~Fortune~

Semicerrei os olhos sem desviar dos de LB, um sorriso de canto desafiador surgiu na boca dela e a mesma recostou apenas a espera da minha resposta. Poderia dizer que minha resposta está pronta, quero Katarina, mas vale a pena virar as costas para a pessoa que me acolheu? Ela terminou a bebida esperando,  me olhava de forma tão intima que poderia estar lendo minha alma:

- Então, temos um acordo? - estava esperançosa e um pouco impaciente.

- Posso pensar sobre ele ou a resposta precisa ser imediata? - terminei minha bebida.

- Bom, quando tiver uma resposta me chame. - se transformou em um corvo e alçou voou pela janela.

Recostei na minha cadeira e a virei olhando para a lua. Será que vale a pena o amor da minha vida por duas pessoas que me acolheram? Alem de que Ashe tem Sejuani e isso não seria justo com a mesma... Acordos e seus pesos de resposta... Bateram a porta do quarto e pedi que entrasse sem nem olhar quem era:

- Capitã? - virei olhando para Diana.

- Sim? Tem alguma coisa errada?

- Não consigo encontrar Leona, sabe me dizer se a mesma te disse para onde ia? Perguntei as outras imediatas, mas ninguém soube dizer nada. - tinha preocupação em sua voz.

- Não a vejo tem um tempo também, mas achei que estava com você e por isso não me preocupei. - franzi o cenho tentando me lembrar a ultima vez em que vi Leona.

- Ela estava, mas tem uns dois dias que não a vejo também e estou com um pressentimento ruim sobre isso. - se sentou onde antes LB estava.

- Vamos ver se alguém da cidade a viu, prometo que a encontraremos. - sorri confiante segurando sua mão.

Sai do quarto acompanhando ela e caminhamos em direção a escadaria que dava acesso ao porto de Demacia esbarrando com Ashe e Sejuani:

- Hey, Capitã. - Ashe sorriu.

- Olá, Rainha, fico feliz de ter a encontrado, preciso de um favor. - sorri.

- Mas já? Mal saímos e já tenho que trabalhar? 

- No meu barco as coisas funcionam assim, acostume-se. - brinquei. - enfim, preciso que use seu falcão e de uma varredura pela cidade atrás de Leona, a alvorada radiante, parece que está sumida a dois dias.

- Tudo bem, onde fica o ponto mais alto? - apontei para o mastro de observação. - me de alguns minutos.

Ashe subiu rapidamente ate o mastro, colocou suas luvas e fez seu arco surgir em mãos. Fechou os olhos por alguns segundos e os abriu, brilhavam intensamente em azul que é a cor de seus olhos. Logo puxou uma das flechas e a transformou em um falcão o lançando ao alto dizendo umas palavras do idioma de sua terra. Logo após descendo e se juntando a nós. Ao redor de seu corpo uma leve aura fria a circulava:

- No lado Oeste da cidade não está. - seus olhos ainda brilhavam e sorri encantada por poder presenciar o poder da Rainha de Freljord tão de perto. - A Norte também não está. - ficamos em silêncio apenas a espera e dava para notar a apreensão nos olhos de Diana. - Achei, está a Sudeste conversando com uma pessoa, acho que é um cara e acho que ele é um espartano. - seus olhos voltaram ao normal. - alguém sabe quem é?

- Pantheon - Diana rangeu os dentes e saiu andando na direção que Ashe falou.

- Devo seguir você? - Perguntei vendo-a parar e olhar para trás.

- Não, prometo não fazer uma besteira tão grande.

- Só não mate ninguém, por favor, pode fazer isso por mim?

- Claro, mas não prometo que ninguém vai se machucar. - sua voz foi um pouco fria.

Dei de ombros e virei para entrar acompanhada de Ashe e Sejuani. Ambas olhavam para mim sem acreditar no que disse ao deixar minha cozinheira sair assim sem mais, nem menos. Parei olhando as duas esperando o que tinham para me dizer:

- Você não se importa com o que vai acontecer com elas? - Ashe me questionou.

- Em parte sim, porque são da minha tripulação, mas não, não me importo, pois cada uma sabe o que faz e o que é certo ou errado. Não estou aqui para ser mãe de ninguém e muito menos para limitar cada um. Todos tem livre arbítrio e podem ser o que quiserem no meu barco. - sorri olhando nos olhos de Ashe, pois aquelas palavras eram para ela. - no meu barco, sob minha proteção, aqueles que andam comigo podem se libertar de tudo, qualquer coisa ou pessoa. Aqui somos uma família e ninguém é julgado. - virei as costas caminhando até Ez.

  Ez estava sendo rodado por Taric e essa cena me fez sorrir. O amor dos dois sempre foi a esperança que sempre faltava na minha vida, agora mais que nunca, e sempre foram meu casal modelo. Taric colocou o Ez devagar no chão parando cara a cara com o loiro:

- Sei que não te digo muito isso, mas quero que saiba que eu te amo. - Taric disse acariciando o rosto do namorado.

- Eu também te amo. - sorriu beijando o moreno.

O beijo dado por eles é lindo de se ver, pois deixa visível o quanto se amam e o quanto se querem. Suspirei olhando para baixo, tenho a oportunidade de ter exatamente o que eles tem agora, mas seria justo com elas? Olhei para Ashe e Sejuani que estavam conversando no canto sozinhas. Meu amor é maior do que o delas? Minhas vontades estariam acima das delas? Conseguiria viver sabendo que destruí o amor delas e de brinde Lux vai junto? O que devo fazer?


Notas Finais


E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...