1. Spirit Fanfics >
  2. 7 passos para conquistar o senpai (tobidei) >
  3. Uchihas e senjus

História 7 passos para conquistar o senpai (tobidei) - Uchihas e senjus


Escrita por: Luna_quer_pao

Notas do Autor


Afff desculpa por esse vão sair tarde ;-;

Capítulo 16 - Uchihas e senjus


Fanfic / Fanfiction 7 passos para conquistar o senpai (tobidei) - Uchihas e senjus

         Deidara on

Poha oq deu em mim???? Pq eu fiz isso??? Não era hora de pensar eu tinha que resolver esse acidente agora!

Eu me levanto e vou em direção do Sasori, se ele talaricar pra alguém eu to fudido.

- SASORI - Eu grito indo em sua direção, o mesmo so ignora e segue andando. - POHA SASORI NÃO IGNORA CARALHO.

- afff oq pq vc quer Deidara? - ele responde se virando.

- pfv não conta nada disso pra ninguém. 

- ta ta fds dei so assina isso pra eu poder entregar pra professora - sasori fala me entregado o cartaze que fizemos.

- Ok eu assino so fica de bico fechado!

- já disse vou fingir que eu nem vi, mas na minha opinião se eu fosse o tobi eu ficaria bravo com vc.

- hein pq?

-cara vc tava pegando ele é quando alguém viu vc saiu correndo implorando pra não contar pra ninguém.....isso da e entender que vc tem vergonha dele.

Eu fico meio pensativo acho que realmente foi oq deu pra entender.

- não se preucupa com isso Sasori eu me resolvo com ele....- eu saio e vou em direção a minha casa.

Ue cadê o tobi AÍ NÃO SERÁ QUE EU FIZ ELE PENSAR QUE EU TENHO VERGONHA DELE???

Eu saio correndo pela casa  mas não encontro ele...droga DROGA.

- Senpai? Que foi pq ta correndo assim? - eu olho pra trás e vejo ele num quarto ESSE ODIOTA TÁ BISBILHOTANDO MINHA CASA?????

- A por Deus pensei que vc tinha ido embora! - Eu falo

-.......acho que era melhor eu ter ido ne? Vc parecia estar preocupado que o sasori visse a gente....

- A NÃO SOBRE AQUILO QUE OUVE...FOI MAL SO ESQUECE OK? foi impulso......

- ah.....o..ok senpai hehe...eu já vou indo ok? - Ele fala descendo as escadas não da nem tempo deu responder e ele simplesmente sai, droga dei vc fez merda.....justo com o cara que vc tava afim fazia um tempo.....


Tobi on

Eu saí da casa do Deidara eu estava bem com tudo que tinha acontecido mas ele falando que era pra eu esquecer oq ouve magoou um pouco......

Eu ando por um tempo até chegar em casa, chegando la eu vejo o tio izuna o irmão mais novo do madara, o Sr. Hashirama e seu irmão tobirama todos sentados num sofá madara e izuna estavam no sofa a frente pra Hashirama e tobirama.

- aahhh oq ta acontecendo? - eu pergunto indo em direção ao madara.

- oie tobi quanto tempo - izuna fala.

- oi tio izuma, pfv me explica oq ta rolando.

- nada demais obito so uma conversa entre 2 familias - ele fala dando um sorriso sádico olhando pra os senjus.

- grrr Hashirama devemos ir embora, nós estamos em minoria aqui! - tobirama fala.

- hum? Como assim tobirama? - Hashirama pergunta.

- antes tinha so 2 uchihas aqui agora tem 3 se contar com o cachorro 4, somos a minoria.

- Haha tobirama como vc e engraçado haha - Hashirama ri.

- ne? Ele fala como se fossemos esfaquear ele ne madara? - izuna debocha mas realmente parece que ele quer esfaquear eles, madara por sua vez só mantém a posse de serio.

- Ok...ALGUEM POR FAVOR ME EXPLICA QUE POHA TÁ ACONTECENDO - Eu falo confuso.

- ótimo além de uchiha tbm não tem educação! - tobirama fala, babaca do cassete.

- OLHA VC NÃO FALA DA MINHA FAMÍLIA ASSIM SEU SENJU FILHO DA P....- izuna não consegue terminar a frasse pq é interrompido por madara.

- izuna pare de se comportar assim, tenha modos - madara fala.

- tobirama vc tbm, tá parecendo uma criança - diz Hashirama.

Os 2 apenas resmungam e eu continuo lá parecendo uma porta.

- Aah desculpa por isso madara, mas enfim viemos aqui falar de negócios LEMBRA TOBIRAMA? - Hashirama fala olhando irritado pra tobirama, o mesmo so olha pro lado bravo.

- a sim... mas enfim que negócios vc gostaria de falar? - madara responde.

- há nada demais so só acho que seria interessante se fossemos parceiros de negócios! - Hashirama diz.

Nos 3 ficamos em choque pq isso donada? Só tem coisa.

-sinto muito perguntar mas quale a jogada? - izuna fala.

Hashirama fica meio espantado.- err...n..não tem jogada.

- claro que tem e é melhor vc falar Agora.- madara responde da pra ver que ele está meio nervoso.

- ah ok eu queria falar isso em um lugar mas quieto, seu filho podia sair ne? - Hashirama diz.

- não eu vou ficar aqui! - Eu falo

- Sim quale o problema dele estar aqui??? - izuna me ajuda.

-vos 2 parem com isso, mas enfim ele vai ficar sim, fala logo oq ta acontecendo Hashirama - madara responde sem paciência.

- acontece que descobrimos recentemente que tem um grupo querendo destruir nossas empressas e parcerias, nós os senjus temos parcerias muito importantes como os uzumaki e os hyugas, mas vcs uchihas nunca aceitaram fazer pareceria com a gente, mas achamos que agora  seria muito importante que sejamos parceiros, já que ambas empresas correm o risco de ser derrubadas - Hashirama diz, madara so só olha meio preocupado. - se nos juntarmos esse grupo não ter a chance, oq me diz?

Nos 3 ficamos em silêncio e consigo perceber a preocupação em izuna e madara, a empresa dos uchihas e comandada pelo madara, mas quem cuida dela a maior parte do tempo e o izuna e a família do itachi.

- Nós não aceitaremos nada enquanto sem o consentimento dos outros uchihas, vamos marcar uma reunião com o resto para decidir oq sera feito - madara fala calmo.

- Bem isso é escolha sua mas pfv precisarmos da resposta o mais rápido possível. - Hashirama responde.

- tudo tera seu tempo - madara responde.

Hashirama acena que sim cima cabeça ele e tobirama levantam do sofá e vão em direção a saída.- sei que vcs tomaram a decisão mais sensata, uchihas não podem ser tão burros assim - tobirama fala e logo sai.

- ......vc sabe oq vai fazer? - izuna fala.

- nw....e eu tbm não sei se confio neles.....- madara responde.

Eu só fico lá parando preocupado 


Continua PAM PAM PAAAAAAAM







Notas Finais


Huuuh dei admitiu estar afim do tobi.

Sera que o madara vai aceitar a parceria com os senjus?

Meu fio agora começa a trama da historia pq tbm tava demorando :,)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...