1. Spirit Fanfics >
  2. 7 passos para conquistar o senpai (tobidei) >
  3. Lamén (Kakuhida)

História 7 passos para conquistar o senpai (tobidei) - Lamén (Kakuhida)


Escrita por: Luna_quer_pao

Notas do Autor


Esse cap ta bem boiola viu 👌

Capítulo 28 - Lamén (Kakuhida)


Fanfic / Fanfiction 7 passos para conquistar o senpai (tobidei) - Lamén (Kakuhida)

Como esperado o caminho foi calmo Hidan não falava se quer uma palavra isso era bom.....Certo?

Na vdd não. kakuzu não estava acostumado com o silêncio quando estava com Hidan, era...desconfortável e estranho, então o mesmo resolve puxar assunto.

- Aaah Hidan sobre aquilo.....foi só pra vc calar a boca, não precisa agir assim. (Na lata pobre Hidan) 

- AH nw esquenta AMIGO EU SOU O HIDAN, JÁ BEIJEI E FUI BEIJADO POR MUITOS, VC E DO MAIS UM! (ai essa doeu) - Hidan diz se gabando.

- bom saber. - kakuzu fala com seu jeito frio de sempre, apesar de la no fundo estar um pouco decepcionado.

- Se bem que vc foi um dos melhores que eu ja beijei.

-PFFFFFFFF C...COMO E CASSETE????? 

Hidan so da um sorriso convencido.

- HAHAHAHAHAHA OLHA HAHA ACABEI DE TE FAZER SENTIR ESPECIAL? HAHAHA  DESCULPE ENTÃO, EU NÃO QUERIA TE DAR TODA ESSA MORAL HAHAHA - Hidan fala debochando do kakuzu que por sua vez chuta sua pernas fazendo o mesmo tropeçar - AAAAAAAAI CARALHO TAVA ZUANDO!

- Vc e é um fardo Hidan, cansei de de aguentar por hj vamo logo pra tua casa. - kakuzu diz e segue andando.

- AiN vUxE e Um FaRdO HiDaN mimimi pó pó pó - Hidan fala enquanto faz sinais querendo demostrar oq está falando.

Kakuzu so ignora e segue andando, mas DENOVO O HIDAN FALA.

-KAKUZU OLHA OLHA! - Hidan fala dando pulinhos e apontando pra um lugar que vende lamén. - VAMO LA VAMO?! EU TO COM FOME E NÃO TEM NADA DE BOM NA MINHA CASA!

- não vou pagar pra vc! - Kakuzu responde.

- OK, pelo menos se aceitou - Hidan diz é os dois se dirigem ão lugar.

O "restaurante" era bem simples avia um balcão com várias cadeiras para os clientes sentarem, Mas tbm avia algumas messas separadas pelo local, os dois entram se sentam e fazem seus pedidos.

O lugar não estava vazio tinha várias pessoas por ali, casais, famílias, amigos e até gente sozinha, ambos ficaram trocando papos até seus pedidos chegarem.

- AAAAAAH TÁ QUENTE - Hidan fala botando a língua pra fora e tentando abanar com as mãos.

- Vc deveria tomar mais cuidado. - kakuzu diz, e em seguida come um pouco do seu lamén.

- OOOH DUVIDO VC COMER COM ISSO AQUI! - Hidan fala mostrando um recipiente com pimenta em pó.

- .....da isso aqui. - kakuzu pega e põem uma porção bem grande de pimenta em seu lamén e depois come como se nw fosse nada.

Hidan fica surpreso mas óbvio que ele não ia deixar assim, ele pega e duplica a porção que o kakuzu avia botado, e em seguida prova.

............

Não dá outra ele estraga o lamén

-AAAAAAAAAH MAS Q POHA COMO VC COME ISSO??????? - Hidan diz dando umas tossidas.

- HAHAHA VC E MESMO IDIOTA. 

- TÁ ARDENDO AAAAAAAAH 

- PFFFFF HAHAHAHA UMA ÁGUA AQUI PFV.

O garçom aparece e da uma água pra kakuzu que em seguida alcança a Hidan, que abre e toma tudo na velocidade do minato (badutss)

O tempo passa e ambos resolvem finalmente ir pra casa (ou a casa do Hidan Sla)

- tá ai. - kakuzu fala mostrando o apartamento do Hidan.

- Ah certo....- Hidan olha pra seu apartamento com uma cara decepcionada, ele odiava viver ali sozinho..... - VLW KAKUZU! 

- uh? Pq oq eu fiz? - kakuzu fala confuso mas logo e surpreendido com um beijo do Hidan.

- Obrigado por nw deixar minha noite tão tediosa, considere isso seu pagamento - Hidan sorri e entra pra dentro

Kakuzu fica em choque por alguns minutos, sorri e vai embora.

-AAAAAAAAAAH OQ EU FIZ????? - Hidan pensa ajoelhado na frente da porta, ele para por alguns segundos.....e sorri (boiolei aqui)

ADO ADO ADO CONTINUA MEU AMADO 💅





Notas Finais


MAN HIDAN VIRO UMA ADOLESCENTE DE FILME CLICHÊ KKKK

Eu sei que o Cap ta mega curto mas e q se eu não acabasse por ai ia estragar o "momento" deles diculpa 👉👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...