1. Spirit Fanfics >
  2. 7 pecados capitais (Imagine BTS) >
  3. A porquinha??

História 7 pecados capitais (Imagine BTS) - A porquinha??


Escrita por: Mii_Jiminiie

Capítulo 21 - A porquinha??


Fanfic / Fanfiction 7 pecados capitais (Imagine BTS) - A porquinha??

*Mii ON*

Abri meus olhos lentamente dando de cara com o Jimin. Estávamos na Nana, o cara da luxúria guiava meu dragão enquanto o Jimin me segurava.

Jimin- Ainda bem que você acordou. Estava tão preocupado.

Mii- O que aconteceu?

Jimin- Bom trabalho. Você e a Minah acabaram com aqueles idiotas de uma vez só. Mas acho que se esgotaram demais.

Mii- Você tá bem? E a Minah?

Jimin- Melhor impossível. A Minah... ~Antes que o mesmo me respondesse foi cortados.~

Suga- A Minah acabou de acordar. ~Falou o mesmo atrás do Hope que guiava a Myura com a Minah que sorria em seu colo.~ Bom trabalho meninas.

Hope- Estamos descendo os outros estão mais a frente nos esperando.

Assim que o mesmo disse isso, senti a altitude diminuindo, logo estávamos no chão e o Jimin desceu comigo no braço.

Aki- O que aconteceu?

Nam- O que fizeram para acabar com todos aquele idiotas?

Jimin- Nós?

Suga- Nós não fizemos nada. A Mii e a Minah cuidaram disso.

Tae- Tae dizendo que aquela explosão de magia foram vocês? ~Falou surpresa.~

Minah- É mas acho que aquilo não nos fez bem. ~Falou um tanto fraca.~

Nam- Esse mundo está consumindo vocês. E liberar aquele nível exorbitante de mágia apenas cansou vocês.

Jimin- Então é melhor voltarmos. Elas precisam descasar.

??- Só eu que estou boiando aqui?

Haru- Então esse é o pecado da luxuria?

Nam- Apresento a vocês Jeon Jungkook. O pecado da luxuria.

Jungkook- Satisfação. Mas, quem são elas e porque estamos todos aqui?

Hope- Vai saber quando estivermos em um lugar seguro. Vamos lá.

Minah- O Hope vai guiando? Já não basta eu tá cansada ainda vou morrer de tédio.

Hope- Que engraçado Minah. Muito engraçado. ~Falou sarcástico.~

Fomos divididos assim como estavamos. O caminho foi tranquilo. Não se ouvia um piu do trio encrenca. E isso até que ajudou a que eu descansasse mais.

[...]

Finalmente estamos de volta ao bar. 

Mii/Minah/Haru/Aki- Voltem. ~Mandamos nossos dragões para o lugar deles.~

Jungkook- Quem está lá dentro?

Quando o mesmo perguntou isso sentimos uma forte onde de magia vindo de dentro. Com certeza não é de ninguém que conhecemos.

Nam- Shiu! Suga, Jimin, Kook e meninas. Vão pela porta da frente. Nós vamos por trás.

Hope- Protejam elas.

Suga- Está nós achando com cara de que?

O mesmo apenas sorriu em respostas, logo acompanhando os outros para trás do bar. E nós fomos pela frente. O silêncio reinava no bar, mas algo caindo no nosso quarto chamou nossa atenção. Subimos correndo, eu e as meninas íamos na frente. Adentramos nosso quarto com tudo encontrando uma garota muito bonita com as pontas no cabelo rosa claro. (Foto da capa). Pera ela tá... NUA??

Mii- NÃO OLHEM. ~Falei fechando a porta do quarto antes que os meninos entrassem.~

Jimin- Aii, Mii o que está fazendo?

Mii- Fiquem aí. Agente resolve.

Suga- Vocês estão...

Aki- Ela está nua. Agora porque não descem e preparam alguma coisa para comer enquanto agente resolve.

Jimin- A gente não pode nem...

Mii- Park Jimin. Vocês está querendo ver a guria nua? ~Falei seria.~

Jimin- Comida não é mesmo? O que vão querer? 

Haru- Pizza.

Mii- Quem é você? ~Perguntei curta e grossa.~

??- Mii? Oh céus Mii!! ~A mesma veio correndo me abraçar mais eu a parei.~

Mii- Vou perguntar de novo. Quem é você?

??- Sou eu a Hanny?

Aki- Espera espera. A porquinha?

Mii- Alguém pelo amor do pai pega uma roupa para essa garota. ~Falei já desconfortável.~

Minah- Aqui. ~Falou entregando uma roupa da mesma para ela.~ (Link nas notas finais).

??- Obrigada. ~A mesma falou começando a se vestir.~ Eu sou a Hanny.

Minah- Ela não tá mentindo.

Mii- A auri dessa garota realmente é a mesma da Hanny. ~Falei prestando atenção na mesma.~

Haru- É melhor nos explicar bem direitinho quem é você e porque estava como uma porquinha.

Hanny- Eu era uma maga. Uma maga dos anjos caídos.

Aki- O QUE?? ~Gritou se levantando com tudo e se colocando em pode de ataque assim como todas nós.~

Hanny- Não!! Eu não quero machucar vocês. Nunca quis. E por isso a porquinha.

Haru- Do que está falando?

Hanny- Eu era totalmente contra o ataque ao submundo. Porque eu já pertenci a ele. Mais fui tirada do meu lar para estudar magia e servir aos anjos caidos. Não foi por vontade própria.

Mii- E porque chegou aqui como uma porquinha?

Hanny- Porque foi uma maldição lançada a mim, como castigo por ter me rebelado contra eles. Fazendo muitos morrerem.

Minah- Como eles pegaram nosso pai?

Hanny- Eu não sei. Eu fui amaldiçoada a muito tempo. Eles me mandaram para cá por acidente. E para a minha sorte o pecado da gula me comprou. E a Mii me acolheu assim como todas vocês. Acho que nem sei se ainda consigo usar magia.

Nam- Ela não está mentindo. ~Falou encostado na porta nos dando um leve susto.~

Haru- Tem certeza?

Nam- Você está falando com o pecado que espanca primeiro e pergunta depois. Podemos mesmo confiar em você? ~Olhou para mesma de uma forma que fez todas nós tremer na base.~

Hanny- Totalmente. ~Falou confiante e seria.~

Nam- Vou te dá uma chance. Mas saí dos eixos e eu quebro seu pescoço antes que toque nelas. 

Hanny- Entendo perfeitamente. Mas fico feliz de está cercada de caras incríveis e meninas lindíssimas.

Aki- Ganhou o meu respeito.

Haru- Uma dica, não elogia a Aki muito não que ela se acha.

Mii- Até de mais. ~Falei gargalhando e sendo acompanhada por todos os presentes.~

Jimin- Posso entrar? ~Falou da porta mesmo ela estando aberta.~

Mii- Agora pode.

Jimin- E então quem é a garota?

Nam- A Hanny. 

Jimin- A porquinha? ~Falou surpreso.~

Minah- Exatamente a porquinha. Agora vamos descer e explicar para todos.

*Jungkook ON*

E aqui estou eu sentando bebendo uma ótima cerveja com o pessoal que eu não via faz tempo. O Nam subiu com certeza para tentar ver a guria nua, e depois o Jimin que tava preocupado com a... Namorada eu acho.

Kook- Fala aí Hope. Qual é a da namorada do Jimin?

Hope- Diz eles que eles não namoram. Mas impossível dizer que não se pegam não é mesmo?

Kook- E quem são as outras?

Tae- Deixa elas estarem todas aqui e aí sim, agente te apresenta melhor e explica mais a história.

Assim que o mesmo terminou de falar. Ouvimos passos na escada do lado. Na frente vinham o Nam e o Jimin. E logo atrás umas 5 meninas. Todas eram muito bonita, mas... Quem é a garota de cabelo rosa claro? Ela eu não tinha visto no ataque. Interessante...

Hope- Quem é a guria nova?

??- Essa é a Hanny. ~Falou a guria de cabelo roxo.~

Hope/Tae/Suga- A PORQUI....? ~Antes que os mesmo terminassem de estourar meus ouvidos a de cabelo roxo os cortou.~

??- Isso exatamente. A porquinha.

Kook- É o que?

Nam- É verdade. Você está boiando em todos os sentidos. Bom... Essa piralha de cabelo verde é a Aki.

Aki- PIRALHA SEU CU. SEU VELHO IDIOTA.

Nam- A de cabelo roxo é a Mii. ~Falou ignorando totalmente o comentário da outra.~

Mii- Olá. ~Falou acenando para mim.~

Nam- A de cabelo com as pontas rosa pink é a Haru. E a de cabelo branco é a Minah.

Kook- Esses nomes... ~Falei pensativo, e quando me lembrei meus olhos se arregalaram instantâneamente.~ Porque as filhas do Maou estão aqui?

Jimin- Não a sequestamos se é o que está pensando. Meninas...

Mii- E lá vamos nos para mais uma história repetida. ~Falou sem ânimos.~

Minah- O Submundo está sendo atacado. E precisamos dos 7 pecados capitais para nos ajudar a proteger nosso reino.

Kook- O Maou sabe?

Aki- Foi ele que nos enviou. Mas porque todos vocês fazem essa pergunta?

Nam- No momento a pergunta é... Vai nos ajudar Jungkook?

Olhei para todas as meninas e suas caras era de cachorro que caiu da mudança impossível de resisti.

Kook- Impossível resistir a esses olhinhos. Além do mais vou adorar arrancar algumas asinhas.

Hope- Agora explica a história da porquinha.

Haru- Chama ela de Hanny!!!

Hope- Desculpa.

Logo as mesmas explicaram tudo. E agora eu entendo porque a chamam de porquinha. Todos escutavam surpresos, e eu não estava diferente, e no final todos concordaram em da uma chance para a mesma.

Hope- Nossa. Ainda bem que não comemos você.

Hanny- Nem me lembrem. ~Falou com os olhos serrados.~

Mii- Agora...

Jimin- Sim senhora esfomeada a pizza já chegou pode ficar tranquila.

Mii/Hope- Uhuu!!

Kook- Acho que preciso de um banho.

Nam- Usa o meu banheiro, primeira porta a direita. O guarda roupa também é todo seu.

Kook- Valeu. ~Falei subindo.~

*Hanny ON*

Eu tinha total razão de ter ido contra os anjos caídos. Essas pessoas que estão aqui não parecem nem um pouco demônios. E eles me receberam de braços abertos. Fico feliz. Agora preciso estudar magia para pelo menos chegar perto do nível de poderes dos mesmos.

Mii- Hanny quer? ~Falou com uma fatia de pizza em um prato.~

Hanny- Obrigada. ~Falei pegando o prato.~ Eu vou fazer de tudo para ajudar vocês a tomar o submundo de volta.

Mii- Eu não tenho dúvida disso. ~Falou sorrindo para mim, e me pegando de surpresa.~ Eu te escolhi por alguma razão. E tenho certeza que seremos todos nós juntos.

Hanny- Vocês são incríveis.

Aki- E nunca se esqueça disso.

Haru- Alguém mais ou só eu reparei o jeito que a Hanny encarava o Jungkook?

Hanny- O.O que?? ~Falei parecendo um pimentão.~

Minah- Será que teremos mais um casal nessa missão cupido?

Haru- Não duvido não em?

Hanny- N.Não é i.isso. Eu... ~Antes que eu falasse alguma coisa o Jungkook apareceu no bar apenas de calça moletom, acabando com o meu psicológico.~

Haru- Cuidado Hanny, sua baba pode virar um rio fluente.

Hanny- Aí meu rei. ~Falei tentando cobrir o rosto.~

Mii- Que tal pararem de mecher com a Hanny? AM? Todas aqui já babaram pelos meninos não é...? 

Minah- Que tinha você Mii. ~Falou cobrindo seu rosto com as mãos.~

Mii- Além disso... Parece que Kooknny será real um dia. Olha ele olhando para ela.

Hanny- Vocês vão me matar de vergonha.

Todas começaram a gargalhar e pela primeira vez em muito tempo eu me senti amada em um grupo de amigas. O que será que essa aventura nos reserva?

Continua??


Notas Finais


Roupa da Hanny- https://pin.it/7Epru61


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...