1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Pecados em minha vida(BTS) >
  3. Descobertas

História Sete Pecados em minha vida(BTS) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oizinho amores da minha vida...
Espero que estejam gostando da fic ,estou amando escreve-la...
Boa leitura...

Capítulo 10 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Sete Pecados em minha vida(BTS) - Capítulo 10 - Descobertas

HOSEOK

Depois que Jisoo fez aquela revelação ,a qual eu já sabia ,percebo a cara de surpresa dos meninos e de perdida das meninas.

__ Aishhh...parem de me olhar assim poxa...o quê que tem demais nisso ?A loira perguntou ficando vermelha de vergonha.

__ Se não tem nada demais,por quê nunca ficamos sabendo disso antes ? Yoongi Perguntou erguendo uma sobrancelha .

__ Por quê o LUKI não quer ter a reputação de "todo poderoso" manchada pelo fato dele quase ter sido morto por ela .Digo calmo a encarando enquanto me olhava surpresa.

__ Como você sabe ? Ele te contou ? Claro né ?! Você é o melhor amigo dele , óbvio que ele te contaria.Ela disse revirando os olhos e relaxando os ombros.

__ Ei...por quê você nunca nos contou ? Jin me olhou indignado.

__ Por quê essa história não é da minha conta ,e também por quê ele me pediu segredo , isso é constrangedor. Digo como se aquilo fosse óbvio .

__ Mas se você era noiva dele, é por quê o amava ,por quê tentou mata-lo então ? Namjoon perguntou coçando a cabeça confuso.

__ Aahhhh...isso foi extinto , vocês sabem que eu era bem imatura e agia por impulso ,sempre gostei do poder ,como não consegui isso com Adão ,tentei com o Luki ,falhei miserávelmente ,mas o importante é que eu desisti dessas idéias malucas e viramos amigos , acho que eu era assim por não gostar de homens ,gostar tipo...na cama sabe ? Kkkkk ,essa história do pai ter feito a mulher depois do homem ,e ainda nos colocar como submissas e frágeis , não me descia na garganta ,queria provar o contrário ,mas depois que conheci a Jennie eu não tive mais esses desejos sanguinários ,sou outra pessoa .Disse dando um selar na namorada que sorria boba com a declaração .

__ Simm...eu te coloquei nos eixos . Jennie disse dando um tapa estalado na coxa de Jisoo que gargalhou balançando a cabeça em concordância .

__ Segura o fogo aí suas descaradas ,somos visitas aqui ,se controlem . Lisa disse entrando mais na cozinha e se sentando ao lado de Jimin .

__ Só fala isso por que não tem ninguém . Rosé riu abraçada ao Tae ao ver a amiga mostrar o dedo para si .

__ Mas não por muito tempo né ...Vic ,certo ? Jimin disse olhando provocativo para  a amiga de Evy que estava corada devido o comentário do platinado .

__ Vocês duas ficariam lindas juntas ,podiam se entender .Tae piscou um olho ao ver Vic o encarar com os olhos arregalados.

__ Tudo é conversado né lindinha ? Vamos nos conhecer melhor ?O pior que pode acontecer é virarmos amigas ,mas o melhor mesmo é se você acabar na minha cama .Lisa ri ao ver a loirinha tímida balançar a cabeça positivamente , sorrindo em sua direção ,fazendo todos rirem satisfeitos .

__ Desculpa cortar o papo de comadres de vocês , mas me esclareça uma coisa Jisoo ,entendi errado ou você disse que conheceu Adão ? Sabe ,o primeiro homem na terra ,o que Deus criou do barro ? É desse Adão que você está falando ? Evy perguntou impressionada para a loira que sorria diverdita com a pergunta dela.

__ Conheci ,fui criada junto com ele ,mesmo antes de Eva ,fui casada com ele e depois expulsa do paraíso  e condenada ao inferno ,foi assim que conheci o Luki. Jisoo respondeu simples.

__ Só esqueceu de contar que foi expulsa do paraíso por quê quis fazer seus cem filhos se rebelarem para tomar o poder do Jardim do Éden e também por tentar matar Adão . Jungkook falou rindo .

__ Detalhes querido...detalhes...Jisoo disse com desdém .

__ Espera aí ...pelo que já li em alguns livros , é que a primeira esposa de Adão foi a Lilith ... nãoooo... não pode ...pode ? Minha fofinha... "Minha" de novo ? Deixa de ser lerdo Hoseok ,como ia dizendo , Evy perguntou de olhos arregalados .

__ Sim...isso mesmo ,sou eu !!! A loira disse com orgulho .

__ Não quero ser o chato da história ,mas repararam que perdemos o foco de novo né ?! Tem como voltarmos ao que interessa ?? Falo olhando para todos .

__ verdade ,Jisoo o que sabe sobre o coração do Hoseok ,o por quê estou com a outra metade do coração dele , e como podemos resolver esse problema ? Evy diz com uma expressão triste no rosto.

Problema ??? É isso o que acha ?? Por isso são tão inferiores a nós . Que raiva .

__ Simples ,Tudo no mundo tem que ter um equilíbrio , até mesmo entre o amor e o ódio , você rejeitou o amor em sua vida certo ? Ficou só com o ódio e o rancor ,Deus então tomou de volta esse amor e o reencarnou ,depois de "trata-lo" ,pois quase se dissipou ,ao ser retirado de você ,lembra que ficou fraco e doente por algum tempo logo depois de o arrancar de si? A outra parte também passou por isso ,e agora aí esta a Evy ,para equilibrar essa energia no mundo ,o problema é que o pai não esperava que vocês se esbarrassem ,e que agora as duas metades do coração se reconheceram e querem se unir novamente para serem completos de novo ,e enquanto não os unirem vão sentir essa angústia e dor física , só não sei como resolver isso ,acho que devem ficar juntos ,sei lá .Disse balançando os ombros .

__ Como assim "juntos"? Evy Perguntou aflita.

__ Acho que vocês são tipo almas gêmeas , precisam um do outro para viverem.Namjoon disse sorrindo satisfeito com sua lógica .

__ Isso é impossível ,eu sou um dos príncipes do inferno ,o lorde da Ira ,eu não preciso de nenhuma humana fraca e inferior para me "completar " ,eu só quero que essa coisa suma de novo ,eu estava muito bem até ,ela aparecer no meu caminho com "isso ". Falei alto o suficiente para deixar todos me olhando chocados , inclusive Evy que agora estava com os olhos marejados .

__ Hobi...o que é isso ? Não diga essas coisas , você pode magoar  a Evy ,todos precisamos de alguém ,como eu tenho o Nam ,o Jimin tem o Kook ,a Jisoo tem Jennie e a Rosé tem o Tae e o Yoonie , você não precisa ficar sozinho. Jin disse colocando a mão no meu ombro tentando me acalmar .Mas era tarde demais .

__ Mas vocês...todos vocês são iguais ,poderosos e da mais alta hierarquia do inferno e ela é apenas uma humana fraca e sem importância ,como posso tê-la ao meu lado ? Digo e percebo meus amigos com olhares reprovadores sobre mim.

__ Chega Hobi !!! Não seja...Yoongi tentou dizer mas foi interrompido.

EVY

Ouvir alguém me rejeitar nunca me doeu dando ,na verdade nunca liguei quando ganhava um fora de algum garoto ,sempre pensei que isso faz parte da vida ,mas escutar o Hobi me chamar de fraca e inferior ,foi o mesmo que me acertar com cem falar afiadas ,doeu ,e doeu muito ! Mas no fundo ele tem razão ,mas meu orgulho me impede de admitir isso .

__ Deixa gente , ele está certo , é impossível ficarmos juntos ,mesmo se ele quisesse eu me negaria . Digo firme segurando as lágrimas que queriam sair .

__ Como ??? Hobi me olha surpreso e os outros também.

__ Isso mesmo , você está certo , em partes , está certo quando diz que não faríamos certo ,mas errou nos motivos .Falo agora com um sorriso o olhando de cima a baixo .

__ Como assim Evy ? Eu acho que tanto eu como os outros estamos boiando aqui , vocês precisam ficar juntos ,ou vão sofrer tanto fisicamente quanto sentimentalmente , estão ligados . Jimin me olhava preocupado .

__ Eita begue...kkkkk. Agora o trem vai ficar bom . Ouço Lucy rir alto batendo palmas e jogando a cabeça para trás .

__ Que susto sua doida !!! O que vai ficar bom ? Jennie peguntou para minha amiga com a mão sobre o peito devido o susto que levou .

__ Apenas preste a atenção e curta o show  , ninguém fala merda com a Evy e sai impune.Vic sorria diverdita ,ela me conhece bem .

__  Ele diz que eu sou inferior e fraca ,mas não foi eu que morri assassinada por minha esposa infiel enquanto dormia , é fácil ganhar algum poder de Lúcifer em troca de virar seu empregado ,se eu quiser , também consigo essa mordomia se vender minha alma , mas prefiro continuar viva e morrer naturalmente , talvez ir para o céu ,mas se não ..apenas vou oferecer meus serviços ao "Luki" . Vivi 22 anos sem ele ,posso dar um jeito , e o coração é meu ,se foi Deus que me deu .Digo arrancando vários " wwoooowwwww's " e risadas de todos ,menos do Hobi é claro .

__ Como você ousa sua... Sua... Ele me olha irado ,mas se cala batendo as mãos sobre a mesa e se levantando saindo porta afora pisando duro .

__ Minina tu é Loka ...kkkk .Mas gostei , é isso aí ! Jisoo se aproxima de mim com a mão erguida para eu toca-la .

__ Eu aviseiiiii .Lucy disse sorrindo me abraçando pela cintura .

__ Isso vai dar merda ! Yoongi falou chateado .

__ Também acho ,mas foi ele que provocou .Jin disse rindo.

__ Chega desse assunto por hoje ,podemos pensar nisso mais tarde , vocês vieram para cá se divertir certo ? Então vamos nos preparar para sair .Digo sorrindo animada e vejo todos darem gritinhos animados ,mal sabem que na verdade só quero esconder e tentar esquecer essa dor e agonia que se instalou em meu peito .

__ Não me diga que vamos na festa da faculdade que o Rodrigo te convidou ??? Você disse que não ia .Vic disse confusa.

__ Mas agora vamos ,agora eu tenho todos vocês para me acompanhar e fazer que essa noite seja inesquecível .Digo forçando um sorriso .

__ Mas agora me conta ,quem é Rodrigo ? Rosé me olha com um sorriso insinuador nós lábios .

__ Um carinha que é louco para dar uns pegas nela a muito tempo ,mas ela vive dando o fora nele .

__ Hummmm... Entendi , então hoje tu vai se render ao charme do garoto ? Jisoo fala rindo e eu gargalhou .

Talvez não seja uma idéia ruim ,pelo menos o Rô ,gosta de mim de verdade , então por que não dar uma chance .Essa idéia me animou bastante ,beijar na boca nunca é ruim .

__ Então vamos nos organizar ,vou fazer o almoço ,e depois começamos a nos arrumar ,mais tarde vou ligar para o Rô e avisar que vou levar alguns amigos comigo .Tudo bem para vocês ? Digo olhando para todos que acenam positivamente e começamos a dançar pela cozinha animados .

Pelo menos nessa história complicada ganhei vários amigos ,sorte a minha .

*****************************

O resto do dia foi muito divertido , almoçamos todos juntos conversando e rindo . Não vi o Hobi mais ,ele saiu e não avisou ninguém .Que se dane ,cara arrogante .

Começamos a nos arrumar cedo ,mas ainda conseguimos sair atrasados ,tirando Yoongi ,todos ali eram extremamente vaidosos .

Entramos no Campus e percebi que chamávamos a atenção de todos que passavam por nós , não esperava menos ,estávamos lindos e perfeitos.

Estavamos praticamente todos de preto ,tínhamos o gosto parecido para se vestir . Modéstia a parte ,eu estava linda ,usava um vestido acinturado e solto no quadril ,era curto mas não indecente ,com um decote em " v" ,sem mangas ,preto com pequenas flores vermelhas ,uma bota de cano curto também preta ,e com os acessórios que tanto amo ,pulseiras e cargantilha  de couro preto delicadas ,e brincos e anéis pratas , também decidi mudar meu cabelo ,e o Jimin me ajudou ,ele é um verdadeiro  mestre hairstyle ,ele alisou e repicou meus fios ,os dando movimento e levessa ,ficou lindo .

Chegamos em frente ao dormitório do curso de educação física ,e vi que meu amigo nos aguardava ,nossos olhares se cruzaram e ele sorriu feliz vindo ao meu encontro ,me dando um beijo no canto da boca ao me alcançar.

__ Princesa , você chegou ,demorou ,mas vejo que valeu a pena .O Loiro me segurou pela mão e me girou para poder me olhar .

__ Deixa de ser bobo Rô ,deixa eu te apresentar os meus amigos . Esse é o Jin e seu namorado Nam ,Jimin e seu namorado Jungkook , Jisoo e sua namorada Jennie , Rosé e seus namorados ,Tae e Yoongi , e a Loira gatinha é a Lisa ,mas cá entre nós ,acho que ela e a Vic estão se conhecendo melhor ,e bom ...a Vic e a Lucy você já conhece .Digo sorrindo ao ver a cara de pasmo dele.

__ Wowww ,prazer em conhece-los , me chamo Rodrigo mas podem me chamar de Tô  ,seus amigos são todos lindos , e peculiares .Mas vamos entrar, se divirtam e se alguém perguntar ,digam que eu os convidei . A casa é de vocês. Ele disse apontando para dentro da casa  .

__ Tirou a sorte grande em amada ,além de gato é gentil e educado ,aproveite a noite danada ,Jimin diz baixo no meu ouvido sorrindo e logo depois entra na festa acompanhado pelos outros me deixando sozinha com o Rô .

__ Você quer beber alguma coisa ?Vamos pegar algo .Ele diz me puxando pela mão para a festa .

É...parece que a noite vai ser divertida .







Notas Finais


Até mais amores...
Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...