1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Pecados em minha vida(BTS) >
  3. O inferno é um reino ?

História Sete Pecados em minha vida(BTS) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oizinho amores da minha vida...
Boa leitura...

Capítulo 9 - O inferno é um reino ?


Fanfic / Fanfiction Sete Pecados em minha vida(BTS) - Capítulo 9 - O inferno é um reino ?

EVY

 Entro em meu quarto e sigo direto para o meu banheiro ,preciso urgentemente de um banho quente ,estou exausta pisicologicamente , não dormi bem . A culpa é minha !!! Como eu pude me iludir tão fácil ?? Como fui capaz de pensar que um homem...na verdade um príncipe do inferno , iria ter algum interesse em mim ?? Olha pra essa barriga ,eu me aceitar gordinha e me amar como sou , não significa que as outras pessoas farão o mesmo . Droga !! Ele é tão bonito .Mas isso também não justifica ele querer brincar comigo ,mas o que poderia esperar de um ser infernal ??? Bem feito dona Evelyn ,toma uma surra de realidade bem no meio da fuça.

Ligo o chuveiro e espero alguns segundos para ter certeza que a água está quente antes de entrar debaixo da mesma.

Fecho os olhos sentindo aquele calor reconfortante entrando em contato com minha pele , realmente um banho faz milagres .

Lavo meus longos cabelos ,que aliás preciso corta-los ,e me ensabou , faço esse processo lentamente pois a intenção é relaxar .

Mesmo relutante desligo o chuveiro e pego minha tolha ,deixo ela enrolada em meu corpo enquanto pego outra  para secar meus cabelos ,mas me assusto com um som vindo da porta atrás de mim .

__ Precisamos conversar sobre nós Evy . Como ele conseguiu entrar aqui ? A porta estava trancada !! Me esqueci , ele tem poderes ,aff ...

__Esta tudo claro entre nós ,eu posso ser a porra de um recipiente para o seu coração ou parte dele , mas não sou um brinquedo. Se eu pudesse , abriria meu peito agora e te entregava essa MERDA !!! Começo a chorar de raiva ,eu jamais vou me deitar com um cara só por sexo ,e sem sentimentos ,podem me chamar de boba ,de iludida ,mas apesar desse meu jeito de " Zueira " ,sou sim muito romântica ,e gostaria de viver um romance ,o que será impossível com o Hobi .

Lágrimas grossas e pesadas caem por meu rosto ,mas não desvio meu olhar do dele ,que me encara surpreso com o que acabo de falar .

__ O quê está acontecendo com você ? Qual o problema ? Ele tenta se aproximar mas recuo o deixando espantado .

__ Você !!!! Esta acontecendo " você " em minha vida Hobi .Digo alto o surpreendendo .

__ Achei que estava tudo claro entre nós !!! Você estava tão bem ontem, Por quê esta tão diferente hoje ? Ele disse com uma voz baixa me encarando como se quisesse ler minha alma.

__ Está tudo explicado ,e eu entendo , você pediu para lúcifer tirar todos os sentimentos relacionados ao amor do seu coração , então ele arrancou a metade do seu coração ,mas Deus interveio e pegou de volta já que o amor pertence a Deus ,e curiosamente ,em uma fugidinha sua do inferno ,trombou comigo que não sei qual o motivo ,possuo  essa outra metade do seu coração , o que me permite sentir e comprednder quase tudo em você . E agora vamos tentar descobrir o por quê disso ,e se depender de mim concertar essa merda toda ,e fim ! Digo me colocando meu indicador em seu peito o obrigando a dar alguns passos para trás .

Paro e o encaro em silêncio por alguns segundos esperando por uma reação , e nada ! Desvio de seu corpo e saio do banheiro indo em direção ao meu guarda- roupas , escolho uma calça de brim preta larga com bolsos  na lateral ,uma blusa branca que fica soltinha no corpo e caída em um ombro ,e um top preto  ,jogo as peças sobre minha cama e quando penso em retirar a toalha que cobre meu corpo ,olho para porta do banheiro e vejo Hobi escorado na mesma com as mãos no bolso me encarando sério .Havia me esquecido dele .

__ Será que posso falar agora ? Ele falou olhando para o chão .

__ Preciso me vestir ,vai ficar com os garotos lá embaixo ,já vou descer para podermos sair .Digo apontando para a porta.

__ Não vai me deixar falar ? Agora ele me olhova com os olhos semi cerrados ,e com o semblante pesado .

__ Não !!! Não vou ,saia por favor .Digo e me viro ,ficando de costas para ele , ouço um suspiro baixo e depois  passos ,seguidos pelo som da porta se abrindo e logo depois se fechando.

Solto todo ar que segurava em meu pulmão e me jogo na cama com os olhos fechados . Pronto !!! Tudo esclarecido ,cada um no seu devido lugar .

Me visto logo e término de me arrumar , desço as escadas e vejo os meninos organizando e limpando a cozinha conversando animados ,olho para a sala e pego Hobi sentado no sofá me encarando com um olhar que me parecia de raiva e decepção ,otario !!! Pensou que eu seria mais uma em sua cama ,mas eu  recuso a me prestar a isso .Viro o rosto o ignorando e entro na cozinha .

__ Evyyyyy !!!!! Vem comer menina , você ainda não comeu nada e se me lembro bem ,ontem também não .Jin se aproximou de mim com um sorriso enorme e me abraçou , fiquei muito feliz com esse gesto , ele era um bom amigo e seu sorriso era contagiante ,mas de repente sinto algo se embolando dentro de mim ,uma sensação ruim e desconfortável ,algo me faz virar o olhar para trás e para minha surpresa Hobi olhava para mim com uma cara de poucos amigos ,tentei o ignorar e voltei minha atenção ao loirinho  e retribuí o carinho .

__ Obrigada Jinnie  , mas não estou com fome .Digo o liberando do meu abraço e arrumo a gola de sua camisa que havia se embolado durante nosso abraço ,o fazendo me olhar desconfiado .

__ Você não pode ficar sem comer , vai passar mal assim Evy . Ele passa a mão por meu rosto preocupado .

__ Não se preocupe ,eu tenho bastante energia acumulada , sou como um urso preste a hibernar meu lindo .Digo passando a mão por minha barriguinha saliente fazendo todos ali caírem na gargalhada.

__ Você é massa garota , é das minhas .Jungkook fala enquanto lavava as louças que foram usadas durante o café da manhã .

__ Vamos nos dar muito bem ,gosto de gente assim como você .Tae falou sentado a mesa.

__ Estão todos prontos ? Falta as meninas né? Pergunto olhando para o relógio na parede da cozinha .

__ Não falta mais , olha elas aí !!! Jimin disse apontando para minhas amigas que entravam no cômodo .

__ Chegamos ,ufaaaa...deixamos os colchões perto da escada ,depois é só levar lá para cima . Vic estava ofegante com as mãos na cintura .

__Trouxemos algumas coisas nossas também ,vamos ficar aqui por esses dias tudo bem amiga? Lucy me olhou sorrindo .

__ Ótimo , coloquem suas coisas no quarto da minha mãe , vocês vão ficar lá comigo .Digo animada ,mas logo noto todos me olharem surpresos .E adivinho o porquê ,mas finjo não notar .

__ E eu vou dormir onde ? Hobi entra na cozinha e se joga em uma cadeira me olhando .

__ Com o Tae e o Yoongi , vocês são sozinhos , não tem parceiros .Digo sustentando seu olhar desafiadoramente.

__ Aahhhhhh... então , o que vamos fazer agora ? Yoongi percebeu o clima entre o seu amigo e eu e tentou dissipar a tensão .

__ Acho que deveríamos pedir ajuda ao LUKI ,ele vai saber o que está acontecendo e o que se pode fazer . Namjoon sugeriu .

__ Tá louco Nam ??? Ele vai surtar e chutar nossas bundas quando descobrir que fugimos do inferno .Jungkook falou assustado para o amigo de cabelos roxo.

__ Como assim fugiram ? Eu pergunto olhando para o Jin.

__ É uma longa história ,mas vou tentar resumir .O estressadinho alí ,queria tirar umas férias do inferno ,mas o nosso chefe não permitiu ,mas ele não obedeceu e veio para cá ,e como além dele ser nosso líder é nosso amigo , largamos nosso trabalho no submundo e fugimos com ele , nossa intenção era curtir bastante ,mas acabou que trombamos com vocês e surgiu essa confusão toda , ainda bem ,adorei conhecer vocês .Jin apontou  para Hobi e depois sorriu para mim e retribuí .

__ Entendi , desculpe colocar vocês nessa situação difícil e estragar o plano de vocês .Digo envergonhada .

__ Isso não é nada comparado ao que já enfrentamos na nossa vida ,vai ser diverdito ,e tenho certeza que o Hobi adorou trombar com você . Yoongi disse claramente cutucando o amigo que o fuzilou  com os olhos .

__ Então...e o que vamos fazer ? Até agora não decidimos nada , precisamos resolver isso logo , não quero minha amiga desmaiando e passando mal por aí por causa do meio coração de um capiroto ,desculpa aí gente ,mas é verdade . Lucy disse olhando para todos .

__ Eu não sou capiroto porra nenhuma .E não se preocupe ,eu vou dar um jeito de ajudar sua amiga o mais rápido possível e depois vamos embora ,eu vou pedir ajuda .Hobi se levantou irritado e foi em direção a porta para sair.

__ Eu acho que posso ajudar !!! 

Ouvi uma voz feminina e me assusto .Uma garota loira muito bonita estava parada na entrada da cozinha com um sorriso confiante no rosto e acompanhada por outras três garotas igualmente lindas .

__ Jissoooo...o que você está fazendo aqui sua vaca .Jimin correu para abraçar a loira que gargalhou ao ouvir o baixinho.

__ Oi meu pequeno ,como vai ? Nosso disse afastandou Jimin um pouco para o encarar e ouvir ele dizer que estava bem.

__ O que vocês fazem aqui ? Hobi perguntou confuso .

__ Simples ,o Tae avisou Rosé que ficaria um tempo fora ,o que a deixou um pouco triste ,pois sentiria saudades ,e como sabem os dois estão vivendo um triângulo amoroso com o Yoongi , então ela foi procurar o Ginho para lhe fazer compania , avisaram para ela que ele estava na sua sala , então resolveu ir chamá-lo ,mas quando foi bater na porta ,percebeu que os sete lordes estavam conversando e ouviu o que planejavam e veio correndo me contar , então decidimos que era uma boa idéia tirar umas férias também  , e cá estamos ,tentamos acha-los ,mas o rastro de energia de vocês estava fraco e nos perdemos ,por sorte Lisa é uma boa rastreadora e encontrou vestígios de vocês em uma boate chamada BTS ,depois foi fácil  chegar na casa dessas humanas . A loira disse sorrindo para mim .

__ Oiii...olha eu nem vou perguntar como entraram aqui ,por quê já percebi que vieram do mesmo lugar que os meninos , então creio que possam fazer as mesmas coisas , vou apenas  apresentar minhas amigas e eu .Digo me aproximando dela .

__ A loirinha ali é a Vic ,a gordinha gata comendo você com os olhos é a Lucy e eu sou a Evy ,prazer e seja bem vinda a minha casa. Digo rindo vendo Lucy secar a bunda de Jisoo .

__ O prazer é meu Evy ,todo meu .Disse passando a língua pelos lábios de uma forma sexy olhando para Lucy que retribuía o olhar.

__ Bom... Vejo que já sabe bem quem são os garotos, então eu vou nos apresentar também como somos ,eu sou a Jisoo ,sou  a princesa do elemento terra ,a morena é a Jennie ,princesa do elemento ar e minha namorada ,a ruiva é a Rosé ,princesa do elemento água e namorada do Tae e do Yoongi ,e a outra loirinha ali é a Lisa ,princesa do elemento fogo , e pelo quê vi , também gostou da sua amiguinha  .Disse rindo vendo a amiga sorrindo na direção da Vic que estava de cabeça baixa extremamente envergonhada pela encarada que recebia.

__ Minha nossa !!! O inferno é um reino ? É príncipes ,princesas ,lordes e rei ,que isso ,talvez ir para o inferno não seja tão ruim como ensinam na igreja .Lucy disse animada ficando ao meu lado .

__ Realmente não é tão ruim ,mas o inferno é realmente um reino , vocês é que criaram uma imagem distorcida de nós . Tae disse abraçado à cintura de Rosé .

__ ok...ok...ok... apresentações feitas ,mais umas loucas na história ,e então diga Jisoo ,como pode nos ajudar com essa história do coração partido  do Hobi. Namjoon pergunta para a loira que sorria .

__ Bom ,eu não contei antes mas já fui noiva do LUKI ...





Notas Finais


Até amanhã amados...
Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...