1. Spirit Fanfics >
  2. 7 sentidos >
  3. Tentação

História 7 sentidos - Tentação


Escrita por: whytheflash

Notas do Autor


Oi oi meu amoresss.
Minhas provas finalmente acabaram e tive essa brecha pra postar esse novo cap pra voces!!
Espero do fundo do meu coraçao que voces gostem.
Comentem pf, gosto tanto quando voces interagem comigo poxa :(

Nao posso dar uma data exata de quando postarei outro cap, entao só fiquem ligados.
Um beijao e boa leitura!

Capítulo 35 - Tentação


Fanfic / Fanfiction 7 sentidos - Tentação

Prov Liz

  Estava sendo tempos difíceis para Zac depois da morte de Harry. Semanas e semanas faltando a escola, só ficava no quarto, quase não falava, nem dormia direito. Eu estava morando por um tempo com ele, mas às vezes passava na casa da minha avó pra ver como ela estava porque agora estávamos mais próximas.

  Um dia gelado na cidade, depois da aula fiquei um tempo na biblioteca porque era só ali que eu encontrava paz e segurança no meio dos meus dias e da realidade do mundo. Caminhei pelos extensos corredores escolhendo alguns livros pra explorar naquele dia.

  Depois de escolher dois livros, sentei em uma das mesas enormes da biblioteca e comecei a ler, só fui parar umas três da tarde. Decidi ir embora, fui pra casa de Zac e ao chegar ele parecia bem irritado e ao mesmo tempo chateado.

-O Que foi Zac? – Eu perguntei deixando os livros no sofá.

-Minha mãe foi embora porque segundo ela, não estava aguentando a barra. E eu tô Liz??? Tá foda pra mim também! – Ele disse aumentando o tom de voz.

-Como assim foi embora?

-Ela simplesmente fez as malas delas e foi embora. Pelos menos deixou os cartões e a conta do banco, vai dar pra pagar as contas e comprar comida pelo menos.

-E pra onde ela foi?

-Arizona. Ela tem amigos lá...

-E ela volta?

-Sabe-se Deus...

-Calma, você não está sozinho. – Eu disse passando a mão em seu rosto.

-Eu sei linda, eu sei.

  Agora ele precisava arrumar um emprego e eu não podia ir embora agora, ele estava sozinho e precisava de apoio e eu era a namorada dele.

  Em algumas semanas ele conseguiu um emprego em um posto de gasolina perto de casa. Não era muito, mas dava pra comprar a comida sem gastar muito da conta do banco, caso ele precisa-se.

  Estava chegando o dia das mães e eu particularmente não me sentia bem nessa data. Perdi minha mãe muito cedo e mesmo não tendo muita convivência nem memorias claras com minha mãe, a ferida ainda doía.

  Eu agora fazia parte do comitê de organização da escola, e tínhamos que organizar um evento para o dia das mães, mesmo sendo pesado pra mim eu não poderia ser irresponsável.

  Como eu agora estava morando por um tempo na casa de Zac, tinha que conviver com Justin, melhor amigo dele. Eu não era nem um pouco simpática e nem fazia questão de olhar na cara dele, só de escutar a voz dele pela casa, me subia um ódio e nojo daquele merda.

  Um dia ele apareceu lá sem nem avisar, Zac estava no trabalho e eu organizando algumas coisas do evento de dias das mães. Ele simplesmente entrou e ficou tentando puxar assunto. Fiz de tudo para ignora-lo e por um tempo ate que funcionou só que ele tocou em uma das feridas que ainda na estão saradas.

-E o Ian, Liz? – Ele disse colocando um pouco de café na xicara.

-O que tem o Ian?

- Vocês não se falam mais?

-Não...

-Mas você ainda gosta dele não é? Você o ama.

-Agora somos só amigos.

-Não tente me enganar Liz. Todo mundo vê que você ainda não superou o Ian. Ele é o amor da sua vida... Mas agora me diz, porque você tá com o Zac ainda? Pena? – Engoli seco e o silencio reinou pela sala. –Somos os únicos aqui Liz, pode me dizer a verdade, apesar de eu já saber, quero ouvir saindo desses seus lindos lábios. – Depois de um suspiro profundo eu respondi.

-Eu tô com o Justin porque eu também o amo. Pena eu sinto é de você que tenta estragar a felicidade dos outros. Me erra Justin, não esta satisfeito com isso tudo? Desde que você voltou pra essa cidade, a vida de todo mundo desandou, volta pro inferno, da onde você não deveria ter saído nunca seu merda. – Levanto e abro a porta. – Sai daqui, imundo, sujo, baixo. Vai infernizar a vida de outro. –Justin dá um sorriso ironicamente, balança a cabeça e levanta do sofá. Vem andando lentamente na minha direção. Depois de chegar bem perto e já senti sua respiração, ele alisa meu rosto e sorri maliciosamente.

-Doce Liz, se você soubesse com que está lidando, você nunca falaria comigo assim. Sorte a sua de ser tão linda e apaixonante. – Ele fecha a porta lentamente e continua me encarando. Eu estava sem controle nenhum do meu corpo, e ele fazia isso só com um olhar. Meu corpo queimava, minha boca e minha garganta estavam secas. Ele tirou seu casaco e seu sapato, e beijou lentamente meu pescoço.

  Eu sabia que era errado, eu odiava o Justin, tinha uma raiva imensa, mas ele tinha um controle surreal sobre mim e eu não sabia como.

  Quando vi já estávamos em meio de um beijo enfurecido quente, muito quente. O corpo de Justin queimava mais do que o meu mil vezes. Ele me puxava pela cintura e apertava minha nuca. Depois de muitos beijos, me vi no sofá, em cima de Justin, nós dois nus e eu ali, gritando seu nome, fervendo de prazer, sentada no seu membro. E ele, com um sorriso maravilhoso no rosto.

  Antes que eu pudesse suspirar de prazer depois de tudo aquilo, coloquei minha roupa o mais rápido possível e naquele momento tudo o que eu queria é que aquilo tudo não fosse verdade.

-Sai daqui seu maluco! – Justin levanta do sofá e se veste.

-Agora sim eu já posso ir. – Ele fala em meio de um sorriso.

-Eu não sei como você faz isso e nem quero saber, só quero que você nunca mais se aproxime de mim. – Ele gargalha.

-Eu bem que queria... Mas é muito difícil pra mim, quanto é pra você. Parece que sinto seu cheiro em todo lugar que eu vou. Sua voz me persegue, esses seus olhos, sua boca... Eu venho do outro lado do mundo só se sentir o cheiro do seu corpo. – Engulo seco – Mas agora eu vou, linda. – Ele passa por mim e me rouba um beijo e vai embora.

-Liz, Liz. Como você é burra!! Como você pôde? Você é louca?? – Eu falei em frente ao espelho do banheiro antes de tomar banho. Mas quem eu queria enganar? Mesmo não querendo, era bom e eu gostava.

Prov Zac

  Depois de um dia de trabalho árduo no posto, voltei pra casa finalmente e no caminho encontro Justin.

-Justin, que sorriso é esse? Ganhou na loteria?

-Ainda não meu amigo... Apenas estou feliz.

-Assim sem motivo?

-O motivo tem nome, cheiro, voz, boca, olhos, e é linda.

-Olha o que temos aqui... Justin Timberlake está apaixonado?

-Loucamente apaixonado. E o mais incrível é que ela não fez esforços pra isso acontecer.

-Sei como é meu amigo...

-Mas como você tá mano?

-Minha mãe saiu de casa né, e ainda estou um pouco abalado com a morte do Harry, mas a Liz me ajuda em tudo, tá sempre presente sabe e isso me ajuda.

-Ah, que bom amigo! E agora você tem um emprego né?

-Sim, logo ali naquele posto de gasolina. Passa lá qualquer hora dessa pra gente bater um papo.

-Pode deixar! Agora vou nessa.

-Tchau Justin!

-Tchau amigo...

  Quando chego em casa e subo pro meu quarto escuto o barulho do chuveiro o que não demorou muito. Liz saiu enrolada em uma toalha com os cabelos molhados e ao me ver me deu um sorriso tímido.

- Oi meu amor, como foi o trabalho?

-Peguei pesado hoje, parece que todos os carros da cidade foram abastecer lá e ainda tive que cuidar da lojinha de conveniência.

-E você não vai voltar pra escola não? Você não pode só trabalhar, tem que pensar no futuro também.

-Talvez eu volte, talvez não... Sei lá.

-Como assim sei lá? Você tem que voltar a estudar Zac, o dinheiro que sua mãe deu não vai acabar agora.

-Se eu gastar, sim.

-Eu vou fazer alguma coisa pra comer... – Ela desceu as escadas e foi em direção à cozinha. Minutos depois um cheiro maravilhoso estava vindo da cozinha, desci e abri a panela, macarrão com queijo! Muito amor. Ela sorriu, me deu um selinho e subiu pra trocar de roupa.

  Minutos depois, ela desceu novamente e dividimos a panela, sentados no sofá, vendo tv e rindo de qualquer coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...