1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana >
  3. Sem Você.

História 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana - Sem Você.


Escrita por: DuSakamaki

Notas do Autor


Gente a perguntas novamente nas notas finais. Gente desculpa o atraso do capítulo. Está ai. Hoje teve ajuda da ~KoOkie-Chann e da ~Srt_brigadeiro.

Capítulo 6 - Sem Você.


Fanfic / Fanfiction 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana - Sem Você.


',Duda ON:';
Duda: JÁ CHEGA. - acabei gritando e senti lágrimas escorendo pelo meu rosto. Kamii saiu correndo para dentro de casa e Tsumyko foi atrás dela. Yugyeom saiu correndo e me abraçou. Mas mesmo assim via a cena. 
Chanyeol: Me solta, por favor entendam eu preciso ir até ela...
Duda: Yugyeom por favor.
Yugyeom: Sim.
Duda: VOCÊ PODE FICAR AI.
Chanyeol: Se acalma, eu não estou gritando.
Duda: Você está preocupado? A que bom  que você não está gritando. Assim você não vai chamar atenção!
Chanyeol: Não precisa ser sinica. 
Duda: Tá bom. - estava sentindo tanta raiva que nem pensei em parar o meu ato. Desferi um tapa na cara dele. Quando me voltei para trás vi JB com os olhos arregalados, mas logo ele abaixou a cabeça mostrando que não iria reagir contra mim. 
Kamii e Tsumyko saíram de dentro da casa. Kamii tinha uma cara de medo, tristeza e outros sentimentos que não consegui descobrir. Ela saiu correndo e abraçou JB que estava ajoelhado já que estava cansado. Jinyoung e Jackson nem pensaram em solta-lo mesmo ajoelhado. 
Kamii: (chorando) Hyung.
JB: Calma Kamii vai ficar tudo bem. 
Kamii: (chorando) É serio?
JB: Sim Kamii.
Suho: KAMII.
Kamii: Suho Hyung.
Suho: Ainda bem que você está bem. Duda.
Duda: Kamii!
Kamii: Duda eu tive que chama-lo. Não iria alertar o JYP.
Suho: Que vergonha Chanyeol. Te dei um voto de confiança e você faz isso.
Chanyeol: Foi ele quem me atacou.
Suho: Até parece.
JB: Sim. Fui em quem começou.
Suho: Você? Tem certeza? 
JB: Sim.
Não sei se tinha ouvido direto, mas foi o que eu ouvi.
Suho: Mark e YoungJae por favor soltem ele. Vamos para casa. Ah você vai se explicar para mim depois, mais uma coisa o Kris está super nervoso com você, pois o Sehun sentiu que algo estava acontecendo com a Duda.
Chanyeol: Fudeu o Appa vai me matar. Mark, YoungJae não me soltem em sircunstancia alguma.
Duda: Se eu fosse você sairia correndo daqui e sumia.
Chanyeol: Por que?... A meu Deus. 
Kris: Meu Deus mesmo. Você vai ficar uma semana sem sair e sem o CELULAR SEU CANALHA.
Chanyeol: Sim Appa.
Suho: Vamos. Até amanhã Duda, Tsumy, Kamii e pessoal.
Duda: Até.
JB: Jinyoung e Jackson podem me soltar.
Jinyoung: Você sempre com os nervos a flor da pele.
JB: Fazer o que? Agora preciso dar um jeito nesses machucados.
Jackson: Por que Appa?
JB: Tenho coisa para fazer com o meu pai. Se ele me ver nesse estado não vai dar boa coisa.
Jinyoung: Não vai a escola amanhã!
JB: Desculpa Jinyoung, mas eu vou herdar a empresa e preciso ficar a par de tudo.
Jinyoung: Tirando as notas que você tira, não vai conseguir herdar a empresa. E outra você vai ficar longue da gente.
JB: Isso nunca vai acontecer. 
Kamii: Hyung!
JB: Vai ficar tudo bem Kamii.
Kamii: Duda você é a melhor para cuidar desses tipos de ferimentos. Ajuda o Hyung.
JB: Não precisa. Logo logo vai cicatrizar.
Kamii: Hyung por favor.
JB: Tá bom pirralha.
Kamii: YAH.
Duda: Kamii.
Jinyoung: Por favor Duda cuide dos ferimentos dele.
Duda: Sim Omma.
Entrei na casa e fui para o meu quarto. Ele veio logo atrás com dificuldade.
Duda: Feche a porta e sente na cama.
JB: Sim.
Duda: Fique parado.
JB: Duda.
Duda: Sim Oppa.
JB: Não me chame de Oppa, por favor.
Duda: Não tenho nada com você. E além disso sou mais nova. Não deveria nem te chamar de Oppa.
JB: E como deveria me chamar?
Duda: Senhor Im, Canalha, Trouxa. Tem muito mais de onde veio.
JB: Ainda está brava? Fique sabendo que fiquei pensando o tempo todo em você.
Duda: Remorso. 
JB: Duda. Olha para mim.
Duda: Para de ser iludido e vê se me esquece.
JB: Desculpa.
Duda: Como? 
JB: Desculpa, eu fui um babaca, você só quis me chamar.
Duda: Ainda bem que você concorda. Tire a camisa.
JB: Duda.
Duda: Nossa! 
JB: O que foi?
Duda: Tem um corte no seu ombro.
JB: Não dá para passar o tal remédio?
Duda: Não. Vou ter que dar ponto.
JB: Tem agulha ai?
Duda: Tem. Fica parado.
JB: (gemido de dor)
Duda: Sei que dói, mas precisa.
JB: Como você aprendeu a fazer isso?
Duda: Fiz um curso. E passei.
JB: Você é boa.
Duda: Obrigada. Fique quieto agora.
JB: Por que?
Duda: Porque se mexer muito vai abrir. Pronto.
JB: Justo o ombro que meu pai gosta de tocar.
Duda: Tente o máximo ficar longe para que não abra e também para não sentir dor.
JB: Sim senhora. A Duda!
Duda: Sim?
JB: Você aceita minha desculpa? Sabe é que não gostaria de ficar brigado com você.
Duda: Oppa saia do meu quarto quero tomar um banho e ir dormir.
JB: Você escutou o que eu disse?
Duda: Desculpa estava lavando a mão e não escutei o que era mesmo Oppa?
JB: Você...
Jinyoung: Com licença. Como ele vai.
Duda: Bom ele teve que levar pontos no ombro esquerdo, mas logo cicatriza e ele não precisa mais reclamar.
JB: Ela é boa com uma agulha na mão.
Duda: Só lhe pesso cuidado ao tomar banho e dormir do outro lado ou de bariga para baixo.
JB: Sim senhora. Bom tchau pro seis.
Jinyoung: Obrigado Duda. Agora vai fazer o que tem que fazer.
Duda: Que isso Omma! E sim irei fazer minhas coisas.
Logo que aqueles dois saíram fui até a porta tanca-la segui para o guarda roupa e separei uma muda de roupa e fui pro banheiro tomar banho. Chegando dentro do banheiro aranquei toda aquela roupa e fui para de baixo do chuveiro.
Duda: Mais é muita cara de pau mesmo. Aish ele pensa que é quem para falar daquele jeito comigo? Tem nariz empinado igual ao irmão mais velho. Que dizer o irmão dele fora do casamento do pai e a mãe dele. Ainda me lembro de quando foi anuciado na TV. 'Filho fora do casamento, pede metade da herança para o pai. Empresa Im atende pedido e lhe dá metade da herança.' ' Filho fora do casamento não respeita a morte de sua madrasta, esposa oficial do empresário multi bilhonario Im Jae Young e manda mais de cem pessoas embora.' ' Filho fora do casamento leva a empresa a decadência. E filho mais novo e oficial começa a trabalhar com apenas 8 anos de idade.' Se não fosse esse idiota do meio irmão dele meu padrasto não teria sido demitido. Ainda bem que ele aranjou outro emprego. - sai do boxe me sequei com uma tolha me troquei e sequei meu cabelo, sai do banheiro e fui para minha mala, ainda tinha que arumar as minhas roupas. Ouvi batidas na porta e consequentemente tive que ir abrir.
Tsumyko: Duda preciso falar com você.
Duda: Sim. Feche a porta.
Tsumyko: Duda você recebeu isso?
Duda: Não... sim.
Tsumyko: É a noite de amanhã quem vai?
Duda: Deixo com você.
Tsumyko: O que vou falar para a Omma?
Duda: Dormir na casa de uma amiga. Fala que ela está de castigo e que não tem celular.
Tsumyko: E se ele quiser ligar para essa tao amiga?
Duda: Ele vai dar um jeito.
Tsumyko: Tá, boa noite.
Duda: Boa noite.
Duda Off.
Jackson On:
Depois daquela confusão com o Chanyeol e o Appa todos estavam estranhos tentando entender o que havia acontecido. O Jinyoung estava tentando pensar o que aconteceu. Kamii estava junto a BamBam, Yugyeom e a YoungJae, Mark estava no sofá mexendo no celular e Tsumy... ao ela está? Fui para a cozinha e vi ela conversando no celular, ela desligou e se virou para mim.
Tsumyko: (assusta)
Jackson: Oi.
Tsumyko: Hyung não faça isso. 
Jackson: Com quem estava falando?
Tsmuyko: É... com uma amiga da escola.
Jackson: A tá. O que você acha que aconteceu lá na frente?
Tsumyko: Ciúmes!
Jackson: Como assim Tsumy?
Tsumyko: Hyung... você está... perto de...maissss.
Jackson: A desculpa. Como assim ciúmes?
Tsumyko: É... que o Chanyeol... deve ter ficado com ciúmes de a Duda ter vindo morar aqui com vocês ai como ele não conseguiu resolver isso hoje de manhã ele resolveu agora, tendeu?
Jackson: Faz sentido.
Tsumyko: Bom eu preciso ir fazer uma coisa no meu quarto. 
Jackson: O que é? 
Tsumyko: Arrumar o meu guarda-roupa!
Jackson: Vai lá então... Tsumy espera um pouco.
Tsumyko: O que foi Hyung?
Jackson: Pare de me chamar de Hyung. 
Tsumyko: Sim... Hyu... Jackson. Só isso?
Jackson: Vamos sair depois da aula?
Tsumyko: Nós... dois?
Jackson: Sim. Mas como amigos.
Tsumyko: A sim. Como amigos. Com licença.
Jackson: Toda. "Ah... essa casa está ficando estranha. Preciso descontrair um pouco. Acho que vou chamar o Mark e a Duda. Bom amanhã vejo com eles."


Voltei para a sala e percebi que Jinyoung não estava então só me bastava ir para o meu quarto.
Mark: Jackson.
Jackson: (grito ��) 
Mark: Que foi viu um fantasma?
Jackson: Hyung não me assuste desse jeito.
Mark: Desculpa.
Jackson: Tá bom. Hyung o que você que?
Mark: O Jinyoung pediu para mim vir te perguntar se você arrumou seu quarto? 
Jackson: Metade.
Mark: E Jackson.
Jackson: Fazer o que?
Mark: Vai dormir.
Jackson: Sim senhor.
Entrei no meu quarto e fui logo para a cama estava morrendo de sono. 
(8 horas depois)
Acordei ouvindo alguém gritando e batendo na porta.
Jinyoung: JACKSON ACORDA.
Jackson: JÁ VOU.
Putis por que tenho que acordar tão cedo? Queria ficar dormindo. Fui até o guarda-roupa peguei meu uniforme e fui para o banheiro. Fiz minha higiene matinal coloquei meu uniforme e desci. 
Duda: Bom dia bela adormecida.
Jackson: (Boseja) Bom... dia.
JB: Acordou atrasado?
Jackson: Não Appa. Meu despertador está quebrado. E meu celular estava desligado e carregando.
JB: E Jackson.
Jackson: Nossa Appa! Você tá bonito.
Mark: Ele é de família rica. Tem que estar chique.
JB: Vocês em. 
Jinyoung: Temos que ir. Até mais tarde. 
JB: Até.
Todos saíram menos Duda. Ela ainda estava terminando de tomar o café dela. E logo ela veio com uma cara de quem viu um fantasma.
Fomos para a escola e logo nos dividimos. Duda go com o tal Chanyeol, Kamii foi com as coleguinhas, Tsumyko foi para a sala junto a YoungJae, Mark e Jinyoung foram para a biblioteca, Yugyeom e BamBam foram ficar com seus amigos. E eu sozinho como sempre.
Xiumin: E ai! Sozinho?
Jackson: Oi Xiumin. Sim eu estou sozinho.
Xiumin: Sei que não sou uma boa compania, mas aceita ela?
Jackson: Pode ser Xiumin. Só para não ficar sozinho.
Eu e Xiumin fomos até um banco perto da porta da escola. 
Xiumin: Como foi ontem? Soube que a Duda ficou triste!
Jackson: É ela chorou. Mas deu um belo tapa na cara do Chanyeol sem ofensa.
Xiumin: Tudo bem, nos também zuamos o Chanyeol.
Jackson: Antes o Hyung deu um ataque de ciúmes, pois o Chanyeol sei lá o que fez, ai deu um ataque de ciúmes nele pela Duda estar morando lá conosco. E foi isso.
Xiumin: O Chanyeol chegou ontem sendo puxado pela orelha.
Jackson: Deixa eu adivinhar. Kris! Acertei?
Xiumin: Não, o Suho.
Jackson: O Suho! ��
Xiumin: Sim. Foi ele, quando se trata de castigo físico ele é o melhor. De puxões de orelhas até voadoras para cima de nós. 
Jackson: Vixi. Não vou mexer com ele nunca. ��
Xiumin: Ele é uma boa pessoa. Quando você conhece ele melhor você vê que ele não é sempre assim.
Jackson: Eu apronto de mais eu iria levar uma morte lenta e dolorosa pelo Suho.
Xiumin: Ai Jackson. Bem que a Duda falar que você é legal.
Jackson: Sério ela fala bem de mim para vocês?
Xiumin: De todos vocês. Menos do JB.
Jackson: Por quê? 
Xiumin: Muitos ali não gostam dele. Principalmente o Chanyeol.
Jackson: É nós também não gostávamos muito dele no início, o Jinyoung era o único amigo que ele tinha desde criança. Nós o achávamos calado, frio e mimado. Mas depois que ele começou a se abrir todos nós viramos amigos dele. Ele pode ser violento, chato as vezes, mas é uma pessoa que todos gostariam de ter como amigo. Eu disse pessoa não foi!
Xiumin: Sim. 
Jackson: Ainda bem que ele não está aqui. Porque se não estaria enterado.
Xiumin: Ele deve ser legal mesmo. Mas pelo o que aconteceu ele não acredita em nós, fica difícil se aproximar dele.
Jackson: Ele a amava muito.
Duda: Quem amava muito alguém.
Quando ouvimos alguém falar por trás de nós, acabamos dando um pulo do susto que acabamos de tomar.
Xiumin: Duda.
Duda: Desculpa. Que bom ver vocês dois conversando!
Jackson: Eu estava sozinho ele também é acabamos conversando. Por que não pode?
Duda: Pode é que eu achei legal vocês conversando.
Xiumin: Também do jeito que você fala deles é difícil não querer conversar com ele. Que isso?
Duda: Não se lembra!
Xiumin: Não.
Jackson: Ah o tão famoso brinco dado pelo Xiumin.
Duda: Esse mesmo.
Xiumin: Eu quem te deu isso!
Duda: Sim. Foi do meu aniversário de 15, que dizer de 16.
Xiumin: A é ele.
Duda: Sim.
Jackson: Ainda não entendi por que é tão especial!
Duda: Porque era um brinco que eu queria muito, eu havia pedido para Deus e o mundo, mas todos falaram que não iriam me dar, uma vez eu estava passando na frente da joalheria com o Xiumin, eu olhei para a vitrini e ele me perguntou o que estava olhando ai eu apontei e no dia do meu aniversário ele me deu. 
Jackson: E o especial?
Duda: Porque a cor da pedra significa amizade eterna e uma das promessas que ele fez para mim foi a de amizade eterna. E eu fique feliz por nossa amizade ficar mais forte.
Jackson: Que legal.
Xiumin: A Duda acredita nas presas e na cores das pedras... e também nas pedras de cada signos!
Jackson: A sua é  o que Duda.
Duda: Esmeralda. 
Jackson: Qual é o significado?
Xiumin: Para nós é lealdade, mas pra ela é outra coisa.
Duda: Vou deixar você pesquisar.
Jackson: Tá. A Duda.
Duda: Sim.
Jackson: Você tem namorado?
Duda: Então...
Xiumin: A dois dias atrás você não tinham agora você tem.
Duda: É que o Chanyeol me pediu em namoro e eu aceitei só pra ver no que dá.
Jackson e Xiumin: O Chanyeol.
Duda: O que?
Xiumin: Você combina com outra pessoa.
Jackson: Verdade.
Duda: Quem?
Xiumin e Jackson: JB.
Duda: Vocês são gémeos e eu não sabia?
Xiumin e Jackson: Não.
Duda: Por que eu combino com o Oppa?
Jackson: Os dois são cabeças quentes, e também porque ele te defende muito.
Duda: Ele me defende pois estou morando na casa de 7 Vampiros e ele manda lá e por ele mandar lá ele nao que que nem uma de nós fiquemos perto de lobos. Tendeu.
Xiumin: É isso é verdade. 
Duda: E ele sempre vai pedir minha ajuda porque eu a mais velhas das garotas, e porque eu me entendo com elas. 
Xiumin: Verdade.
Duda: A e vocês dois segredo sobre o meu namoro com o Chanyeol.
Xiumin e Jackson: Sim. 
Duda  Muito bem. Vamos que o sinal ja vai bater.
Jackson Off.
JB On:
Todos haviam saido da mesa menos Duda que estava terminando seu café da manhã. Estava um silêncio entre nós e como sempre eu resolvo quebrar.
JB: Você está bem.
Duda: Bem melhor.
JB: Duda.
Duda: Sim?
JB: Você aceita sair comigo? Ir num lugar que você gostaria de ir eu pago! Depois da escola. Eu vou te buscar.
Duda: Oppa. É que...
JB: Não é na nossa situação antiga! E sim como pessoas que moram na mesma casa.
Duda: Tá. Oppa eu preciso ir.
JB: Vai lá. Até depois da escola.
Ela saiu correndo e eu fiquei esperando até que o motorista da minha família chegasse. Na hora que ele chegou sai da casa e fui em direção ao carro, mas vejo  alguem saindo do carro.
???: Oi maninho como vai.
JB: Olá.
???: Que formalidade.
JB: O papai também te chamou.
???: Não, mas eu preciso ir nas reuniões da empresa.
JB: Você não precisa. Você ja é rico.
???: Mas eu tenho que ajudar o meu maninho.
Juninho: Senhor Im, você esqueceu isso... a me desculpe senhor Lee Min Ah.
Ah: Oi Juninho.
Juninho: Olá senhor Lee Min Ah.
Ah: Vamos JB?
JB: Sim.
Entrei no carro logo após meu irmão. Ele é meu meio irmão, por quê? Porque ele nasceu fora do casamento dos meus pais, mas mesmo assim tenho que tratalo bem. Minha mãe era um anjo e me ensinou que eu tenho que tratar as pessoas bem, mas ele e aquela mãe dele! Eu não precisava disso. Havíamos chegado na empresa, eu fui direto para sala do meu pai e ele foi para algum lugar que não estava afim de saber.
???: Como vai senhor JaeBum?
JB: Vou bem Kara. Meu pai está?
Kara: Ele ainda não chegou. 
JB: Ah...
???: Quem não chegou?
JB: Oi Pai. 
Im: Olá filho, como vai?
JB: Bem Pai.
Im: Bom dia Kara. 
Kara: Bom dia Senhor Im.
Im: Se alguém estiver me procurando me avise.
Kara: Sim.
IM: Vamos entre filho.
JB: Sim. Até Kara.
Kara: Até senhor JaeBum.
Eu e meu pai entramos na sala e ficamos conversando sobre a empresa até ele ficar sério.
Im: Filho.
JB: O que pai?
Im: Posso saber como você vai herdar a empresa sem alguém e notas boas.
JB: Pai. As notas eu posso resolver. Mas alguém. 
Im: Filho você tem que pelo menos estar namorando para herdar.
JB: Pai depois da Rebeca...
Im: Alguém mexeu na vida. Quem é ela?
JB: Como assim pai?
Im: Eu percebi. 
JB: O que? 
Im: O brilho no seu olhar e do seu ombro machucado.
JB: Pai.
Im: Me conta o que aconteceu?
JB: Não tem ninguém! Só acabei numa briga com o Chanyeol. Acabei quebrando uma de suas regras, me desculpe.
Im: Filho eu confiei em você.
JB: Me desculpa pai. 
Im: Sei como ficou difícil depois que sua mãe morreu. Eu também sinto saldade. Sei como é perder alguém! Sei que Rebeca era alguém que você amava. E sei também que tem alguém.
JB: Foi só uma prenda da minha mente. Ela me mudou, mas eu acabei brincando com ela e com a minha mente. 
Im: Não me diga que você se deitou com ela?
JB: Não. Eu só fiquei com ela.
Im: A bom meu filho. Bom como eu demorei para vir, eu tenho novidade. Um que você não vai gostar. 
JB: Pai?
Im: Como você sabe eu preciso ouvir a mãe do seu meio irmão! E ela me propôs que você se casasse com alguém. Eu já escoli. É uma amiga sua de infância.
JB: A Park Jiyeon?
Im: Por que existe outra?
JB: Sim. A dá minha escola. A Lee Jiyeon. 
Im: A tá. A amanhã a noite vamos nós encontrar então se arrume e venha aqui.
JB: Pai eu tinha uma coisa para fazer amanhã a noite.
Im: Filho. Seus amigos são mais importante que sua família?
JB: Pai.
Im: Você dá uma desculpa e vai para os seus amigos.
JB: Esta bem pai. Bom tenho que ir!
Im: Vai lá filho.
Sai da sala dele e fui para a garagem.
Ah: Aonde pensa que vai?
JB: Vou em bora.
Ah: Tchau irmãozinho.
Entrei no carro e dei partida. Cheguei na escola e fiquei esperando ela sair.
JB Off.
Duda On:
Já havia acabado a aula. Eu e minhas amigas elas estavam me ajudando a escolher uma roupa para ir encontrar o JB.
Amiga 1: Caralho você não gosta de nada.
Amiga 2: Óbvio ela não usa o short no ultero.
Duda: Meninas parem. A blusa sim e a saia também. 
Amiga 1: Blusa siganinha branca, uma saia preta e branca e tênis. Toma isso. 
Duda: Sua bota? Valeu. 
Me vesti e fui para fora. Fiquei observando aonde ele podia estar até  que escuto uma buzina. Olho para dentro do carro ao meu lado.
JB: Vamos!
Duda: Já estou entrando Oppa. 
JB: Aonde você que ir almoçar?
Duda: Aonde você que me levar Oppa?
JB: Que tal pro meu apartamento?
Duda: Oppa.
JB: Estou brincando. Tem um restaurante novo e gostaria de ir. Vamos?
Duda: Pode ser. 
JB: Você está linda.
Duda: Obrigada.
JB: Sabe o que você me disse ontem?
Duda: Sim. Sobre o seu ombro.
JB: Meu pai descobriu.
Duda: Ele não brigou?
JB: Não.
(Quebra de tempo)
JB: Foi de mais.
Duda: Muito obrigada pelo almoço, sorvete e jantar.
JB: Que isso a hora que quiser. 
Duda Off.
"Maya On:
Já era de noite e eu ainda estava presa naquele maldito carro. Estava a caminho da casa do amigo do meu pai, um tal de JYP, havia o visto apenas uma vez e não confiava nele. Mas aparentemente, vou ter de morar na sua casa por um tempo, e não só isso vou morar com outros 7 homens e algumas garotas. Aish, mas que ideia brilhante em papai. 
Motorista: Srt. Sun? -Me assustei a ouvir meu nome ser proferido pelo motorista. 
Maya: Sim? 
Motorista: Já chegamos Srt. -Ele falou e só então eu percebi que o carro havia parado. 
Estávamos em frente há uma mansão, linda por sinal. O motorista me ajudou a levar as malas até a entrada da casa e logo depois voltou para o carro dando a partida e indo embora. Suspirei me virado para a porta. 
Maya:Vamos lá, Maya. -Falei pra mim mesma e então bati na porta. 
Depois de um tempo fui atendida por uma garota. 
???: Oi, eu sou a Duda. -Ela falou sorrindo. 
Maya: Oi, sou a Maya. -Falei retribuindo o sorriso. 
???: Quem é, Duda? -Um garoto apareceu atrás dela. 
Maya: Meu nome é Maya, meus pais me disseram para vir pra cá, aparentemente vou morar aqui. -Falei. 
???: Hm. -Ele não disse mais nada apenas me deu passagem para entrar na casa. 
Eu olhei para cada canto impressionada, realmente era muito linda a mansão tanto por fora quanto por dentro. 
Duda: Jb, onde ela vai ficar? -Duda perguntou ao garoto, o que me fez despertar e olhar para ela. 
JB: Vou ver um quarto de hospede para ela. - ele falou e subiu as escadas me deixando a sós com Duda. 
Duda: Então quer conhecer a casa? -Ela perguntou e eu assenti, ia morar ali então tinha de conhecer. 
Duda me mostrou algumas coisas enquanto conversávamos, descobri que ela havia chegado hoje também então ela também não conhecia a casa direito. Depois de vermos alguns cómodos fomos até a sala onde continuamos a conversar, até que sinto meu celular vibrar, peço licença para Duda e pego o aparelho lendo uma mensagem de Xiumin. 
Mnsagem On:
"Hey, você já chegou??" -Xiumin 
"Sim, cheguei a um tempinho." -Maya 
"Quer dar uma volta então, posso lhe mostrar um pouco da cidade." -Xiumin 
"Ok." -Maya 
Mensagem Off.
Xiumin era um amigo que eu conhecia já fazia um tempo, ele era como um irmão para mim e também era o motivo de eu ter aceitado vir para cá, ele e seus amigos moravam nessa cidade, então eu não estava sozinha. 
Maya: Duda? -Chamei e ela me olhou. -Eu vou dar uma volta, tudo bem? 
Duda: Sozinha? -Ela perguntou. 
Maya: Não vou encontrar com um amigo. Xiumin. Ele mora aqui perto. 
Duda: Hm, ok. 
Me levantei do sofá e fui até a porta, sai de casa e comecei a caminhar por ai tentando achar o parque que havia combinado com Xiumin de encontrá-lo, eu havia o visto quando estava vindo. A rua estava escura e silenciosa o que me deu um pouco de medo então apressei o passo. Cheguei ao parque e vi Xiumin escorado em uma árvore. Nós nos abraçamos, eu estava com saudades dele. Começamos a caminhar enquanto colocávamos a conversa em dia, ele me mostrou as coisas na cidade, também apontava para as lojas, que por já ser tarde estavam todas fechadas. 
Nós voltamos ao parque e ficamos lá por mais um tempo, até que eu avisto Jb e Duda vindo em nossa direção. Jb parecia irritado. 
JB on: 
Eu já havia arrumado o quarto para Maya e vi ela e Duda caminhando pela casa conversando então resolvi ir pro meu quarto, fiquei um tempo lá mais resolvi ir para sala, encontrando apenas Duda sentada no sofá. 
JB: Cadê a Maya? Pensei que estivesse mostrando a casa pra ela. 
Duda: Ela saiu. -Duda respondeu simplesmente. 
JB: Saiu? Sozinha? 
Duda: Não, ela saiu com um amigo, o Xiumin, disse que ele morava por aqui. -Eu arregalei os olhos assustado e Duda percebeu isso. -O que foi? 
Xiumin era um lobo. Como Maya o conhecia?
JB: Precisamos encontrá-la. -Falei e Duda me olhou confusa. 
Eu apenas peguei em sua mão e a levei pra fora de casa, ficamos um tempo andando pela cidade a proucura dela até que a vejo no parque conversando com Xiumin, ele não pareceu surpreso ao me ver. Vou até os dois com Duda logo atrás de mim. 

JB: Maya, vamos para casa. -Falei sem enrolação, e ela me olhou confusa. 
Não sabia o que ela tinha com aquele lobinho mas se JYP a mandou pra nossa casa eu vou ter de afastar os dois. 
Maya: Por? - ela havia perguntado ainda confusa. 
Xiumin: Deixa ela JB, nós estavamos nos divertindo.
Duda: Se conhecem? Você não me contou que tinha uma amiga. -Duda perguntou, assim como Maya confusa. 
JB: Fica na sua lobinho. -Falei para Xiumin, ignorando Duda mas acho que ela começou a perceber o que estava acontecendo pois arregalou os olhos. 
Maya: Será que da pra alguém me explicar o que ta acontecendo aqui? -Maya falou um pouco irritada. -Porque chamou Xiumin de lobinho? 
Então ela não sabia. 
JB: Apenas vamos embora. - Maya olhou para Xiumin que apenas suspirou. 
Xiumin: Vai lá maninha. - Ele falou dando um beijo na bochecha dela. -Conversamos depois. E até amanhã Duda.
Xiumin virou as costas e saiu andando. Por sorte era com ele que Maya havia saido, se fosse com outro dos lobisomens amigos dele provavelmente isso acabaria em briga. 

Maya on: 
Olhei pra JB e Duda ainda confusa, o que havia acabado de acontecer? De onde Xiumin e JB se conheciam? E pra que tudo isso por causa de um passeio? Eles estavam escondendo alguma coisa e Duda parecia saber de algo também. Ah, e falando em passeio eles acabaram com ele. Me irritei ao lembrar que Xiumin havia ido embora, então comecei a caminha para casa na frente deles com uma cara emburrada. 
Meu primeiro dia aqui e isso já acontece. Fala sério. Mas, de certa forma foi até bom, agora tenho algo pra fazer enquanto estou aqui. 
Eu vou usar meu tempo livre para descobrir o que eles estão escondendo e quem mais esta envolvido nisso."

Continua...

Seus olhos estão frios novamente
Sua língua afiada escava em mim, por favor, pare
Eu não aguento mais
Por favor, apenas pare de me tentar
Você vem até mim e me abraça também
Então você desaparece como um sonho
Eu fui pego por você
E nem mesmo posso te tocar

Tenho medo de me ver arruinado por você
Você acena para mim e então se vira

Apostar em você
Eu estou apostando em você
Apostar em você
Eu não consigo deixar você ir assim

Má má má, aposto em uma garota má má
Má má má, aposto em uma garota má má
Má má má, aposto em uma garota má má
Você é a garota que me deixa inquieto sempre que te vejo
Má má má, aposto em uma garota má má
Má má má, aposto em uma garota má má
Má má má, aposto em uma garota má má
Você continua me deixando nervoso

Você vai e volta, como uma montanha russa
Você vai e volta... Tão má

   Bad - Infinite


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...