História 7 vidas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook, Nanjin, Taeyoonseok(bts)
Visualizações 12
Palavras 238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira história , espero que gostem e que fique legal.

Capítulo 1 - Cap 1 Park Jimim


Fanfic / Fanfiction 7 vidas - Capítulo 1 - Cap 1 Park Jimim

Jimim-

Sou Park Jimim e acabei de acordar,hoje é o último dia de férias e por mais impressionante que pareça estou ancioso para voltar às aulas,neste exato momento as 10:20 da manhã meu irmão Kim Taehyung sem dúvida está dormindo,vou tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais depois acorda-lo.

Mas antes de acordar o tae vou comer algo porque ontem eu dormi cedo e esqeci de jantar, desço as escadas e chegando na cozinha me deparo com mais uma carta dos nossos pais pedindo desculpas por não está aqui novamente para tomar o café da manhã com seus filhos.

Os nossos pais são muito ocupados e quase não tem tempo para nós dois,nossa mãe é uma das melhores arquitetas de Seul e nosso pai cria os melhores jogos do país,quando eu tinha 10 anos os meus pais adotaram o tae para que eu não me sentisse sozinho por conta do trabalho corrido deles,e isso realmente deu certo,desde que o tae chegou eu não me sinto sozinho,ele é o melhor irmão que eu poderia ter,ele é dois anos mais velho que eu e por isso ele cuida mais de mim, nós fazemos quase tudo juntos porquê ele acredita que duas mentes pensam mais que uma e mesmo o tae sendo adotado, eu sinto como se ele fosse meu irmão de sangue,

Fui tirado dos meus pensamentos sentido um abraço pelas costas e uma linda voz me desejando bom dia

     O tae acordou.







Continua?




Notas Finais


É isso, espero realmente que gostem e me desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...