História 7 vidas de uma garota - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 477
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem..

Capítulo 1 - Prólogo-Coração de gelo


 

Escola de ensino médio da cidade de Busan,South Korea,02.02.18

-------------------------------------------------------

           Cheguei na escola e novamente ouvi todos dizerem que sou uma garota sensível e delicada,que não sabe se virar e que por isso nunca vai poder revidar ninguém que me incomode e também sobre eu ser chata ao ponto de não ter ninguém que me defenda..
Bom não posso dizer que isto está 100% correto,mas a parte sobre eu ser sensível é totalmente verdade pois,se eu já tivesse um coração de gelo ele com certeza já haveria derretido e toda sua água ter saído pelos meus olhos em forma de pranto ou sobre minha testa lisa como suor graças ao valentões que me criticam diariamente e me causam danos físicos em troca de minha paz por alguns minutos...

De certa forma todos os dias eu olhava para o espelho quebrado que existia em meu pequeno quarto na casa de minha madrasta e respondia a mim mesma que eu era uma verdadeira gata,neste momento não pensem que isto é alto estima,digo gata no sentido de ter 7 vidas,pois já devo ter morrido mentalmente varias vezes..

nesta vida toda só tive um amigo e o mesmo me abandonou a alguns anos atrás em troca de popularidade..Se bem que nem sei se eu posso dizer que ele era realmente meu amigo,pois amigo verdadeiro não me deixaria em tal situação..

"Ele me jogou aos leões e hoje me critica como se eu fosse uma estranha.."

lá vem o Jimin e sua turma novamente,rindo como se não houvesse amanhã..

O vento batia em meus cabelos ruivos, as minhas bochechas queimavam fazendo com que minhas sardas se sobressaíssem dentre o meu rosto completamente vermelho de raiva por ele ter me esnobado daquela forma e eu me sentia um lixo.. eu estava sozinha a beira de um penhasco novamente, então por que não gastar minha sétima vida?

...Por mais que meus pés estivessem colados a grade de uma das pequenas sacadas que existiam dentre os clubes da escola...

...por mais que doesse usar os pedacinhos do meu espelho para me cortar diariamente..

...por mais que doesse viver com o peso de estar completamente sozinha..

Será que eu não me arrepederia de olhar do céu e ver que todos acharam que não passou de um draminha de uma garota que não pensou nas consequencias e que agora estava se afogando nas próprias magoas?

Será que eu seria o motivo para o sorriso do Jimin sair do seu rosto após eu sumir deste mundo?

aquele maldito sorriso

O medo me trás muitas duvidas e incertezas sobre como eu poderia continuar com minha sétima vida..

Mas por um lado eu sempre soube...que não importa a altura e a situação..

gatos sempre acabam caindo de pé

Então me aguente Jimin,não vai ser agora que vou usar minha sétima vida,antes vou fazer você pagar e perder uma das suas..

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...