História "7 years by your side" (Namjin) (Jin's special birthday) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 13
Palavras 1.395
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem💜😉

Capítulo 1 - "7 years"


Fanfic / Fanfiction "7 years by your side" (Namjin) (Jin's special birthday) - Capítulo 1 - "7 years"

04/12/2013

Hoje,mais um aniversário da minha vida,o meu primeiro aniversário com o BTS,o grupo no qual eu debutei esse ano e também o primeiro aniversário longe da minha família.Eles me mandaram mensagens e presentes de aniversário,não sei o porquê a empresa não deixa eu passar os feriados com minha família,mas pelo manos não passo sozinho,tenho os meninos.

Esse ano debutamos com a musica "No More Dream",é uma musica que mais vasculha nossos lados góticos trevosos kkkk,eu e mais 6 fazemos parte do grupo:Jungkook,o maknae e o mais habilidoso entre nós,Taehyung,um dos mais bonitos (depois de mim obivio hehe),Jimin,o mais próximo de mim (obs:Ele tenta ser o mais bad boy mas eu ainda acho que ele é o mais fofo),Hoseok,um dos melhores dançarinos que já vi,Yoongi,a língua tectônica,eu,o mais velho e o Namjoon,ah o Namjoon...

Ele é o líder e uma das melhores pessoas que eu já conheci,ele é muito legal e tem um modo de conversa muito bom,fico preso em seus assuntos interessantes,fico com vontade de descobrir cada vez mais sobre ele,mas não foi assim que conviviamos,sempre brigavamos.

Não costumamos trocar presentes nos aniversários então não esperei nada,apenas "Parabens hyung"

04/12/2014

Esse ano o BTS fez 1 ano de aniversário,desde o debut tivemos muitos mv's e apresentações,muitos prémios,amor das fãs e entre outras coisas,para comemoramos fizemos uma mini festa,cada um de nós ficamos com uma tarefa,eu fiquei com o Namjoon na tarefa de cozinhar,sinceramente ele é meio ruim nisso,ele não sabia cortar uma cebola,a coisa mais facil do mundo vei kkk,mas eu o ajudei.

Dias inesquecíveis se fizeram esse ano,momentos muito bons que me fizeram sorrir e um segredo,acho que estou começando a sentir algo por Namjoon,sim eu sei,ainda estamos no começo para termos alguma coisa,isso podia atrapalhar o grupo,então vou tentar guardar isso por mais tempo que eu conseguir.

Esse ano começamos a trocar e presentes de aniversários,os meninos me deram diversas coisas como camisetas,chaveiros e outras coisas,mas oq mais me chamou atenção foi o de Namjoon,pois era um diário,ele me disse que era para colocar meus pensamentos e segredos aqui,isso tem algo a ver quando ele disse que eu era o membro mais tímido?

04/12/2015

Esse ano nossa popularidade subiu cada vez mais,ficamos cada vez mais conhecidos e famosos,muito mais prémios e apresentações e blábláblá,para falar a verdade eu gosto dos palcos,as enérgias dos fãs que gritam e cantam nós shows é incrível.

Esse ano Jimin acabou pegando aquele diário que Namjoon me deu,eu tinha escrevido lá que estava começando a gostar de Nam e tals e Jimin-ss leu,fiquei desesperado na hora mas ele disse que podia contar com ele e parar de escrever naquele diário e começar a ir pedir conselhos para ele,eu adorei essa ideia pois meus dedos doíam de tanto escrever com a caneta cor de rosa.

Esse ano os meninos fizeram a mesma coisa que ano passado,presentes e "Feliz aniversário hyung",mas Namjoon me abraçou.VoCeS eStAo EnTeNdEnDo?¿?¿Eu sei,para vocês não deve ser nada de mais,mas pra mim significa muito já que ele n abraça quase ngm,os outros que vão o abraçar.

04/12/2016

Esse ano?Foi maravilhoso,tivemos os melhores álbuns que foram Young Forever e Wings,tivemos uma das melhores músicas ganhamos muitos prémios e o amor dos fãs,a melhor coisa do mundo,depois de comida,é o amor dos fãs,.

Esse ano Jimin tentou me encorajar para falar oq eu sentia,mas não conseguia,estava inseguro,perdi tantas chances por causa disso.

Esse ano não aconteceu nada de diferente,apenas que eu fui lesado e n falei nada para Namjoon 

04/12/2017

A cada dia que passava eu perdia chances de falar com Nam e mais minha paixão aumentava,eu só queria sair com ele de mãos dadas trocando carícias,em público não,mas poder beijar aqueles lábios carnudos e escutar um "te amo" todo dia que acordar,devo não ser correspondido,Jimin uma vez disse que apreciamos um casal,ficamos extremamente envergonhados,mas isso passou quando ele disse que eu seria a mulher.

Bem,escrevi um carta para um dia tentar mandar ela a Namjoon 

Querido Namjoon 
Eu te amo muito,não como amigo,como paixão,como namorados,eu penso em nós dois toda vez antes de dormir,queria muito te falar que te amo,mas sou covarde e não consigo te encara por mais de 15 min (ss,esse seria o tempo para te que falar uma pequena parte do que eu sinto por você),eu sei que nunca serei correspondido,mas não custar sonhar acordado não é msm?Bem....eu te amo seria a melhor palavra?
Kim SeokJinnie~


Essa carta nunca vai descoberta eu acho,guardei-a em um criado mudo do lado de minha cama.

04/12/2018

Esse ano aconteceu várias coisas,nossas apresentações e etc...tudo oq me deixava feliz,mas oq eu mais queria eu não tinha,o amor de Namjoon.

No meu aniversário (no caso hoje) ele se ofereceu para limpar quarto já que não pode comprar nada,eu aceitei já que meu quarto estava uma bagunça.

Fiquei na sala assistindo tv,sozinho,os meninos foram fazer qualquer outra coisa,quando Namjoon desce do meu quarto com alguma coisa na mão,ele parecia me procurar (o tapado não viu que eu tava na sala),quando percebi que era a carta que eu tinha escrito ano passado fiquei em choque,peguei um casaco qualquer (Acho que era o de Yoongi,ele ficaria bravo comigo por isso) e sai de casa,era perigoso por estar meio tarde,algum fã louco ou ate msm ladrão poderia fazer algo comigo,tentei ir para qualquer lugar mas sinto uma mão tocar meu ombro,eu grito de susto quando o dono dessa mão se revela,era Namjoon:

Nm:Por que saiu de casa?

Jn:Ah...é que...s-sabe

Nm:Calma...vamos voltar mas antes,essa carta e vdd?-Ele me entrega a carta (ss,aquela carta),eu sinto minhas bochechas corarem e pegarem fogo,apenas abaixo a cabeça-É vdd oq tem aq dentro?

Jn:É-é...-Ele parece ter sorriso deixando suas covinhas amostra 

Nm:Você fica fofo corado 

Jn:Obrigada agr vamos-Tento sair mas ele me empede 

Nm:Não precisa ficar assim,eu não vou te morder nem nada kkkkk

Jn:Você não ficaria assim sabendo que a pessoa que vc gosta descobriu tudo?

Nm:Meu coração ficaria acelerado só,tem vergonha maior do que falar toda vez um discurso toda vez que ganha um prêmio?-Ganho coragem de levantar a cabeça e ele estava sorrindo com a cabeça tombadinha para o lado (que fofura♡)

Jn:Não sei,me sinto seguro quando fala algo para o público

Nm:Finalmente algo em que vc n é timido 

Jn:Eu n sou tão tímido assim,sou?

Nm:É....kkkk 

Jn:Ta agr vamos-Fomos andando até em casa que não estava tão longe ja que não deu muito tempo para eu correr

Nm:Esse casaco é do Yoongi?

Jn:Ss 

Nm:Ele vai te matar vc sabe?-Apenas acinto com a cabeça-Eu te protejo,não podemos perder um membro não é msm?-Eu apenas dei um breve risada (rsrs)

Chegamos no portão e Namjoon me conta que Jimin havia lhe contado a muito tempo sobre isso,mas ele não tinha falado sobre nada por medo,fico sem acreditar,entro em casa e os meninos estão na sala,apenas pego Jimin pelo braço e o levo ao meu quarto ouço Yoongi reclamar do casaco mas Namjoon apenas pede para ele parar,quando eu olho para ele,estava com um sorrisinho no rosto e mas mãos nos bolsos.

Eu e Jimin entramos no quarto e coloco ele na cama:

Jn:Pq contou ao Namjoon?

Jm:Contei oq loko?

Jn:Sobre eu gostar dele?-Sempre me sentia estranho a falar isso,mas dessas vez parecia normal 

Jm:Ah ss,pq vc irira enrolar muito-Cruzo os braços

Jn:Quando vc contou?

Jm:Ah...em algum dia de 2016 

Jn:Meu deus

Jm:Denada-Ele se levanta e sai do quarto,eu apenas me jogo na cama mas alguém entra,quando me viro pra ver quem é era Namjoon.

Nm:Não é o fim do mundo sabia?

Jn:Vc acha?-Me sento na cama e conversavamos como se ele n fosso o crush dessa historia 

Nm:Nem tudo esta perdido

Jn:Mas sentimentos não sou correspondidos,como nada está perdido? 

Nm:Como vc sabe disso?-Ele se senta do meu lado 

Jn:Dá pra perceber

Nm:Meu coração ta acelerado sabia?-Quando eu coloco a mão em seu peito para conferir ele me da um selinho me pegando de surpresa,ele se levanta da cama indo em direção para fora do quarto,fico paralisado até quando Jimin chega no quarto pulando e me abraçando 

04/12/2019

Você deve estar me perguntando oq aconteceu no dia seguinte certo?Bem,ele me pediu em namoro,se eu era a pessoa mais feliz desse ano eu não sabia quem era,eu fiquei emocionado,ele disse que n pediu antes porque estava confuso sobre isso é também queria que fosse um momento especial,tanto para ele tanto para mim♡

Amanhã fazemos 1 ano,as armys ainda não sabem mais alguns sempre desconfiaram,eu gosto disso.

Ele deve saber que é mt especial para mim,nossos olhares apaixonados se cruzam me deixando corar levemente,são 7 anos ao seu lado,7 anos de amor♡




Notas Finais


Meu nenê de 27/28 fazendo aniversário ITI ♡,óbvio que meu utt tinha que ganhar algo dedicado a ele ne?Bem,parabéns Jin e o textão já esta no insta hehehe
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...