História 7Days! Interactive - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, Got7, Red Velvet
Visualizações 5
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, LGBT, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 001


Moon Hye-Min, uma das atrizes atuais que mais se destacam, já ganhou alguns prêmios, já fez vários doramas sendo a principal, mas o que será que vai acontecer com essa atriz indo se aventurar no mundo da música?

Em um dia, Hye-Min recebeu uma ligação que iria mudar sua vida. O CEO da JYP entertainment havia lhe convidado para assinar contrato com a empresa, já que havia percebido o talento da garota para o canto. Moon não pensou duas vezes, logo no dia seguinte foi até a sede da empresa e assinou o contrato, poucos meses depois havia sido confirmada como primeira integrante do grupo 7Days.

Em sua primeira aparição como integrante do grupo, Hye-Min fez uma live cantando uma parte de uma música que ela havia escrito.

- Sabe que não pode cantar, certo? - alguém havia dito atrás da câmera.

- omo! Foi só uma parte! - Moon respondeu rindo e virando a câmera, para revelar uma figura um tanto quanto conhecida.

- Aigoo, não quero ser filmado

- Mas, oppa - Hye-Min disse ainda rindo e com a câmera virada para Jackson. 

Depois desse dia, muitos fãs começaram a se perguntar o porque os dois estariam juntos, sendo que o grupo de Moon nem havia estreado. Porém, a resposta veio em forma de música e em um comunicado da empresa.

"Got7 e 7Days não serão apenas grupos irmãos, temos vários planos para os dois grupos e esperamos que vocês, fãs, compreendam e nos dêem todo o suporte e apoio. Jackson e Moon formaram o primeiro 'casal' entre os grupos, mas como sabem, 7Days ainda não teve seu debut, então, por enquanto, os dois seguiram performando juntos até a estreia do grupo de Moon. Agradecemos pela atenção."

Dias depois, JYP abriu audições para encontrarem as outras meninas do grupo, e conseguiram achar as candidatas perfeitas, em pouco tempo elas serão reveladas, juntamente com os "casais". Será que você foi escolhida?


Notas Finais


Reservas nos comentarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...