História 7H - Interativa BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~narbhi e ~TheSecretLove_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 208
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 000; Ficha e Reservas.


 

Seul, Coreia do Sul, Casa das Parker's - 14:34, Segunda-Feira.

[P.O.V Narradora]

As meninas se encontravam novinhas, Ashley possuía quatorze anos recém completados e Mia ainda possuía seus treze anos, mas não demoraria muito para a mais nova também completar a idade que estaria por vir.

No andar de baixo, podia-se ouvir os pais das garotas conversando mas não só os dois, havia mais uma pessoa e no caso, era um cientista. Os mais velhos estavam tratando de um assunto um tanto delicado, o cientista Park Chae-Soo - que agora disse seu nome -, precisava de duas cobaias para tentar fazer um experimento de híbrido, e que se desse certo, os pais não as teriam as duas crianças tão cedo, já que precisaria delas para transformar mais e mais pessoas em híbridas.

[P.O.V Cientista Chae-Soo]

— Então, os híbridos consistem em terem a mistura de DNA de humanos e animais, como por exemplo, usaremos o DNA de uma raposa na mais nova de suas filhas, e se der certo, ela terá orelhas e a cauda da raposa em sua parte física, e possuirá também a agilidade e a esperteza do animal. Então, aceitam?

Os mais velhos prestaram atenção em tudo o que o cientista disse, e depois de uma pequena conversa entre eles, aceitaram.

— Quando irá pegar as crianças? - Questionou o pai das crianças.

— Se permitirem, hoje mesmo - Respondeu Chae-Soo com um sorriso no rosto.

Os senhores Parker apenas assentiram e subiram para o quarto das meninas, sem conversar com elas, pegaram suas malas, colocaram roupas, sapatos, escova de dente e de cabelo, entre outras coisas que serviriam para pelo menos uma semana.

Laboratório - 16:34, Segunda-Feira.

As duas adolecentes se encontravam calmas até demais, não estavam preocupadas com o que poderia acontecer com elas. Mia descansava serenamente em colo de Ashley, a mesma se encontrava com a cabeça no vidro, ouvindo suas tão amadas músicas, enquanto sua mão esquerda acariciava os longos cabelos de sua irmã mais nova.

— Chegamos! - Disse o homem alto desconhecido por elas - Vamos não tenham medo! - Abriu a porta de trás do carro e deu passagem para as duas crianças saírem, a primeira por Ashley a sair e logo depois Mia. - Me sigam por favor... e não mexão em nada. - O mais velho começou a andar tendo as pequenas de mãos dadas o seguindo.

Eles caminharam por alguns minutos até chegarem em uma sala com vários outros cientistas, Ashley foi se sentar em uma das cadeiras que havia ali perto, e Mia estava em uma maca com um mulher que possuía mais ou menos vinte e oito anos. Ashley observava cada canto do local,  a iluminação parecia ser um pouco azulada, as paredes eram em tons escuros e possuía seis macas, o local era bastante espaçoso  e possuía muitos homens e mulheres com os mesmos aventais, sendo alguns escrevendo algo. outros com seringas, e alguns conversando com sua irmã.

— O que estamos fazendo aqui? - Perguntou Ashley olhando para duas cientistas que se encontravam ao seu lado esquerdo.

— Ah meu bem, Chae-Soo não te contou? - Perguntou das mulheres se inclinando um pouco para ficar na altura da adolescente, já que a cadeira era muito baixa, que logo viu uma negação com a cabeça vinda da garota - Então... - esperou um pouco antes de continuar, como se estivesse procurando as palavras certas para dize-la - A gente fará um experimento em vocês... não será nada grave, então não precisa se preocupar. - a mulher se virou para trás e pegou uma seringa e voltou a atenção na loira - Terei que aplicar isso em você, espero que não se importe... - A mulher aplicou o líquido meio roxeado no braço esquerdo da menina que logo sentiu um sono muito pesado, e acabou adormecendo.

Laboratório - Quarta-Feira - 16:45

Depois do acontecimento de quatro anos atrás, Ashley se encontrava com dezoito anos e Mina com seus dezessete anos, ambas híbridas de raposas. Hoje em dia as duas já sabiam o que teriam que fazer e o porquê daquilo. O cientista Chae-Soo com todo esse sucesso de híbridos, conseguiu muito mais voluntários, e com isso, acabou abandonando as pequenas híbridas em um beco escuro, as deixando sem comida e em uma caixa, torcendo para que ninguém as achasse. Chae-Soo mesmo com tantos voluntários, procura garotas, já que são as que mais o deixa com ''sucesso''.


Notas Finais


Yoo! Aqui quem fala é a ~Ywgyezm e bom, eu fiquei responsável pelo formato da ficha, e espero que vocês não me matem se tiver ficado ruim!.
Enfim, aqui está:

https://spiritfanfics.com/jornais/-7h-10927159


Boa Sorte a Todas!~

(Se a fanfic flopa ela nunca existiu!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...