História 7H - Interativa BTS - Capítulo 3


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 119
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Unis aqui é a ~AnnaBaby13 passando aqui pra dizer que to orgulhosa 😍 e para dar parabéns a quem mandou a ficha já 😘

Capítulo 3 - 002; Meus..Seus..Nossos segredos.



Oi a Mia se chama Mia Parker e agora estou junto com minha irmã no quarto, o Appa e a Omma da Mia nunca gostaram muito dela e da Ashley pelo que percebi. Dava pra escutar pouca coisa que eles estavam conversando do quarto em  que estávamos. Não demorou muito para o Appa e a Omma subiram e começaram a fazer uma mala com as coisas da Mia e outra com as coisas da Ashley.
Me lembro de entrar em um carro e ficar deitada no colo da minha irmã até chegarmos ao lugar muito estranho tinha muitas pessoas. Uma moça me chamou para deitar em uma maca ali próximo. ela parecia ser legal, só me lembro de me injetarem um líquido roxo no braço e comecei a sentir soninho, mas, antes de dormir vi Ashley já dormindo e orelhas surgindo na sua cabeça.


Laboratório - Quarta-feira - 16:45


Eu já não aguentava aquele lugar eram as mesmas coisas todos os dias, o cientista que se chamava Chae-Soo maltratava da Mia escondido da Ashley e dizia que se a Mia contasse á ela, ele iria bater na Mia.
Então quando a Mia aparecia cheia de roxos e a Ashley  perguntava, Mia dizia que caiu ou algo do tipo,Foi assim por longos quatro anos.
Até Chae-Soo  não achar  mais utilidade na Mia e na Ashley e então nos deixou sem comida,água entre outras coisas básicas.
Alguns dias depois nos abandonou em duas caixas em um beco escuro e fedido.


[P.O.V NARRADORA]


Algum tempo depois de estarem no beco,escutaram vozes masculinas se aproximando, Mia começou a tremer muito, fazendo com que sua caixa começasse a fazer bastante barulho, atraindo a atenção dos garotos que passavam por ali.
Logo em seguida as caixas de Ashley e Mia foram abertas revelando duas pequenas raposas, já que as meninas estavam em sua forma de raposa.
Algum tempo depois elas já estavam em uma casa com oito meninos sem saber o que fazer com as duas pequenas raposas.
Até Hoseok e Yugyeom se pronunciarem dizendo que cuidariam de uma.
Mia estava feliz mais com muito medo já que ninguém nunca cuidou dela a não ser  sua irmã, ela não confiava em mais ninguém, achava que todos iriam bater nela e a maltratar, mas ao olhar para  Hoseok sentiu algo diferente, como se ele passa-se confiança.
 


Notas Finais


Ywgyezm~
Nossa, vou começar a assinar como ''Ywg'' mais fácil...
Então, esse foi o P.O.V da nossa querida Mia! Talvez eu faça um da Ash.

Fighting!~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...