1. Spirit Fanfics >
  2. 7nferno >
  3. Missão. As 7 Reliquias Infernais.

História 7nferno - Missão. As 7 Reliquias Infernais.


Escrita por: Don_C

Capítulo 2 - Missão. As 7 Reliquias Infernais.


Alguns meses atrás...

 

-Jofiel, mande chamar Miguel e Uriel, é urgente! - Dizia Rafael, um dos Arcanjos Sagrados. Ele demonstrava certa preocupação.

-Claro... - Jofiel, outro Arcanjo Sagrado, parte imediatamente em busca dos Arcanjos citados.

-O que houve meu irmão? - Questiona Gabriel, que também era um dos Arcanjos Sagrados. Este estava assustado com o estado de seu irmão.

-São as relíquias... Elas caíram nas mãos dos sete príncipes do inferno. - Responde Rafael, com as mãos a cabeça e olhos arregalados, claramente preocupados.

-O que?  Isso não pode acontecer! Eles vão começar uma Guerra Santa, devemos impedi-los! - Diz Gabriel de forma afobada e desesperada.

-Não podemos deixar os céus desprotegidos, enviaremos Miguel e Uriel para reunir alguns de nossos filhos e tentar controlar a situação. - Explica Rafael.

-Mas são só crianças! Isso não é possível... - Gabriel se senta em uma cadeira poltrona que estava próxima a ele. Ele leva às mãos a cabeça e começa a pensar.

O silencio domina a sala onde estavam os Arcanjos, ela tinha paredes brancas, o chão era branco, o teto era branco, a mobília era branca, porem continha detalhes dourados.

Após alguns minutos de aflição, Miguel e Uriel finalmente chegam à sala, junto de Jofiel, ambos demonstravam preocupação, sabiam que não seriam chamados por motivos banais.

-O que houve Rafael? - Questiona Miguel, que também se assustou ao ver a aflição de seus irmãos.

-As Relíquias estão em posse dos Príncipes, recebemos ordens de mandar os 2 mais habilidosos guerreiros para terra e reunir nossas crias, para tentar impedir que aconteça uma Guerra Santa. - Explica Rafael.

-Entendo... Partiremos agora mesmo. - Diz Miguel. Ele olha para Uriel, que apenas concorda com a cabeça.

-Ótimo, sabem onde eles estão, certo?  - Questiona Rafael.

-Sim, temos controle de todos eles... - Responde Miguel.

-E se reunirmos também os filhos dos Demônios?  Eles não contem maldade no coração e também são tão poderosos quanto nossas crias. - Sugere Uriel.

-É arriscado... Mas precisamos de mais reforços possíveis. Pode dar certo. - Diz Miguel, de forma pensativa.

Rafael apenas concorda com a decisão de ambos, Gabriel e Jofiel também concordam...

-Então até logo, meus irmãos... - Diz Miguel, se despedindo de seus irmãos.

-Tome cuidado, você também Uriel. - Diz Gabriel aos dois Arcanjos escolhidos para a missão.

Uriel apenas acena já de costas para os três Arcanjos restantes, enquanto caminha para fora da sala, junto de Miguel.

Ao fim da sala, havia uma janela e do lado de fora, outro Arcanjo Sagrado, Zakdiel que estava a espreita, ouvia tudo atentamente...

-Então as Relíquias estão com Lúcifer? Aquele danado... - Ele sorri de canto de forma sombria, bate suas asas e voa para longe dali, sem que ninguém perceba...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

-Por onde podemos começar?  - Questiona Uriel.

-Acho que não devemos nos revelar, isso os assustaria. Devemos nos disfarçar, podemos ser argentinos, já que não é a nacionalidade de nenhum deles. - Sugere Miguel.

-Então devemos escolher nomes falsos... Que tal me chamar de Júlio Gonzalez?  Você pode ser Matias Gonzalez, são nomes típicos do país. - Sugere Uriel.

-Perfeito... – Concorda Miguel.

-Mas eles podem se comunicar entre si? Cada um fala uma língua diferente! – Se pergunta Uriel.

-Não seja tolo meu irmão, sabe que quando tocarmos suas testas eles entenderão a língua dos anjos, e nem se darão conta de que estão falando a mesma língua, será algo natural para eles... – Afirma Miguel.

-Se é assim... Então, mãos a obra. – Exclama Uriel.

Os Arcanjos então descem a terra. Eles procuram por um lugar que seja grande e isolado. Após algumas horas, eles encontram um Palácio antigo, localizado no País de Galês, pertencia há algum rei, mas estava inabitado e seria perfeito para alojar os jovens filhos de anjos e demônios.

O local possuía um vasto campo, coberto por um gramado belo e verde, a região era cercada por uma floresta de arvores e arbustos. Ali perto havia um riacho, que continha uma água pura e cristalina.

O Palácio era grande, possuía quatorze quartos espaçosos, uma biblioteca, uma sala de jantar, uma sala principal, um banheiro em cada quarto, um porão nos fundos, uma cozinha e também havia um local para armazenar objetos e alimentos. Todo o palácio era mobiliado com móveis antigos, porem em bom estado.

Do lado de fora havia um local com vários bancos e uma espécie de fogueira, que só precisava de madeira e fogo para ser acesa.

Os Arcanjos então deixam uma leve armadura feita de um material leve e resistente que se assemelha a um tipo de metal e uma adaga no guarda roupa de cada um dos futuros moradores daquele palácio.

-Acho que já podemos começar a busca-los... - Sugere Miguel, que agora se intitulava de Matias.

-Quando quiser, meu irmão! - Responde Uriel, que agora se intitulava de Júlio.

Logo os arcanjos foram em busca das jovens crias de anjos e demônios, o primeiro foi Luke Oakshade, um jovem estadunidense de 17 anos de idade, ele morava em uma casa de classe média com a mãe, uma meia irmã mais nova de aproximadamente 5 anos de idade e seu padrasto.

O jovem Luke era alto e magro, tinha um cabelo castanho claro e olhos da mesma cor. Sua mãe logo reconheceu “Matias” e confiou Luke aos irmãos Gonzalez, sem fazer muitas perguntas, já que o próprio Luke ficou muito empolgado com a ideia.

Logo em seguida eles viajaram ao Canadá, onde se encontrava Leone Dragon, uma bela jovem canadense de longos cabelos negros e a pele branca como a neve, seus olhos eram negros e chamativos. Ela tinha exatos 15 anos de idade, e morava com o tio, no alto das montanhas canadenses, ele era caçador e quase não parava em casa.

Ela aceitou de prontidão e apenas deixou um bilhete avisando seu tio que estaria fora de casa por um tempo.

Voltando aos Estados Unidos, Miguel e Uriel encontram Brian Ahrian, um jovem de 16 anos, ele tinha uma aparecia curiosa, era delicado, com um rosto fino e belo, seus cabelos longos e o corpo com leves curvas, não permitiam que as pessoas identificassem seu gênero sexual.

Ele vivia sozinho, havia sido expulso de casa há algum tempo, por seu padrasto e sua mãe não aceitarem seu jeito de ser. Ele aceitou o convite de imediato.

Depois de passar nos Estados Unidos, os Arcanjos vão direto para Rússia, onde encontraram Grigorio Rasputin, um jovem de 17 anos de idade, tinha aproximadamente 1,75 de altura e seu corpo era magro e definido, ele tinha o cabelo curto, negro como o breu assim como seus olhos, sua pele era pálida, gélida, mas ele tinha uma personalidade oposta a sua aparência.

Grigorio vivia próximo aos antigos campos de concentração Soviéticos, ele tinha um irmão mais novo de 16 anos que era muito parecido consigo, sua mãe havia falecido no parto de seu irmão. Foram criados com muito custo por sua avó que havia falecido há um ano.

Grigorio pensou por alguns momentos, mas foi incentivado por seu irmão a seguir seus próprios caminhos. Deixou seu irmão cuidando da casa e partiu, atendendo o chamado dos irmãos Gonzalez.

Logo depois, Miguel e Uriel seguiram rumo à Inglaterra, onde encontraram Edward Stannis. Este era misterioso, não havia uma casa, nem parentescos, ele era alto, belo, mas suas olheiras eram profundas e marcantes, seu cabelo era negro e a franja cobria suas sobrancelhas, ele de fato tinha uma aparência sinistra e incomum. Ele era mais velho que os demais, tinha 20 anos de idade.

Edward não fez muitas perguntas, aceitou o convite em alguns minutos e foi levado ao palácio onde se encontravam os demais jovens.

Algumas horas após deixar Edward no palácio, Miguel e Uriel rumaram os caminhos tropicais brasileiros e por lá encontraram Marcela Cardoso, uma linda jovem de 18 anos, com um corpo deslumbrante, sua pele bronzeada contrastava seus cabelos loiros na altura da cintura, os olhos verdes que mais pareciam esmeraldas se destacavam de tão belos.

Marcela tinha uma irmã mais velha, com quem morava, sua mãe havia morrido em um acidente de carro, alguns anos atrás. Marcela ficou com um pouco de medo, mas logo aceitou o convite e seguiu os arcanjos.

Das terras tropicais direto para a muralha chinesa, os arcanjos encontraram Jade Mandarim, uma bela jovem asiática de 17 anos, com a pele branca como nevoa e os cabelos negros como carvão.

Jade tinha um perfil sombrio, mas ao mesmo tempo meiga, ela habitava em um palácio chinês onde sua mãe ensinava artes marciais, porem, apesar de ser muito boa, a jovem nunca havia praticado estilos de luta, como um dom natural.

Ela foi incentivada por sua mãe a seguir os arcanjos e trilhar seu caminho.

Agora na Índia, foi a vez de Shiva Ghashin, uma criança de 13 anos, ele possuía a sapiência e sabedoria de poucos, calmo e muito inteligente, Shiva era um menino indiano muito magro, e com certas dificuldades físicas.

Sua casa era simples, ele vivia com a mãe, o padrasto e mais 11 irmãos, ele era tido como uma espécie de “Messias” por seus familiares, por isso eles não o impediriam de seguir qualquer rumo que ele julga-se certo.

Shiva não demorou a perceber de que se tratavam de pessoas “especiais” e partiu de sua casa rumo aos destinos santos dos irmão Gonzalez.

Agora em terras mexicanas, Helena Chavez foi chamada por Miguel e Uriel para a missão de recuperar as Relíquias, uma bela jovem de personalidade forte e belos atributos físicos, com a pele parda e cabelos lisos e negros. Ela tinha 17 anos recém completados e tinha poucos amigos a pesar de sempre conseguir oque queria das pessoas.

Rebelde e cheia de opinião, ela vivia sozinha em um bar, havia saído de casa a cerca de um ano, aceitou seguir os arcanjos já que estava de saco cheio de não fazer nada.

De volta a terra da Rainha, os arcanjos foram atrás de Emily Margareth, uma bela jovem de 16 anos que que morava em uma casa simples, com sua mãe, uma mulher guerreira e de pulso firme.

Emily era muito bela, longos cabelos castanhos, e levemente ondulados, os olhos negros e profundos, sua pele branca e os lábios róseos eram destaques em sua beleza.

Sua mãe reconheceu a aura dos Arcanjos e deixou sua filha seguir os planos de Miguel e Uriel. A jovem logo aceitou e ficou muito empolgada com a ideia.

Logo depois disso, foi a vez de Pedro, mas ainda faltava um e este ficava na China...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Quando viram que Pedro descia as escadas, Miguel e Uriel reuniram todos os outros para apresenta-lo. Ele usava roupas simples e ainda tinha o cabelo molhado, olhava com receio para os outros, que estavam atentos o observando.

Logo uma garota de cabelos castanhos e a pele pálida chama sua atenção, mas ele decide não falar nada por, hora estava com um pouco de vergonha dos jovens.

-Oi... – Diz Pedro ao para no ultimo degrau, enquanto olha constrangido para os novos companheiros.

Alguns responderam seu cumprimento, outros apenas sorriram, enquanto alguns nem deram atenção.

Enquanto os jovens recepcionavam Pedro, Miguel e Uriel saem em busca do ultimo jovem.

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...