1. Spirit Fanfics >
  2. 8 estágios do amor >
  3. Dia da rosa

História 8 estágios do amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeee. Então como nos States acontece a semana do dia dos namorados composta de 8 dias com significados diferentes essa fanfic acabou surgindo. Vcs vão gostar. Deixem o feedback.
Episódio: Various & Sundry Villains
xoxo

Capítulo 1 - Dia da rosa


Luzes vão te guiar para casa

E incendiar seus ossos

A eu vou tentar consertar você

Fix you-Coldplay

"Só preciso de um tempo." Rowena disse, tentando esconder o medo que sentia com a ideia de conviver com as lembranças de Lúcifer lhe torturando e matando, o coração apertado quase lhe sufocando enquanto escutava os passos de Sam atrás dela e aquilo a frustrava, por ele parecer não confiar nela ainda e ela queria muito que ele pudesse.

Gostava dele por ele sempre tê-la tratado bem, por mais que relutasse em sentir tais coisas. Tinha medo de se machucar.

"Não vou fugir, não solte os cachorros." Ela disse exasperada, jogando os braços para o alto, não aguentando mais a tensão, encarando o homem.

Quando Rowena se virou para ela por um momento, Sam pode ver o medo nos olhos verdes e sua palidez e aquilo o desarmou, vendo-a continuar a andar. Estava feliz por ela estar viva, após ter se culpado nos meses anteriores por não ter ido atrás dela antes de Lúcifer e queria que pudessem confiar um no outro, não queria perdê-la de novo.

Ela lhe deixava maluco, mas estava gostando da bruxa, mesmo que não quisesse admitir isso, ouvi-lá confidenciar seus medos só lhe mostrara o coração que ela tentava esconder e isso o tocara.

E por isso, ignorando os chamados de Dean, Sam começou a andar em passos largos até alcançar Rowena, pegando a mão da ruiva, mas ao invés de lhe puxar para voltar para o carro, o homem entrelaçou seus dedos aos dela, andando mais a frente, quase arrastando-o em direção a loja de conveniência, seu coração batendo rapidamente.

Ele podia sentir a mão dela, tão pequena, macia e gelada desaparecendo na sua, grande e quente e ele gostava da sensação, embora a bruxa tentasse se soltar dele, mas sem sucesso.

"Ei gigante, o que está fazendo?" Rowena sibilou, os olhos verdes faiscando enquanto encarava as costas de Sam, mas ele continuou a puxá-la e Rowena sentia seu coração acelerar, o calor dele lhe envolvendo e fazendo se sentir segura, por mais estranho que a sensação fosse.

Eles pararam em frente a um vendedor de rosas ali fora e Sam finalmente soltou-a e em seguida, virou-se para Rowena e lhe entregou uma pequena rosa amarela e lhe deu um pequeno sorriso, sincero que iluminava seu rosto.

Rowena a pegou surpresa, encarando a rosa com a testa franzida sem entender o porque do gesto e seus olhos verdes brilharam por um momento, tocada com isso, com a conversa de mais cedo, com a forma que ele a tratava. Sam estava começando a mexer com ela e por isso a ruiva ergueu o rosto, balançando a cabeça de leve que estava franzida, os olhos brilhando e a voz baixa:

"Por que Samuel?"

"Uma rosa amarela não somente significa amizade, mas principalmente, bem-vinda." E então Sam colocou suas mãos sob as dela que seguravam a rosa, aquecendo-as e causando um arrepio nos dois e ele sussurrou, emocionado: "Estou feliz que você está de volta Rowena."

"Ah gigante..." Rowena mordeu o lábio rosado por um momento enquanto o fitava, fazendo Sam corar de leve, reagindo aquela bela visão e então, ela lhe disse algo com a voz sincera que fez seu coração se derreter: "Também estou feliz de ter voltado e estar aqui com você."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...