1. Spirit Fanfics >
  2. 8 estágios do amor >
  3. Dia de Propor

História 8 estágios do amor - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeee espero que todos estejam tendo um bom dia. Aqui vai o dia 2. Espero que gostem e deixem o feedback.
Ep: Funeralia
xoxo

Capítulo 2 - Dia de Propor


Estou rezando pelo dia

Quando não há mais chuva

E eu não quero fazer nada além de chorar

Alexx Calise-Cry

Sam, Rowena e Dean continuavam no chão da sala, ainda se recuperando da luta e o rapaz mais velho, percebendo a forma que Sam olhava para Rowena, que continuava a encarar o chão, sabia que eles precisavam conversar e por isso, ele se levantou com certa dificuldade devido as machucados e saiu dali.

Sam encarava Rowena, vendo que apesar deles terem lhe perdoado e convencido ela a desistir de seguir em frente com seu plano de trazer o filho de volta ou morrer, ela ainda parecia arrasada, o rosto pálido e descabelada enquanto encarava o tapete, o olhar cheio de lágrimas onde uma começava e descer por sua bochecha.

Odiava vê-la sofrer, depois de tudo que lhe acontecera, principalmente da perda de Crowley, podia ver o quanto ela sofria por mais que disfarçasse e tudo que ele queria era poder estar ao seu lado e fazê-la lhe dar aqueles sorrisos irônicos dela de novo e sabia o porque.

Pouco a pouco a bruxa havia conquistado seu coração, com cada conversa e mudança que notava nela, vendo que ela se importava com eles, e que toda as suas armadilhas era para se proteger de sofrer de novo. Mas iria provar que ele não era como os outros. Ela merecia ser tratada bem.

Com dificuldade, já que Rowena havia feito um belo estrago nele, Sam engatinhou até ficar ao lado da bruxa, seu ombro encostando-se ao dela, sentindo seu calor e respiração e então ele passou um braço ao redor do ombro pequeno e lentamente Rowena ergueu o rosto, surpresa com a aproximação depois de tudo que ela havia feito.

Seu corpo se arrepiou ao senti-lo tão perto, o homem por quem seu coração começara a bater mais forte nos últimos tempos desde que voltara, fazendo-a se esquecer por um momento de sua exaustão enquanto ele se encostava a ela e mostrava o quanto confiava na bruxa mesmo depois que ela tentara lhe matar, isso lhe envergonhava muito.

Sam, que já havia sofrido muito e que sempre via o melhor de todos merecia alguém melhor, uma pessoa boa e não uma bruxa que tentara lhe matar, mas esse pensamento doía. Não queria se afastar dele.

"Você não deveria ficar tão perto de mim Samuel..." Rowena murmurou com um sorriso triste, franzindo a testa e encarando os olhos castanho-esverdeados dele, tão gentis com ela e então ela limpou o rosto frustrada. Estava chorando.

"Eu não me importo Rowena." Sam murmurou, mas sua voz era determinada e gentil, sua mão acariciando seu ombro com carinho. "Como eu disse antes, você mudou..."

"Culpa de vocês, Winchester." Ela bufou, mas ainda sorria pois estava feliz com as palavras dele, que aceleravam ainda mais seu coração.

Sam sorriu com ela e ambos encostaram a cabeça a parede atrás, seus rostos virados para o outro ainda, separados por centímetros fazendo com que ambos sentisse suas respirações quentes no rosto.

"Então obrigada por não ter desistido de mim Sam." A ruiva admitiu, um lindo sorriso aparecendo em seu rosto que exibia as marcas de confrontar Billie e aquele sorriso fez com que Sam sorrisse também, negando com a cabeça emocionado enquanto admirava a beleza da bruxa ao seu lado e então ele murmurou rouco, os olhos brilhando:

"Rowena, você gostaria de ficar com a gente no Bunker?"

Sabia o quão bem faria a ela estar com alguém após tudo pela qual passara, ambos poderiam se apoiar no outro e ela partiu os lábios em surpresa, antes de sorrir de lado, derretendo-se, as bochechas coradas de leve enquanto encarava o rosto dele, tão próximo do seu e ela murmurou em sua voz maliciosa:

"Eu adoraria."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...