1. Spirit Fanfics >
  2. 8 estágios do amor >
  3. Dia do Chocolate

História 8 estágios do amor - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeee. Espero que estejam tendo um ótimo dia.
Esse capítulo foi um dos que eu mais gostei de escrever. Espero que gostem e deixem um feedback.
Ep: Ouroboros
xoxo

Capítulo 3 - Dia do Chocolate


Provavelmente devia ter te dito desde o início meu anjo

Só quero o seu amor para perecer

Só quero o seu amor para perecer até as cinzas

Ashes-Andy Brown

Enquanto Rowena e Sam esperavam por Jack dentro do carro no estacionamento do veterinário, Rowena ainda sorria em satisfação com o sucesso de seu plano e, apesar de Sam revirar os olhos para ela ao seu lado, ele acabou abrindo um pequeno sorriso.

Havia gostado de passar a tarde com ela, mesmo que em um caso e com seu coração batendo cada vez mais pela bruxa, ele havia gostado de terem fingindo serem namorados mesmo que por poucos minutos e por isso o caçador virou o rosto para o lado, ainda sorrindo enquanto observava Rowena, admirando ela em um rabo-de-cavalo ruivo, quase nunca a via de cabelo preso, mas achava que ela ficava ainda mais bonita, principalmente porque sorria, e queria fazê-la sorrir mais e o pensamento o fez corar por um momento.

Ainda não acreditava que estava gostando de Rowena, a bruxa que costumava a ser inimiga deles, enganá-los mas que aos poucos havia começado a ajudá-los, mostrar um coração e conquistar Sam com, principalmente após a conversa sincera deles no carro, meses atrás que os aproximara.

"Está admirando o fato do meu plano ter sido tão bom quanto a história do FBI?" Rowena disse com um sorriso confiante ao notar Sam lhe encarando e ela ergueu o queixo, ainda sorrindo e esperando.

Não se divertia assim há um bom tempo e ter passado a tarde com Sam havia lhe feito sorrir de novo, após tantas coisas ruins e parte de ter se divertido com isso foi por estar ao lado do caçador que cada vez mais mostrava o quanto confiava nela, lhe tratava com carinho e roubava seu coração, algo que não permitia desde o pai de Fergus, e por mais que no momento ainda quisesse se proteger de sentir isso, sabia que em Sam poderia confiar sua vida.

"Seu plano foi bom Rowena." Sam admitiu sorrindo para ela e os olhos de Rowena brilharam ao ouvir isso, admirando o pelo caçador que sorria de forma sincera e divertida, os cabelos castanhos caindo e emoldurando seu belo e forte rosto e então, lembrando-se de algo, Sam desviou os olhos para o porta-objetos em sua porta.

Sam sorriu com carinho enquanto voltava-se para a bruxa novamente, entregando-lhe uma barra de chocolate. Não era nenhum chocolate caro, mas esperava que a intenção lhe fizesse sorrir mais e Sam disse, apesar do tom de brincadeira, dava-se para notar que havia um toque de sinceridade:

"Então minha namorada merece um chocolate." O gesto a surpreendeu, enquanto pegava a barra de chocolate, seus dedos se roçando e os arrepiando, ambos vendo a diferença de tamanho, mas que só fazia com que se encaixassem melhor.

Rowena então o encarou com um lindo sorriso surpreso, seu coração se aquecendo e então Sam disse de forma mais suave, uma mão descansando sob o joelho dela gentilmente, afagando sua pele macia por sob a calça, os olhos a encarando com carinho:

"Para adoçar as coisas Rowena."

E suas palavras indicavam o que havia acontecido a ela e que ele sempre estaria ali para ela e a bruxa balançou a cabeça em concordância, encarando a barra de chocolate então, abrindo-a e ela a partiu ao meio, antes de encarar Sam novamente com um sorriso e entregar a outra metade ao homem, surpreso.

"Você merece isso também Samuel."

Sam sorriu com o gesto dela, vendo o quanto ela o surpreendia a cada dia, e ambos ficaram em silêncio, comendo o chocolate e então, sentindo a mão de Sam ainda sob seu joelho, um peso que a acalmava e aquecia e então devagar ela colocou sua mão sob a dele, tão pequena mas que arrepiava o homem e ambos ficaram assim, terminando o chocolate enquanto esperavam Jack, sabendo que palavras não eram necessárias naquele momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...