1. Spirit Fanfics >
  2. 8 Letters (Fanfic Kim Taehyung) >
  3. Fall in you

História 8 Letters (Fanfic Kim Taehyung) - Capítulo 66


Escrita por:


Notas do Autor


A margarida apareceu! ^^
Desculpem erros...
Saudades de vcs 💜

Obs: capítulo hot 🔞 não sinta-se obrigado a lr
Logo logo trago o próximo e tem como acompanhar sem alterações.
Bjs!💜

Capítulo 66 - Fall in you


Fanfic / Fanfiction 8 Letters (Fanfic Kim Taehyung) - Capítulo 66 - Fall in you

O quarto diferente da casa está coberto por uma penumbra parcial devido as luminárias sobre as mesinhas às laterais da cama e parece rapidamente incendiar diante os corpos que invadem presos em carícias. Estamos tomados por pura combustão de nossos sentimentos e do momento mas ainda sim nada passa como um flash, rápido e desesperado. O toque recíproco é calmo e cheio de ternura. Taehyung beija meus lábios com voracidade necessária mais ainda sim delicado e me deleito no toque ofertado com demasiada intensidade. Sua língua acaricia a minha, seus dentes mordiscam minha boca trêmula, as vezes fraco, outras fortes, contudo o combo é suficiente para me fazer arrepiar até mesmo lugares desprovidos de pelo e bagunçar toda minha razão. Suas mãos me tateia com precisão e arfo enlouquecida quando sou apertada em pontos sensíveis que não sabia existir em mim. Me detenho em puxar seu cabelo comprido e sedoso e lhe arrancar gemidos sufocados, profundos, de prazer e pura satisfação. É isso que queremos, é isso que tanto desejamos.

Caminhamos em uma dança particular de passos improvisados até a king size. Kim Taehyung devagar me deita sobre a superfície macia e mergulha ali comigo sem interromper nada. Seus beijos descem meu pescoço em uma trilha molhada e estalada e viajo na sensação que o toque me causa de uma maneira tão profunda e gutural que me deixa totalmente rendida. Minhas mãos trêmulas adentram as roupas do mesmo e devagar as retira com sua ajuda e logo o corpo escultural, esculpido de maneira única e delicada pelos anjos é revelado por completo, sem cerimônias e agora sem distância. A pele morena a brilhar levemente com o suor que surge, as elevações dos exercícios já vistas de relance ou de forma tímida, agora paira sobre mim, me esmaga, estar ao meu alcance da prova e é de retirar o fôlego. Taehyung toma minha mão delicadamente e sem separar nosso olhar intenso e cheio de desejo que nos enlaça, me faz realizar o desejo do toque, de maneira calma, cada centímetro seu até seu peito do qual esconde um coração nervoso e tomado pela adrenalina dos sentimentos, do momento, que acho até estar mais forte e selvagem que o meu.

- É assim que me sinto quando estou perto de você... É assim todos os dias quando somente ouço falar teu nome Kim Sun Hee.

Seus olhos me queimam de tanto desejo e não tardo em atacar seus lábios com necessidade de sentir mais e mais de si. Jogo meu corpo por cima do seu, agora sendo eu a ficar sobre o mesmo, o envolvendo com meu peso, com minha euforia. Minha intimidade pulsa sobre a sua, grande e rígida, por baixo dos tecidos e tento não deixar a ansiedade me tomar com aquilo apenas permitindo senti-lo e a provocação que ele me causa, aliás nunca fiquei com alguém antes.

Suas mãos que me apertam em pontos sensíveis tomam sua vez adentrando minhas roupas que com minha ajuda – a medida que é preciso – sem cerimônias são descartadas para longe como as suas foram. Minha pele totalmente exposta, eu e meu fino conjunto íntimo de renda preto parece ser uma imagem que o moreno necessita ver, e separando nossos lábios de imediato outra vez, agora para um instante para me admirar. Sinto-me aberta, totalmente a mercê e exposta, a queimar sobre tal efeito nunca vivido antes que quase não consigo lhe dar com o instante atípico.

- Não sinta vergonha Sun Hee – minhas bochechas queimam e volto a atenção novamente em sua direção – Você é linda! Completamente linda! – em um movimento único me faz sentar em seu colo e me envolve forte em seu peitoral nu – Você é a mulher mais linda que já conheci em toda minha vida.

Tudo em mim reage à suas palavras e selando nossos lábios tento afastar o emocionar que toma meus olhos e embarga minha voz.

- Me faça sua Tae... – lhe encaro profundo – Me faça completamente sua.

Um lindo sorriso corta os lábios finos do moreno e sem mais nada a ser dito continuamos o toque que meu corpo grita para não interromper.

Trocamos outra vez a posição e voltamos ao inicio, com Taehyung sobre mim. Ele se afasta um instante para retirar sua calça e tento me manter calma, disfarçar a ansiedade mas meu corpo reage apenas ao desejo pulsante entre minha s pernas, cada vez mais forte que até penso por um instante que não resistirei. Ele engatinha sobre mim manhoso e sedutor, me beija os lábios por conseguinte traça caminhos incompletos por todo minha pele e me desestabiliza com propriedade quando pousa sobre meu sutiã, sobre cada seio, depois sobre meu monte de vênus sob o tecido fino de minha calcinha. Um gemido baixo do qual nem sabia segurar escapa o provocando um sorriso provocante.

- Você será minha Kim Sun Hee e eu serei seu... Somente seu – Taehyung habilidosamente retira meu sutiã com apenas uma mão e abocanha sem aviso prévio meu mamilo de maneira surpreendente me levando a gemer alto quando sinto seus dentes o mordiscarem com uma força calculada. Meu coração explode em puro êxtase e espalha um efeito nunca sentido antes por minhas veias, reverberando com propriedade em minha intimidade da qual sinto contrair e umidificar absurdamente.

- Ah... – arfo com dificuldade quando ele parte para o outro seio – Tae...

Minhas mãos apertam com força o lençol que meus dedos chegam adormecer pela força exercida.

- Você é perfeita Sun Hee... – e mal consigo processar o que me acontece quando sinto sua respiração entre minha pernas, ali onde me desmancho com força total silenciosamente.

- Tae... – digo sôfrego seu nome quando o vejo sentir-me de perto. Sua respiração afagando minha intimidade. Céus! A cena é tão proibida, tão insana mas tão necessária. A dualidade de continuar ou não nem mesmo existi. Ele beija minha perna, primeiro a direita, do joelho até minha virilha parando ali sobre minha entrada sem tocar apenas a sentindo, por conseguinte, sem demora, pulando para esquerda e repetindo o mesmo processo sem retirar os olhos de mim o que só piora a situação. Seu olhar é tão proibido, queimante, enlouquecedor, parece que estou a olhar para o meu fim.

Aperto os lençóis outra vez com força quando ele para sobre minha entrada agora.

- Eu trarei o céu e o inferno esta noite a você meu amor – e com esta promessa sinto o tecido de minha calcinha ser destroçado, me expondo de uma vez para os lábios sedentos de Kim Taehyung que me atacam com fervor e me queimam, me fazendo convulsionar de puro prazer. Tento fechar as pernas mas ele impede o ato, as abrindo ainda mais ao seu toque luxuoso, me sugando, me tocando com sua língua, com seus dentes em cada cantinho ali existente. Tudo fica sensível como nunca sentido antes. Sinto algo crescer em mim como uma avalanche a descer com força os lados de uma montanha e quando ele toca meu clitóris tão pulsante e sensível pelos estímulos causados, sinto tal onda me cobrir internamente com força única. Me arrepio por completa, convulsiono violentamente enquanto meu primeiro orgasmo me contamina com propriedade dos pés a cabeça, me fazendo gritar alto de pura satisfação. A sensação que me tomas por completa é maravilhosamente inimaginável, indescritível. Sinto meu corpo dominado pela falta de forças mas de uma forma tão única e prazerosa que meu interior desinibido quer mais e mais novamente.

Taehyung se afasta tomando um preservativo em sua roupa onde sem demoras o veste por toda sua longa extensão rígida que é revelada assim que o mesmo se livra da boxer.

Mal consigo respirar e não sei definir bem o porquê.

Ele me cobre com seu corpo e nossa pele agora por completa em contato me incendeia ainda mais outra vez. O contato é maravilhoso, insano. A temperatura, o suor que ambas emanam parecem se fundir quando nossos lábios se encontram e se deleitam ao abraço nu. Minhas mãos invadem os cabelos compridos de Taehyung para dá profundidade ao toque e descem pela nuca do moreno tracejando em suas costas caminhos tortuosos com minas unhas, lhe arrancando fortes gemidos a medida que sinto seu membro pulsante me tocar.

- Eu vou te penetrar – ele me beija – e se sentir algo... Me diga...

Concordo e tento apenas me concentrar nos toques que se antecedem ao ato.

Tae o posiciona em minha entrada encharcada, onde avisa sua audácia ao esfregar seu membro por meus lábios inúmeras vezes enquanto toma minha boca em um beijo doce e calmo. Uma mordida forte em meu pescoço e enfim ele desliza com calma por minha entrada. Surge um leve incômodo inicial mas tão pouco percebido pelos carinhos ofertados pelo moreno que me inerte ao momento de que estamos conectados. Aproveito seus lábios assim que ele sussurra que irá se mover. O incômodo inicialmente a medida que o sinto ir mais fundo e eu me ajustar melhor a ele mas desaparece e quando Taehyung aumenta suas estocadas, ai já de nada mais sinto. A sensação do prazer começa a tomar seu lugar e o aviso iminente de uma onda intensa de orgasmo a se aproximar se espalha outra vez.

- Tae... – gemo alto a medida que as investidas se tornam precisas.

- Ah... Você é perfeita Sun Hee... – ele sussurra entre nossos beijos.

Tudo se intensifica e com mais um instante de movimentos enfim meu segundo orgasmo se faz. Tão violento quanto o primeiro. Se espalhando de forma avassaladora até meu dedo mindinho.

- Eu te amo Kim Sun Hee... E você é e será a única a ter meu coração de verdade – Taehyung diz entre gemidos quando se desmancha com propriedade em seu clímax.

- Eu também te amo Kim Taehyung e você é o único e será o único a ter meu coração.

As lágrimas me tomam e pensar que tudo isso é verdade é surreal. O moreno sai de dentro de mim, descartando o preservativo, me puxando em seguida para um abraço carinhoso e forte, me ofertando afago a medida que tento me acalmar sobre tudo.

Minha história pode simplesmente terminar bem aqui, não me importo nem um pouco pois este é o primeiro momento mais intenso e feliz que vivo em toda minha vida.


Notas Finais


Fall in You - https://youtu.be/d0MU3US_XGQ - Han Sung Woon

Para imagines siga meu ig: @daydreamsarmy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...