1. Spirit Fanfics >
  2. 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) >
  3. I. Sonhos são um desejo do coração

História 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) - I. Sonhos são um desejo do coração


Escrita por: Pink_Quartz

Notas do Autor


Sim, é só a introdução.
Estava com saudades de escrever. Espero que gostem da nova história.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

(Se você já tinha lido antes, sim, eu alterei algumas coisas, incluindo que agora o Taehyung é o Beta)

Capítulo 1 - I. Sonhos são um desejo do coração


Fanfic / Fanfiction 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) - I. Sonhos são um desejo do coração

| I. |

Taehyung, um Beta sem idade, sem casa, sem família, sem identidade. A noção de dia e noite, de hora e minuto, nunca existiram em sua mente. Sua vida era um vaziu, se é que aquilo que acontecia todos os dias podia ser considerado viver.

Perante o dicionário, viver é o mesmo que morar em algum lugar, aproveitar a vida, percistir. Das três definições, Taehyung só lidava com uma, a que menos lhe era atrativa.

Percistir pode ser visto como algo muito bom, você busca seus objetivos sem deixar que nada lhe impeça. Mas quando você não tem objetivos nem esperanças isso se torna negativo. O fato de ainda existir amedrontava o jovem Beta, pois quando se é um rato de laboratório, um dia é pior que o anterior.

...

A porta do dormitório do Beta foi aberta, uma bandeija com a comida do dia foi jogada no chão, deixando com que a substancia acinzentada respingasse um pouco no mesmo. Taehyung já não liga mais, crescera sendo tratado assim e morreria do mesmo jeito, não havia nada pelo que lutar, então para que tentar mudar algo.

O jovem Beta tenta se levantar de sua cama para buscar a bandeija, mas os pontos em seu baixo ventre doiam constantemente. Não fazia a menor ideia de qual era o experimento dessa vez, e também não se importava pois se fosse um fracasso, pelo menos chegaria a sua tão ansiada morte.

Com muito esforço levantou-se da cama nada confortável e pegou a bandeija, comeu um pouco guardando o resto para mais tarde, já que só lhe davam um prato de comida por dia.

Pegou seu livro que guardava em baixo de sua cama, o único objeto que podia chamar de seu. Era um livro infantil que fazia com que as imagens pula em para fora da folha. Árvores, pássaros e até mesmo a grama formavam um lindo cenário, se Taehyung tivesse um sonho, algo que não tem, esse seria poder sentar embaixo dessa árvore, sentido a grama e escutar os pássaros cantarem uma linda melodia.

O Beta vê a porta sendo novamente aberta e guarda o livro ficando em pé do lado da cama rapidamente, não importa a dor que sentia com os pontos, pois ela seria muito maior se descumprisse as normas do laboratório.

-Tira o suéter.

Agora estava na frente de Taehyung o único que falava consigo, o cientista que fazia os experimentos no corpo do jovem Beta. Ele não sabia o nome do homem alto e amedrontador, não sabia se tinha família ou o porque de fazer isso com seu corpo. Taehyung não perguntava nada, só obedecia as ordens.

Então tirou seu suéter azul de gola alta, ficando totalmente nu em frente ao homem. O suéter tinha sido esquecido no quarto por algum lobo que o usara antes de Taehyung. Não sabia se ele ainda estava vivo, mas o agradecia por ter deixado o suéter, já que era a única coisa que cobria o corpo do jovem Beta todos os dias.

O cientista lhe fez deitar na cama, ele iria arrancar os pontos. Depois de um tempo uma moça entrou no quarto com uma máquina desconhecida por Taehyung, ela era grande e cheia de luzes.

O Beta foi colocado dentro de uma cápsula que ficava na tal máquina, não sabe quanto tempo ficou lá, mas foi o suficiente para começar a se sentir fraco e sufocado. 

A cápsula finalmente foi aberta, mas antes que Taehyung pudesse puxar um pouco de ar, o cientista lhe puxou pelos cabelos, arremessando o corpo do Beta para longe.

-INUTIL!

Taehyung já tinha escutado outros cientistas gritando nos outros quartos, e todas as vezes que isso acontecia um dos outros ratos de laboratório (como eram chamados os lobos que serviam para experimentos) morriam, então o Beta tinha certeza que essa seria a sua vez.

A moça tirou a grande máquina da sala e, o cientista com raiva virou a cama do Beta no chão, fazendo com que o livro e o suéter caíssem no chão também. Logo após isso, ele se retirou, mas Taehyung sabia que ele voltaria para lhe levar para seu destino.

Então se levantou e colocou a cama de volta no lugar, ela não tinha nenhuma coberta, só um trvasseiro extremamente fino, pegou o livro e garantiu que nada estava amassado, o fechou e colocou em cima da cama, seguido pelo suéter bem dobrado. Se esse era seu fim, queria que o próximo rato de laboratório que fosse dormir nesse quarto tivesse algo para cobrir seu corpo e algo para poder sonhar. Sua partida seria melhor assim.

Como previsto o cientista entrou em seu quarto e o arrastou pelos braços até uma ala desconhecida pelo Beta. Nela tudo era branco, muitos homens e mulheres usavam ternos perfeitamente passados, alguns usavam jalecos brancos, mas diferente do jaleco do cientista que o puxava, o deles pareciam ser de melhor qualidade e tinham em seus peitos um crachá com seus nomes.

No centro tinha um círculo de vidro que era envolto por computadores que estavam sendo usados por homens de terno.

Uma abertura foi feita nesse vídeo e o cientista tacou o corpo de Taehyung ali dentro, a passagem se fechou e o Beta sentiu algo que já nem lembrava da existência, medo.

Viveu tanto tempo nas regras da outra ala que já não tinha mais medo, já sabia como se portar. Mas agora estava sob regras desconhecidas por si, tudo poderia acontecer e isso asustuava o jovem Beta.

Taehyung não conseguia escutar nada que falavam atrás do vidro, mas viu um homem de jaleco discutindo com um outro de terno. Até que o de jaleco aperta um botão no computador e a passagem no vidro foi aberta.

-Oi, Taehyung, certo?- o de jaleco fala enquanto permanece parado na frente da passagem- Toma, o ar condicionado está muito forte para você ficar assim- ele retira seu jaleco e entrega ao Beta- Meu nome é Jin, eu sou o comandante da parte legal dessa ala.- ele diz sorrindo como se estivesse tentando descontrair um pouco.- Vem- ele segura delicadamente a mão de Taehyung e o puxa com cautela.

Ele guiou Taehyung até uma sala um pouco menor que a anterior, mas no centro dela tinha uma porta de ferro que parecia ser reforçada.

-Senta aqui- ele puxa uma cadeira grande de couro preto para o beta- Já tomou sorvete?

Taehyung nega com a cabeça pois nem sabia o que era esse tal de sorvete. Então Jin vai até uma geladeira que ficava no canto da sala e pega um pote de sorvete de chocolate e entrega para o Beta, que come com uma colherzinha.

-Está gostoso?- Taehyung confirma com a cabeça e Jin solta um suspiro- ... Tão novinho mas já passou por tanta coisa- ele acaricia os cabelos do Beta.

-Jin.

-Oi pequeno.

-Quando anos eu tenho?

-Você não sabe?- Taehyung nega com a cabeça- dezoito, você tem dezoito anos.

-E isso é pouco ou muito?

-Isso é pouco, mas para alguém que vive igual a você, isso é muito tempo... Você é muito forte pequeno.

Taehyung se assusta com Jin que rodeia seus braços em volta de seu corpo, mas com o tempo percebe que isso era muito confortável e que passava um certa sensação de segurança.

-Continue sendo forte Taehyung.

.

.

.

Continuo?






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...