1. Spirit Fanfics >
  2. 88 milhas por hora

História 88 milhas por hora


Escrita por: supine e xiuminscafe

Fanfic / Fanfiction 88 milhas por hora
Sinopse:
Era algo bobo e estúpido, mas Minseok não conseguia esquecer a cena que vivenciou quando criança. Agora, já adulto, ele tem uma máquina do tempo em mãos, mesmo sem saber o que fazer com ela. Uma aparição repentina que faz pedidos muito específicos, entretanto, vai jogá-lo para fora do curso de viagem que traçou, e não há aceleração ou plutônio suficientes que consigam tirá-lo dessa situação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 322
Favoritos 32
Comentários 13
Listas de leitura 18
Palavras 36.785
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Exo, Marshmallow Ficfest, Mutual Pining, Slow Burn, Time-travel, Xiuyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Não precisamos de estradas
5
93
7.346
 
2
Finalmente inventei algo que funciona
3
69
9.418
 
3
Se você usar sua mente, pode fazer qualquer coisa
1
62
9.061
 
4
Eu sou o seu destino
4
98
10.960

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rosesforkai
Capítulo 4 - Eu sou o seu destino
Usuário: rosesforkai
Usuário
caí de paraquedas nessa grande obra. mergulhei com tudo mesmo, porque amei desde a sinopse até o último ponto final.

quero logo ressaltar, antes de esquecer, que amei como você inicia os capítulos com um conhecimento aleatório e o entrelaça à narração. dá um ar diferente, fez parecer que eu estava reiniciando uma história diferente a cada cap.

olha! todas essas referências científicas e a linguagem matemática que às vezes você usa para descrever os sentimentos e pensamentos do minseok, que...! arrrrr! eu nem imagino quantas pesquisas você teve de fazer durante a construção dessa fic, não apenas sobre ciências exatas, mas sobre história, filosofia e cultura pop também.

meu doce, seu vocabulário é de dar inveja. acredito que seu leque de conhecimento seja do mesmo nível. os parágrafos sempre bem ilustrados com comparações e metáforas, de palavras escorregadias que você lê como se deslizassem igual manteiga. anjo, NUNCA recue desse seu jeito de escrever. você tem autenticidade, pode crer.

parabéns pela ideia. não é todo mundo que tem culhão pra pôr mãos a obra em um material complicadinho como esse. é difícil e você realizou a tarefa muito bem.

te digo, eu já sabia que o objeto era o relógio, não foi difícil ligar os pontos. mas na cena em que os dois descobriram isso, eu perdi o fôlego, senti o desespero do minseok e me peguei surpresa como se não tivesse nem palpite sobre qual era o objeto. é mole, rapaz? olha como você escreve bem.

senti a dor de desapegar do maior significado da vida para salvar chanyeol do desespero. senti na pele e até cogitei se faria o mesmo. além disso, claro, senti o calorzinho dos sentimentos aflorando nos dois (temos de lembrar das coisas boas também afinal).

e esse final acalmou meu coração.

muito obrigada por ter escrito uma história tão bem articulada! vou lembrar sempre dela. ❤

ei, @LANINY ~ que isso, me diz que capa linda é essa. trabalho bonito de dar gosto! ❤
Postado por MissRiver
Capítulo 1 - Não precisamos de estradas
Usuário: MissRiver
Usuário
Quando imaginei esse plot no ano passado, não fazia ideia de como ele podia ser tão bem desenvolvido como ele está.
Já te disse um milhão de vezes como sou grata por ter adotado ele e dado vida a esses dois viajantes do tempo, acho que nem em várias viagens temporais eu conseguiria torná-los tão legais como aqui em 88mph
Postado por xiugardens
Capítulo 1 - Não precisamos de estradas
Usuário: xiugardens
Usuário
Sinto que nem tenho as palavras certas para descrever o que senti com tudo o que acabei de ler, acredito que todas as expectativas que criei com os seus comentários sobre a história foram superadas em apenas um capítulo. Começando pelo início, achei extremamente adorável os eventos da infância do Minseok, o mundo da imaginação da infância, as paixões e lembranças que nos seguem por toda a vida, achei uma parte extremamente gostosa de ler e criei ainda mais expectativas para o final do capítulo. Gostei muito da menção ao paninho vermelho que Chanyeol usava no pescoço quando criança, veio uma lembrança bonitinha da primeira vez que vi uma foto dele com esse lencinho, como se pudesse ver as duas criancinhas conversando na minha frente. O desenvolvimento também está impecável, parece que cada parágrafo me prendeu mais, cara palavrinha me deu sensações novas, como se eu estivesse perdida no meio da história, observando e sentindo cada coisinha mostrada. O modo como a viagem no tempo foi abordada, os detalhes da narrativa, TUDO. Acho que me apaixonei e mal comecei a história, ainda estou em choque pela quantidade de coisas incríveis que li, então nesse comentário talvez não tenha tudo o que eu sinto que preciso dizer, ou todos os pontos positivos que encontrei nesse primeiro capítulo.
Postado por exolightz
Capítulo 4 - Eu sou o seu destino
Usuário: exolightz
Usuário
Me lembro bem de quando você estava na dúvida de qual plot pegar para desenvolver e aqui estamos hoje! Sempre falo e é bom dizer de novo, você é uma escritora e tanto, sei desse fato mas sempre que leio uma fanfic sua eu fico perplexa com sua escrita. Vi seus apertos pra conseguir escrever essa história e tenho duas coisas a dizer: parabéns e estou orgulhosa! Bom quanto a história em si eu sabia que com certeza seria uma perfeição, mas você foi além disso. Suas descrições de cenários e sentimentos são sempre bem profundas, e as do cenário em 88mph me deixaram com uma sensação de "estou viajando junto com o minseok e chanyeol" me senti vivendo cada época em cada país. O jeito que é possível ver o minseok que era um cara racional, simples e sem muitas emoções na vida e como tudo mudou em questão de segundos, você deixou isso gostoso de ler! Você conseguiu passar direitinho o modo como os dois conseguiram evoluir, de um jeito sutil e delicado. Eu definitivamente me apaixonei pelos personagens, cenários, descrições e sua escrita. Estou apaixonada nessa história, esperei tanto para ler que estou extasiada e com certeza irei ler outras vezes. Não consegui me expressar direito por esse comentário mas saiba que eu amei ler cada frase dessa fanfic, AMEI! parabéns gio, você fez um trabalho incrivel.