1. Spirit Fanfics >
  2. 9 Amigos e 9 Segredos >
  3. Capítulo 24- Louro

História 9 Amigos e 9 Segredos - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Enfim estou de volta - Sqn -, desculpe o atraso, tudo explicado nas "Notas finais"

Obs: Eu não sei escrever cenas de sexo (Eu sou virgem, 'Gaara/: não foi isso que me contou', Calado Gaara), peço desculpas se estiver mal-escrita...

Desculpas adiada ser o cap estiver mal-escrito.....



Boa leitura...

Capítulo 25 - Capítulo 24- Louro


P.O.V Autora 


- Sebassss ma-mais forte - Os gemidos de Ciel podia se no corredores dos quartos da mansão. 


Enquanto isso.. Hinata e Kageyama ser pegava - Ou comia - na sala da mansão. 

O Uchiha moreno apertava as coxas do Ruivo. Hinata sentia já o membro de Kageyama pulsando entre suas nádegas, um suspiro deixou entre os lábios entre abertos de Hinata. 

Hinata suspirou pesadamente quando sentiu os lábios gelado e umido de Kageyama em sua pescoço. 

O ruivo não aguentou e rebolou em cima do membro do moreno que gemeu, Kageyama deslizou a mão por dentro da roupa de Hinata, sentiu a pele quente do ruivo,e sua desceu até a bunda do mesmo,fazendo um carinho ali e apertando de leves. 


Gaara e Lee não se importarem por esta vendo o amigo e o irmão quase se comendo em suas frentes. 

Gaara sorriu divertido quando ouviu um gemido de Hinata,e encarou Lee com desejo, um olhar que dizia;

"Vai me fazer gemer mais que isso né? " 

Lee pareceu entender o recado que o olhar de Gaara dizia,e sorriu maliciosamente. 

O Uchiha sobracelhudo sentou-se no sofá, agarrou a cintura de Gaara fazendo o Ruivo sentar em seu colo. 

Gaara riu baixo divertido e aproximo o seu rosto de Lee, sem aviso nenhum Gaara tomou os lábios de Lee, um beijo quente e cheio de desejo começou. 

Lee sorria enquanto mordia o lábio de Gaara, sua mão deslizou até as nádegas do ruivo e apertou ali, ouvindo em respostas gemidos de Gaara. 

Gaara não ser deixou abalar ao sentir as mãos grandes de Lee apertando sua bunda. O Sabuku passou sua mão pela a barriga do moreno, sua mão alcançou o seu alvo, sem aviso nenhum, Gaara começou a masturbar o membro já duro de Lee sobre a calça e ouvindo a respiração do Uchiha ficar ofegante. 

Lee já não estava em si. Não mesmo. Gaara estava o provocando. Gaara estava o masturbando - Mesmo que seja sobre a roupa -.


" Ruivinho, cê' não devia ter feito isso. " 


Lee nem ppercebeu-sel quando havia abaixado a calça de Gaara. 

Quando Lee ia abaixar a cueca de Gaara, sorriu. Separou o beijo e encarou as nádegas do Ruivo, localizando ali uma calcinha - Era mais fina que uma calcinha, mais era uma calcinha -, vermelha e um lacinho bem pequeno, a calcinha era tão pequena e fina que sumia entre as nádegas de Gaara e podia ver a alça dela e lacinho. 


- Gostou? - Gaara sussurra no ouvido do Moreno enquanto lembia o pescoço do mesmo. 

- Eu ia amar mais, cê'eu pudesse ter ver sem ela. 


Em um momento súbito Gaara tomou novamente os lábios de Lee. 

Lee aproveitou enquanto beijava Gaara e roçou seu dedo no ânus do ruivo que gemeu em resposta. O moreno não aguentou-se mais, afastou a calcinha de Gaara e deslizou o dedo pela a entrada do ruivo, estava melado, Lee não aguentou e enfiou o dedo dentro de Gaara. 

Gaara sentia um calor dentro de si, uma veio, mas quando sentiu o dedo de Lee se mexendo dentro de si, começou a sussurra os seus gemidos no ouvido do moreno. 


Kagami e Kuroko que passava na sala, carregando Izuku e Todoroki, ambos estava desmaiados de tão bêbados que estava , teve a infelizmente de ver os amigos se comendo. 


"Puta que pariu " , pensou Kagami ignorando totalmente a cena. 

QUE ISSO, Que vadias, nem me convidaram hahuhuhuahahsa " , Kuroko riu com o seu pensamento. 


- Misericórdia.-  mumurou Kuroko ao ver, Lee com o dedo dentro de Gaara. - Que nojo- .

- Quer participar Kuro'? - Perguntou Gaara, enquanto sentia Lee enfiando o dedo e colocando dentro de seu ânus. 

- Nós podemos fazer uma menag... - A fala de Hinata foi interrompida quando Kageyama deslizou sua língua no bico do peito do ruivo. 

- Vão tomar no cu vão?. - O azulado mandou. 

- Tipo, nós tamos' literalmente.-  Respondeu Gaara. 

- TOMAREM QUE VOCÊS FIQUEM ARROMVADO. - Gritou Kuroko. 


Enquanto subia as escadas, Kuroko escutou os amigos gemendo alto. 


- TOMARA QUE VOCÊS ENGRAVIDE SEUS FILHOS DAS PUTAS - Gritou Kuroko, escutando as risadas dos amigos ruivos, revirou os olhos e continuou a subir as escadas. 

Após deixar Izuku e Todoroki no quarto do meio-a-meio, ambos deixaram o quarto do meio-a-meio e caminhava lado a lado no corredor. 

Kagami sentia o seu membro pulsando dentro da calça, a situação estava a mesma com Kuroko, ver o povo quase se comendo, deixaram eles excitados. 

Kagami em um momento súbito puxou Kuroko para ele, o azulado o olhou com a sobrancelha erguida. 


- Que porra... 


A voz de Kuroko falhou ao sentir a mão de Kagami sobre a sua e a conduzir ao membro duro do Ruivo. 


- Vamos nos divertir também. - Kagami mumurou no ouvido de Kuroko. 


A mente do azulado não funcionava normal. Cê' Kuroko esteve sã não fazeria oque ia fazer a seguir, mas como ele estava. 

Kuroko ajoelhar-se na frente de Kagami, abriu a calça do maior e já viu o membro duro e pulsando, o azulado abaixou a Cueca do ruivo e viu ali o paraíso. 

Kuroko enfiou o membro do maior em sua boca, com uma mão segurava o membro e a outra alisava a coxa do ruivo. 

Kagami só queria gozar. 

" só uma chupada e vou dormir, só preciso gozar " .


Em meio ao boquete, Kagami acabou por gozar.  

O Akabane satisfeito, arrumou a roupa enquanto via Kuroko o olhando. 


- Vou ir dormir, Tem um quarto de hóspede depois do quarto do shouto. 

- Nós....

- Kuroko não existe nós... Eu só queria gozar e você me ajudou, simples.- Declarou-se Kagami. O Akabane não esperou para ver a resposta do azulado e saiu andando, sem antes dá uma risada. 


Ainda no jardim, Eren e Naruto já não estava em si, mais quando um loiro forte e gostoso ao ver de Naruto e Eren, entrou no jardim e caminhou-se até os irmãos Uchiha. 


- Eren conhece de algum lugar. - Mumurou Naruto para o amigo ouvir. 

- Também. 

- EREN É AQUELE LOURO QUE VOCÊ BRIGOU AQUELE DIA QUE FUGIMOS PELA PRIMEIRA VEZ. - Naruto gritou chamando a atenção do loiro e dos irmãos Akabanes para ti. 

- FILHO DA PUTA... - Essa foi a último frase que Naruto conseguiu ouvir após ver Eren correndo até o louro e dando uma voadora no mesmo que caiu no chão. 

Naruto não sabia ser ria, ou ficava chocado com a ação de Eren... Mas Naruto preferiu correr ao ver o louro pegando uma arma e apontando para o Eren que corria em sua direção. 




Notas Finais


GENTE DESCULPAAAAAAAAAA...

Primeiramente, desculpa mesmo pelo o atraso, perdão.

Segundamente - Essa palavra não existe -, Lembra que euros falei que o meu cllr tava quebrado,e eu mandei para arrumar, o cara que tava arrumando meu cllr ficou quase uma semana para arrumar e não conseguiu arrumar e no final ficou me enrolado,e dizendo que falta não-sei-oque, que tava difícil, e blablabá, o cara ficou me fazendo de idiota, manooooo, e eu não tenho paciência de jô, e mandei o cara tomar no cu, ai ele me devolveu o cllr quebrado e o dinheiro hauhuaua, por causa disso eu to sem cllr, triste né?.

Terceiramente - Essa tbm não- , eu ia escrever pelo o computador só que o meu tá quebrado, e o meu netbook tá na casa de meu primo, eu deixei lá antes dessa confusão do corona vírus, e a família do meu primo esta em quarentena em uma casa deles no interior, então sem chance de eu pegar o netbook.

Quartamente -Essa daqui tbm não- Eu estou usando o cllr de minha sobrinha, (até a minha sobrinha de 4 anos tem cllr e eu não, Kkkkkkk, to rindo para não chorar ), o cllr dela é mais para jogos e ver Youtube, então ele é bem difícil de usar -Serio-, se sair qualquer erro de português, frases sem anexos, pontuação e tal, eu peço desculpas ... E os próximos caps não vão ter capas, triste eu amava colocar as capas nos caps...

Quintamente - Tbm não existe- eu irei postar os caps, durante o domingo, aonde eu terei mais tempo para escrever (Eu to trabalhando igual uma filha da PUTA, trabalho em supermercado e parece que as pessoas tão sem juízo mano, a falta de educação deles,me deixa a desejar 'Levi/:Pare de roubar minha frase fdp,' Okay,desculpa Levi)

Sextamente - Misericórdia, essa daqui tbm não- , Acho que até final de abril as coisas volta ao normal sobre a fanfic (Capa,escrita, postagem,blablabá).

Vou para de falar/ escrever, até o próximo cap, e espero que vocês não me abandone, emmmmmmmmm...

Bjs,meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...