1. Spirit Fanfics >
  2. 9 Meses a espera. >
  3. I am your mother

História 9 Meses a espera. - I am your mother


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Voltei!! E com muitas emoções.Espero do fundo do heart que gostem.

Capítulo 7 - I am your mother


Fanfic / Fanfiction 9 Meses a espera. - I am your mother

-Este é meu irmão mais novo Sophie,aliás tem sua idade. -Adam o apresenta.

-Sou Sophie,muito prazer. -Estendo minha mão para comprimenta-lo mas ele a vira depositando um beijo em cima.Eu rio e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.Vejo Adam bufar e uma carranca tomar conta do seu rosto.

-Sou Jason.

***

Após conhecer melhor a familia de Adam,ele me levou até o quarto onde eu ficaria,o quarto era extremamente bonito.Além de ser em vários tons de azul,(Amo azul)sua decoração era delicada.Nele havia um banheiro e um closet,que devo dizer,é enorme.Senti que deveria agradecer a Adam por tudo que está fazendo por mim,mesmo que me odeie.

-Obrigada. -Digo virando-me para ele.

-Pelo que? -Ele me responde rispido.

-Por tudo que está fazendo por mim.

-Estou fazendo isso pelos meus filhos. -Diz e sai do quarto batendo a porta,me sento na cama e tento impedir as lagrimas de cairem,mas falho.Choro e penso em como minha vida mudou drasticamente por uma noite idiota de bebedeira,mas que me trouxe meus fillhos,por quem eu irei lutar.Tambem penso no pai deles.Adam,que em um minuto me trata com carinho e no outro com grosseria.

Tento esquecer de tudo por um momento,e me oculpar com outra coisa.Desfaço minhas malas e coloco minhas roupas no closet que agora me pertence.Após terminar com tudo pego meu pijama e vou no banheiro e tomo um banho relaxante,visto-me,me deito na cama e me permito dormir pensando nos meus filhos.

***1 mês e meio depois***

Hoje estou completando dois meses e meio de gravidez,os enjoos ja diminuiram,as tonturas tambem a fome continua a mesma,e tenho que ir fazer xixi varias vezes por dia,Sabine diz que isso é normal.Tenho feito tudo que Sabine recomenda em relação a greavidez,tomo as vitaminas na hora certa,faço alguns exercicios,e tenho uma alimentação saudavel.Daqui duas semanas tenho um ultrasom marcado e talvez já de para saber o sexo dos bebês.

Em relação a Adam temos nossos momentos tranquilos e amaveis,onde falamos sobre os bebês e ele pede para tocar em minha barriga,eu permito pois ele é o pai,posso até arriscar dizer que até gosto do seu toque,meus pequenos tambem gostam já que quando Adam me toca sinto como se borboletas se mechessem dentro de mim.

Já me sinto em casa aqui,Joseph e Sabine me acolheram como se eu fosse uma filha para eles e eu sinto que são como pais pra mim,estão sempre preoculpados com o meu bem estar e dos bebês.Eu e Jason temos ficado bem próximos ultimamente,é como meu irmão mais velho.

Nesse momento estamos todos na sala de estar,inclusive a Jeny,puta fixa do Adam.Estou sentada no sofá e Sabine está ao meu lado,estou acariciando minha barriga,isso já se tornou normal para mim,já é automatico quando vejo ja estou passando a mão.Sabine repara em meu ato.

-Já pensou em alguns nomes querida? -Me pergunta e todos me olham esperando por minha resposta,sinto os olhos de Adam queimando em mim.

-Se for duas meninas pensei em Amy e Alyson,se forem dois meninos gosto de Jared e Joshua,e se for casal James e Jasmyne.

-São lindos nomes,não podiam ser mais lindos.Não é Joseph? -Sabine diz animada e olha para Joseph que concorda com a cabeça e sorri para mim.

-Não podia ter escolhido melhor. -Desta vez é jason que se pronuncia e eu sorrio agradecendo.

-Mas isso é claro se Adam concordar. -Olho em sua direção nervosa.

-Não gostei,tenho nomes melhores. -Escuto a vadia vulgo jeny dizer e só não dous uns tapas por consideração a Sabine e Joseph que estão presenciando a cena chocados.Me preparo para responder mas Adam é mais rápido e responde primeiro.

-Sua opnião não vale nada igual a você então guarde para você. -Ela o olha chocada e com os olhos marejados,ele então se direciona a mim e sorri. -Acho que vão nascer Jared e Joshua. -Sorrio em resposta.

***

Acho que estou atrasada para o jantar,pois fui ao Shopping comprar roupas para mim pois as outra não me servem mais,Sabine insistiu em pagar mas eu não aceitei pois tenho uma conta bancária recheada com a herança que herdei de meus avós.

Entrei em uma loja de roupas para bebês e não vi a hora passar,na intenção de voltar mais rápido para casa peguei um atalho pelas ruas menos movimentadas,freio o carro bruscamente quando um carro velho se atravessa em minha frente,por sorte não nos batemos.Desço do carro para perguntar se o motorista está bem e uma moça com um embrulho nas mãos vem falar comigo.

-Por favor fique com ele,não o quero e não tenho condições de cria-lo. -Ela diz e me entrega o embrulho que agora reconheço ser uma criança de aparentemente 7 meses de idade. -Tudo que você precisa saber é que ele nasceu no dia 8 de agosto e não é registrado,crie-o e serei eternamente grata.

Dito isso ela sai sem me dar tempo para responder,acelera o carro e me deixa plantada ali com a criança em meus braços.Recupero-me e volto para dentro do carro coloco o bebê no banco do carona e o ajeito,tão lindo dormindo.

Dou partida no carro e sigo em direção para onde agora é meu lar,e no caminho vou pensando que vou criar esse bebê,devo isso a ele e a mulher que o entregou a mim.Tenho dinheiro para sustenta-lo e amor para dar e isso é o que importa.

Agora ele é meu.Meu filho.

E vou cria-lo.Independente de o que.

Porque agora...

Sou sua mãe.


Notas Finais


E aí?Qual será o nome dessa fofura?Como Adam vai reagir? Comentem suas opniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...