História 9 meses Taehyung, você consegue. (ABO) -Taehyung- - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 11
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie!
Primeira fanfic em!!
Kks, bem, a tela do meu celular esta literalmente prejudicada. (Esta quebrada)
Então, me perdoe pelos erros.. 💔

Capítulo 1 - 1 mês! -Idas ao banheiro-


Fanfic / Fanfiction 9 meses Taehyung, você consegue. (ABO) -Taehyung- - Capítulo 1 - 1 mês! -Idas ao banheiro-

O dia mal começou e Taehyung já se levanta rapidamente da cama e corre até o banheiro pela vigésima para fazer suas necessidade. 

Sempre que corria para o banheiro, seu melhor amigo e irmão, Kook dava risada enquanto acariciava sua barriga ainda não tão grande. 

-Tatae!? Morreu aí!? °•Diz o mesmo, e se levanta dando risada e anda até a porta do banheiro, vendo o mesmo sentado sobre a privada enquanto batia seus dedos sobre sua bochecha°•

-Não morri!! Irei morar por aqui! Não quero mais ir a escola, eu não vou aguentar e ficarei saindo da sala toda a hora. Os professores ficaram aborrecido com essa minha andancia de lá para cá. Aiin Kook, como aguenta!? 

Tatae havia descoberto sua gravidez fazia exatos dois dias, isso havia deixado o maior muito, muito encrencado, pois não se lembrava literalmente de quem havia o engravidado. E muito menos, o nome da pessoa.. Essa gestação havia vindo em uma hora não tão boa, mais o Ômega prometeu a sí mesmo e também ao seu irmão de quem não conseguiu esconder essa descoberta. 

-Aiin Tatae é fácil, você não sabe a pior parte ainda. °•O mesmo sorri e pega a roupa do ômega e joga sobre o colo do mesmo°•

Os dois sorriem e então, apemas se vestem adequadamente, e pegam suas malas leves de peso, o que não causaria mal a gravidez. Os livros estavam todos sobre a mala do namorsdo de Kook.. Que se encarregou de carregar já que os dois ômegas não iriam poder fazer força, nem carregar força. 

No começo uma pontada de dó havia dado ao Tatae por deixar tudo com o coitado de Jeon. Mais após ver que o mesmo tinha um irmão que o ajudaria, sua dó passou rapidamente. 

.... 

Os corredores da escola se encheram rapidamente com a chegada dos alunos. Todos correndo de um lado para o outro a procura de sua sala, ou apenas de seu armário onde guardava seus livros. 

"porque não deixam os livros ao armário" (Vocês perguntam) 

Porque simplesmente, era ruim ter que sair sempre da sala para poder trocar e reorganizar toda aquela bagunça de livros amontoados um sobre o outro. 

O sinal bate, e os corredores vão se esvaziando quando os alunos adentram suas salas de aula. 

A primeira aula de Kook e Tatae, era educação física, mesmo o ômega de cabelos loiros (kook) não fazendo, ele apenas ia e se sentava sobre o banco da arquibancada, onde ficava observando o jogo e gritando quando não gostava de algo ao jogo. Kook poderia ser professor de educação física, seria ótimo 😂😂

Sua turma caminha lentamente para a quadra, e Kook já se assenta sobre o banco costumeiro e fica olhando os participantes dos jogos e o que seria feito. 

-Ahhh professor necessito falar seriamente contigo!! °•Kook grita e vê o professor sorrir, se aproximar do mesmo°•

-Claro Kookie-ah, pode falar. Quer gritar com algum deles!?  °•O mesmo recebe um sorriso maléfico do ômega, o vendo negar.°•

-Eu queto que suspenda o Tatae-Ah das aulas de educação física. °•O mesmo apenas sorri e vê o professor confuso, então resolve explicar ao mesmo o que estava ocorrendo°• -O Tatae está grávido professor.. 

O professor então apenas acena com a cabeça entendendo o problema e sorri se afastando do mesmo, indo ate o meio da quadra onde os alunos se exercitavam. 

-Kim Taehyung, quero que saia da quadra nesse exato momento! Se precisar ir ao banheiro não precisar pedir. Já sei o que tens. °•O professor vê o ômega corar, e apemas concordar, indo em direção à porta onde sai indo em direção pela milésima primeira vez, ao banheiro°•

aquele dia estava sendo tão chato, cada cinco minutos, o ômega Tatae sentia a enorme necessidade de ir ao banheiro para fazer suas necessidade. Sempre que voltava, tomava sua garrafinha inteira de água, a guardando novamente em sua mochila. 

Quando o sinal bate para irem embora, Tatae apenas se levanta e suspira pesadamente por causa que hoje havia sido o pior dia de sua vida. Ou melhor, o dia de ida ao banheiro. Foi como os professores haviam o apelidado 😂. 

A ida para a casa havia sido normal, segurava imensamente e fortemente sua vontade de sair correndo e entrar em qualquer lugar para poder mais uma vez ir ao banheiro... 

Seu irmão mais velho apenas assistia e dava muita risada, seus olhos chegavam a lacrimejar, não chorar por dor, e sim de tanto dar risada do mais novo e suas tantas de vezes que havia ido ao banheiro. Aquela fase já havia passado para Kook, pois estava ao terceiro mês. E sua barriga estava já não muito a amostra, mais dava já para ver a elevação em suas camisetas que marcavam sua barriga quando erguia os braços. 😊

Após chegar em casa, os dois ômegas apenas pegam cobertores diferente e saem correndo (com cuidado) para a sala, e se sentam se cobrindo e ligando a TV, no desenho favorito. Mais na metade, certas pessoas ainda c receio de perder o desenho, apenas se levanta e vai ao banheiro duas vezes cada cinco minutos. 

Após voltar, pode ver seu irmão rir, então Taehyung pega uma almofada e cuidadosamente para não acertar a barriga do irmão. mira na cabeça onde joga e certeiramente acerta. 

-Eiii viado, para de jogar almofada em nós! °•Faz bico e sorri passando a mão na barriga, sentindo seus dois bebês gêmeos chutar°•

-Então para de rir de mimha desgraça, sua desgraça! °•Tata sorriu e ajeitou-se novamente e levou a mão até sua barriga°•




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...