1. Spirit Fanfics >
  2. 9 Retardados e Uma Câmera >
  3. Baozi, O Índio Assassino (e Faminto?)

História 9 Retardados e Uma Câmera - Baozi, O Índio Assassino (e Faminto?)


Escrita por: AmendoTrouxa

Notas do Autor


Mais um capítulo. :3
Geralmente eles serão todos pequenos. Vão se acostumando com isso.

Capítulo 2 - Baozi, O Índio Assassino (e Faminto?)


Fanfic / Fanfiction 9 Retardados e Uma Câmera - Baozi, O Índio Assassino (e Faminto?)

Segunda, 6:45 AM, REC.

— Bom dia, Channie. - sorriu enquanto filmava o rosto sonolento do rapaz que dormia grudado à seu inseparável travesseiro.
— Me deixa dormir. - virou-se de lado e tentou pegar no sono.
— Está cansado por causa da noite de ontem?
— O que aconteceu ontem?
— Você e eu...
— Nós o que?
— Nós brincamos de médico a noite inteira.
— É, você ficou tirando e colocando sua injeção da raba branca do Baekhyun. - gritou Xiumin, que junto do Suho, adentrou o quarto.
— Vai deixar eles falarem assim comigo, Chanyeol?
— Eu só quero dormir um pouco. - com um semblante tomado pelo sono, levantou-se pegou seu travesseiro e caminhou até a sala. Jogado no sofá, finalmente conseguiu dormir.
— Park Chanyeol, o que é isso? - indagou Kyungsoo, extremamente envergonhado ao presenciar aquela cena bizarra.
— Amor, cê tá pelado. - gritou Baekhyun, aproximando-se com uma cueca nas mãos.
— Deixa o coitado ser feliz, vocês parecem um bando de freiras virgens que nunca viram um pinto. Credo. - disse Lay, sentando-se com os pés na mesinha de centro.
— O Sehun não pode ver essas coisas. Eu também não quero ter que passar aqui e ver esse poste pelado.
— Isso, briguem. Só deve haver treta em seus corações. Os fãs vão adorar isso. - disse Xiumin, gravando tudo.
                   ✾ ✿ ❀

Sala, 20:00, REC.

— Olá EXO-Ls, bem vindos à noite das histórias com o EXO. - disse Baek todo animadinho.
— O Xiumin começa dessa vez. Ele nunca conta histórias. - disse Lay, cutucando o rapaz de cabelos quase louros.
— Tudo bem.
Era uma vez, um jovem muito pequeno, um pouco maior do que o Suho, que gostava muito de dar pro namorado orelhudo dele.
Certa noite, os dois estavam se comendo e XABLAU. A camisinha estourou.
Alguns meses depois o garoto descobriu que estava grávido e no dia do parto ele teve dificuldades pra dar a luz... Quando os médicos enfim retiraram a criança.... Ele ficou grudada por que a orelha entalou a cabeça. Depois que nasceu, colocaram o nome de... Park Chanyeol.
— Ah, vai a merda, cara. - disse o ruivo, emburrado com a história tosca.
— Não fica assim, Channie.
— Eu, deixa eu contar uma história? - indagou Chen, animado.
— Quero só ver onde isso vai dar.
— Há muito tempo atrás, quando só haviam os nativos povoando a terra, um pequeno índio nasceu. Ele era tão gordo que não cabia dentro da oca, por isso tinha que dormir do lado de fora, sujeito aos perigos da noite.
Todos os dias, o pequeno botijão de 13 quilos, digo... garotinho, sofria bullying e fora apelidado de baozi, por algum motivo desconhecido.
Baozi, sedento por vingança e tomado pela fome, numa noite de lua cheia, matou todos os nativos da aldeia e comeu toda a comida guardada para o inverno.
No dia seguinte, arrependido do que fez, enterrou os corpos e saiu vagando por aí. Após uns anos, esta casa foi construída sobre o cemitério dos índios, e dizem que até hoje ele está vivo, matando as pessoas da casa só pra comer a batatinha delas.
— Eu vou fingir que não entendi a indireta. - disse Xiumin.
— A batata era minha. Você não tem o direito.
— Comi SUA batata e vou cagar SUA batata. Tudo pensando em você.
— Que nojo. Tomara que morra engasgado.
— O que? - indagou e começou a tossir, apertando o pescoço, tentando desentalar a batatinha.
— Min? Desculpa, não disse por mal.
                    ✾ ✿ ❀

Quarto do Xiumin, 22:00 PM, REC.

— Eu estou com medo do Kyungsoo.
Nunca pensei que fosse ficar tão arrependido de ter aprontado.
Ele anda me evitando, e quando eu falo alguma coisa ele me encara como se estivesse sugando a minha alma. É amiguinhos, nunca subestimem o poder de Satansoo. Juro que essa noite nem vou dormir, só não durmo com o Suho, porque ele não é confiável, tenho amor às minhas pregas de trás.
O que me resta é orar. Coloquei até crucifixo na porta e... AI CARALHO, O QUE É ISSO?
*tela preta*
                    ✾ ✿ ❀

Quarto do Kyungsoo, 00:00, REC.

— Sabe aquele gosto delicioso da vingança? Me sinto melhor agora que destruí a vida do Xiumin.
Isso é errado? Foda-se. Mexeu comigo é só tiro porrada e bomba. Se o Kai souber ele vai ficar meio chateado, então vamos manter segredo, amiguinhos. Não vão querer ter a alma ceifada tão c...
— Sai desse corpo que não te pertence, seu demônio. - gritou Xiumin, pulando sobre Kyungsoo, rolando com ele no carpete.
*Tela preta*
                    ✾ ✿ ❀

Quarto do Baekhyun, 00:30, REC.

— Eu ouvi uns barulhos vindos dos outros cômodos. O Chanyeol disse que é o efeito dos meus herbalife. Mas eu tenho certeza de que algo está errado. Já que ele não quer ir comigo, eu vou sozinho.
— Merda perdi a lane por causa do meu time bosta.
— Eu vou lá... Pena que não tem ninguém pra me impedir. - disse vendo a expressão de ódio no rosto do ruivo.
— MERDA MERDA MERDA MERDA. MALDITO LOL. - estressado esmurrou o teclado do computador.
Baekhyun ao ver aquela cena, acabou saindo do quarto rapidamente.
— Bem, o barulho está vindo da sala. Eu tenho medo desse lugar, porque o Chen disse que a casa foi construída em cima de um cemitério indígena. Nunca se sabe quando vai encontrar um espírito indígena fazendo a dança da chuva no meio da sua sala e... Sehun? - indagou perplexo ao ver o garoto se tocando no sofá, com uma foto do Luhan, agora, toda gozada.
— SOCORRO. TRAZ A BÍBLIA. - gritou Xiumin, esmurrando a porta do quarto do Kyungsoo.
                     ✾ ✿ ❀

Notas Finais


Uke tá contesseno?
Chanyeol jogando LOL é tão... Escroto.
PS. Sobre p bullying com as orelhas: levem na brincadeira. Eu sei que ele é lindo e que as orelhas avantajadas não tem muita importância. Mas isso aqui não é fic pra dizer o quanto o Chanyeol é bonito. Isso aqui é zoeira, porra.
Obrigado por ler saporra ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...