1. Spirit Fanfics >
  2. 90 Páginas de um Suicida >
  3. O Sussurro não ouvido.

História 90 Páginas de um Suicida - O Sussurro não ouvido.


Escrita por: Passageira

Capítulo 1 - O Sussurro não ouvido.


 Encontrar o seu lugar e encaixar-se em um grupo social é algo tão natural quanto respirar, sentir que há um propósito em tal existência e ver presente o sentimento de realização. Byun BaekHyun encontrará seu lugar na extensa solidão a qual acalmava sua mente conturbada e na infinita escuridão que lhe impedia de ver a cruel realidade na qual vivia,fazendo de um pequeno caderno velho e desgastado com menos de 90 folhas seu melhor amigo.

  Mamãe,eu fui um bom garoto?

Naquela manhã de segunda-feira o céu estava nublado e a casa silenciosa,os pássaros estavam em silencio sendo bons ouvintes,podiam sentir que a morte estava ali se preparando para mais um espetáculo.

 

-BaekHyun -Sussurrou- Venha,está na hora.
 

 O silencio quebrado pelo som das grossas gotas de água, agora a chuva era a mais nova telespectadora do espetáculo. BaekHyun pode sentir aquele sentimento de realização ao finalmente preencher aquela última folha de seu diário.

 Mamãe?

  Engraçado como uma vida pode ser escrita em apenas 90 páginas de um velho caderno, e mesmo que um amor tenha sido intenso ele não será para sempre. BaekHyun com apenas 15 anos já avia escrito suas 90 páginas, estranhamente não eram de momentos felizes ou tristes. Em suas 90 páginas aviam somente um único pedido de ajuda.

  Seul pode vivenciar o mais novo espetáculo, naquela segunda BaekHyun pode sentir o vento lhe abraçar e a gravidade lhe puxar.

 Mas não pode ouvir a morte lhe sussurrar.

-BaekHyun -Sussurrou- Venha,está na hora de ver que a vida vale a pena ser vivida.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pois é minha gente,a morte nem sempre tá ali para nos levar neh nom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...