História 91dias - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Tags Lica, Limantha, Malhação Viva A Diferença, Samantha
Visualizações 335
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo!!! Como estão amoras da minha vida ? Espero que bem. Bom eu tava me organizando aqui e por enquanto as postagem vão ficar as segundas, quartas e sextas na parte da tarde, tô em uma apostila meio grande no cursinho e o conteúdo dos outros cursos tão ficando puxados também. Mas não vou abandonar vocês não, então só esses três dias fica mais fácil para eu me organizar por enquanto. Bom espero que gostem do capítulo e boa leitura!!

Capítulo 13 - Dia 13


Fanfic / Fanfiction 91dias - Capítulo 13 - Dia 13

Lica POV.:

Sábado dia de levantar tarde o mais perto da hora do almoço possível. Não para Lica ela já havia despertado,feito sua corrida com a Benê e agora acabara de sair do banho. Encarou o celular procurando pela resposta ao direct que havia mandando para Sam na noite anterior perguntando se ela queria vir para pegar a matéria que perderá por causa da consulta. Mas não tinha nada.

- Posso entrar? - Clara perguntou parada na porta.

- Vêm. - Lica respondeu abrindo espaço na enorme cama de casal no quarto.

- Estamos sozinhas de novo. - Clara disse olhando para o teto. - Edgar foi para chácara, chamou a gente mas eu disse que tinhamos que estudar. - falou agora virada para irmã.

- Quer fazer alguma coisa? - Lica perguntou prendendo o cabelo, não ter que olhar para cara de Edgar o fim de semanas todo era uma coisa boa.

- Acho que agora não, quem sabe mais tarde? - Clara disse em tom de preguiça.

- Então vem que vou fazer nosso almoço.- Heloísa falou puxando a irmã para cozinha.

- O que vai fazer? - Clara perguntou curiosa ao ver a irmã pegando as coisas na geladeira.

- Surpresa Clara. - Lica respondeu pegando algumas coisas e indo para dispensa.

- Isso é muito abuso. - Clara fez drama.

- Larga de drama e me ajuda aqui ? - disse entregando uma taboa com um pedaço de bacon e uma faca. - Obrigada. - falou assim que a irmã pegou as coisas.

- Lica como era lá em Buenos Aires? - Clara perguntou depois de uns poucos minutos em silêncio.

- Em que sentido? - Lica perguntou de volta meio perdida.

- Sua vida lá, o que gostava de fazer.- Clara disse como se fosse óbvio a pergunta

- Era legal, eu estudava de manhã no colégio, as duas horas ia para o conservatório artístico, depois as quatro buscava o Monito no colégio e íamos para um parque perto de casa onde brincava com ele até o por do sol. - contou colocando o macarrão na panela.

- E nos finais de semana? - Clara perguntou curiosa.

- Ai era mais legal. - Lica disse animada. - Eu costumava ir correr pela manhã e ficava em casa até a hora do almoço, de tarde ou eu ia para ONG,ou para fazer trilha, rappel , escalada, ou no clube de tiro ao alvo. E de noite saia atrás de alguma festa com meus amigos. - concluiu fazendo menção para a irmã passar os Bacon's cortados.

- Caramba Lica que vida agitada. - Clara falou olhando o celular. - Sua mãe não implicava. - Perguntou ainda mexendo no celular.

- Não ela só pediu para eu deixar o celular ligado e avisar quando chegasse em casa. - Heloísa respondeu procurando algo, era bom conversar com a irmã. - Passa o queijo? - pediu apontando para o pedaço de queijo que estava perto de Clara. - Obrigada. - respondeu começando a ralar ele.

- Sam está vindo para cá. Vou trocar de roupa. - Clara avisou a irmã e saiu da cozinha deixando uma Lica que ainda não havia processado a informação.

- Mierda. - Lica falou para si mesma quando se tocou o que a irmã tinha dito.

Samantha POV.:

- Santo Deus mulher, que macarrão maravilhoso! - Samantha exclamou depois de dar a primeira garfada no macarrão a carbonara que Lica havia preparado.

- É tão bom assim? - Clara perguntou encarando o prato

- Come logo Clarinha tá maravilhoso. - Sam falou ainda empolgada.

- Esquece tudo o que eu disse sobre bacon Lica, isso está divino. - Clara falou depois de finalmente experimentar o macarrão.

- Eu disse que estava bom. - Sam provocou.

As três quase não falaram mais nada durante o almoço, Samantha acordará naquela manhã com um direct de Lica e um whats de Clara, uma perguntando se ela queria ajuda com a matéria que perdeu e a outra sendo convocada para passar o fim de semana nas irmãs Gutierrez. Respondeu a primeira dizendo que já havia pego a matéria, mas que ia passar o fim de semana lá e a segunda dizendo que ia arrumar as coisas e ia.

Depois do almoço as três jogaram os pufes na sala e ficaram maratonando Black Mirror o resto da tarde, Sam aproveitou que estavam todas próximas para ficar com a mão entrelaçada a de Lica e fazer pequenos carinhos sem que a Clara percebe-se. Ela nunca foi uma pessoa de se apegar, porém se sentia cada vez mais depende de Heloísa Gutierrez.

- Tina está perguntando se queremos fazer alguma coisa? - Clara disse no meio de um episódio.

- Fala para ela mandar mensagem pro pessoal e pra pegar pizza no caminho. Vamos jogar. - Lica falou levantando-se e saindo deixando as duas confusas no apartamento.

Ellen, Anderson, Fio e Tina chegaram antes de Lica voltar sei lá de onde. Benê, Keyla, Tato , Guto, Lipe e Lica chegaram ao mesmo tempo.

- Vamos jogar sueca? - Lica disse pegando um baralho escrito Sueca em um vermelho vivo e mostrando a sacola com bebidas.

- Um baralho pra sueca ? - Tina pergunto curiosa.

- Eu e minhas amigas fizemos para facilitar. Bora?- perguntou novamente e todos concordaram.

Os pufs foram colocados em um canto da sala e todos sentaram em um círculo, cada um com copo de uma bebida diferente. Lica com a vodka, Sam com o vinho, Clara com a vodka com energético, Tina com a catuaba, Keyla com a vodka com Yakult, Anderson com a Cerveja, Benê com o vinho branco, Ellen com a tequila, Guto com a caipirinha, Tato pegou a outra cerveja ,Lipe uísque e Fio a outra catuaba.

- Todos os virgens bebem. - Lica disse pegando a primeira carta. Guto, Benê, Clara e Fio beberam. Sam bebeu um pouco do vinho após pegar sua carta.

- Poder do anjo. - Clara mostrou a carta. - Sam você não bebe todos nós sim. - Clara concluiu e todos beberam.

- Made in China. - Tina mostrou a carta e bebeu.

- Solteiros bebem. - Keyla mostrou e todos beberam.

- braço direito. Benê você tem que beber. - Anderson falou e a garota tomou um gole de sua bebida.

- Grama do vizinho. - Benê tomou uma dose de tequila

- Gato mia.- Ellen falou e se virou de costas ouvindo um miado baixo. - Clara? - perguntou voltando a para sua posição e vendo Clara beber.

- Banheiro. - Guto mostrou a carta e Lica fez sinal para ele guardar a carta.

- Keyla. - Tato respondeu mostrando a carta de quem ele pegaria da roda. Lipe tirou a camisa e mostrou a carta de striptease. Fio mostrou a carta onde ninguém bebe. Lica mostrou a carta e ela é Lipe beberam.

- Inês Brasil. - Sam mostrou a carta onde tinha que dar um selinho em três pessoas da roda e cada selinho não dado era uma dose. Dose um, dose dois e virou para Lica a mão esquerda na nuca da menina Gutierrez e a direita na coxa, o que era para ser um selinho demorado acabou se tornando um beijo, nenhuma das duas queria se separar, o coração delas pareciam bater no mesmos ritmo e nem se que lembravam que não eram as únicas naquelas sala.


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje! Na sexta tem mais e logo logo teremos o primeiro encontro Limantha. Beijos de caramelo e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...