1. Spirit Fanfics >
  2. 93 Million Miles - VKOOK >
  3. New Life Beginning - Capítulo 1

História 93 Million Miles - VKOOK - New Life Beginning - Capítulo 1


Escrita por: Yun_Areum1

Notas do Autor


~oe....

Capítulo 1 - New Life Beginning - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction 93 Million Miles - VKOOK - New Life Beginning - Capítulo 1


- DESÇA ANTES QUE EU SUBA E TE PUXE PELAS ORELHAS... - gritou minha calma e nem um pouco brava tia.

Me levantei, pois não queria que minha tia me puxasse pelas orelhas, vou para o banheiro, tomo um banho rápido...                      Visto uma calça jeans com alguns rasgos é uma blusa bem larga de moleton, do jeitinho que eu gosto. Passo perfume, coloco meus acessórios, anéis, colares, brincos...

Desço dando de cara com minha tia e minha prima batendo o pé na frente da escada me esperando. Juro que se eu demorasse mais um pouco, era tchau tchau orelhas...

- Então bela adormecida, podemos ir? - pergunta minha prima.

- tá boom, vamos logo baixinha - ela me olha brava - disse alguma mentira...ba-i-xi-nha...- claro que eu estava a provocando por ser mais baixa que eu.

- Não temos tempo para suas briguinhas, vamos logo antes que eu chame o táxi e deixe vocês aí... - diz minha tia Mel dando as costas indo para a porta, apressamos o passo e saímos de casa, antes eu dou uma boa olhada. Irei sentir saudades dessa casa, de correr por todos os cantos, de encher o saco da minha prima, de roubar os biscoitos que minha tia fazia nas tardes...

Mas eu preciso ser forte, vai ser um novo começo para nós ! Não acho que a vida em Busan será mais fácil, mas são novas portas abertas para meu sonho.

O táxi chega e nós entramos, pego meu celular e estava cheio de mensagens. As ignorei e conectei meu fone de raposa, meu animal favorito. Coloco minha música favorita: "93 Million Miles".

Levou um tempo até chegar no aeroporto que era bem longe. Assim que chegamos eu fui alimentar as lombrigas que existiam em meu estômago, como não tomei café eu tenho direito pelo menos a uma coxinha !

Compro um caramelo machiato, e alguns salgados. Os como enquanto esperamos nosso vôo ser chamado.

Meu celular não parava de apitar por nem um minuto ! O som já estava começando a me irritar, juro que se eu ainda não estivesse pagando esse celular já teria o jogado contra a parede !

Eram as pessoas me desejando boa viagem e outras me xingando por viajar, também tinha mensagens do meu amigo JaeBum, apenas ignoro, não quero falar com ninguém por enquanto.

Depois de uma hora, uma fuking hora nosso vôo é chamado, aleluia senhor. Eu pedi tanto por esse momento.

Embarcamos, me sento perto da janela e já pego meu celular e meus fones novamente.

Escutei música, assisti filmes, conversei, li, só falta eu saí dando estrelinha pelo avião...parece que Busan é do outro lado do mundo, que demora, ou eu que sou muito ansioso?...

Finalmente, pelo amor do meu santo deus, chegamos aleluia chegamos.

- Finalmente ! - exclamo saindo do avião.

- Aish essa criança - escuto alguém resmungar.

- Disse algo tia? - me viro para ela.

- não não, magina...

- hum.... - arranco risos baixos da mesma.

Pegamos nossas malas, que não eram poucas, tá bom, eu admito...a maioria das malas são minhas, mas qual o problema? Eu só sou um pouquinho vaidoso demais.

Chamamos outro táxi e fomos para nossa nova casa, que era muito bonita.

Sua fachada era bem diferente, parece coisa de filme.

Entramos e eu logo me jogo no sofá que havia alí...

- Finalmente eu vou poder dormir - digo relaxado.

- Você dormiu o vôo todo Taehyung! - minha prima exclamo.

- Shh baixinha... não estrague meu sono da beleza... - digo ainda deitado no sofá de barriga para baixo.

- Aish Taehyung ! - ela sobe brava e eu rio, acabo adormecendo alí mesmo.

__________________________________

Acordo com batidas na porta e as costas doendo provavelmente por dormir no sofá, e não na minha amada caminha.

Vou até a porta esfregando os olhos para espantar o sono e abro.

- Bom dia senhor... - olho a minha frente e tem um ser um pouco mais baixo que eu.

- Ah bom dia - falo em meio a um bocejo - como posso ajudá-lo?... - tento ser simpático.

- Parece que o senhor não dormiu muito bem... - ele ri e eu o encaro rindo também.

- Poisé, digamos que não é uma boa dormir no sofá - ele ri e me encara - e a propósito, me chame de Taehyung, sem formalidades...

- Prazer Taehyung, me chamo Hoshi, sou seu vizinho... - Ah então tenho vizinhos...

- Prazer Hoshi... - então no que posso ajudar ?...

- Ah sim, sua tia me disse que você vai entrar para a escola de artes e blá blá blá... - ele fala rindo, nem eu consegui decorar o nome da escola imagina ele que já estuda lá... - então eu vim aqui lhe ajudar a escolher os clubes que fará parte...

- Ah... interessante - sorrio fraco - entre é desculpe meu estado - coço a nuca - eu estava muito cansado...

- tudo bem - diz entrando e se sentando e eu me sento ao seu lado.

- me explica melhor essa história de clubes e tal...

- então, temos muitas variedades... - ele fala abrindo uma pasta que trouxe com ele - temos clubes de esportes, dança, canto, atores...

- pera, atores? - pergunto entusiasmado.

- sim atores, atualmente o clube está meio parado digamos assim...- ele ri fraco e eu fico meio desanimado - eu vou deixar uma lista dos clubes com você e amanhã visitamos os que te interessarem...- assinto e ele me entrega a pasta, a pego e coloco em cima da mesa...- já vou indo, tchau Taehyung... - ele diz indo até a porta e eu o acompanho...

- Tchau... - aceno e ele sai...

Tomara que esses clubes valham a pena...

Me sento e fico olhando os clubes enquanto tomo café da manhã.

Estou ansioso para amanhã, parece que minha nova história começa já...


Notas Finais


Gostaram?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...