1. Spirit Fanfics >
  2. 93 million miles from the sun. >
  3. Red roses and Wine part. II

História 93 million miles from the sun. - Red roses and Wine part. II


Escrita por: zaynmalikinho e adoresharry

Notas do Autor


Música para o capítulo: Fallin' All in You - Shawn Mendes

Capítulo 26 - Red roses and Wine part. II


Harry

Pedir uma pessoa em casamento não é fácil, eu estava nervoso, suando, eu tentei disfarçar! Mas eu estava muito tenso. E se ela não aceitasse? Se não fosse a hora certa? Eu tinha que tentar para saber.

Eu não me importava se ali existiam paparazzis, se alguns fãs viriam aquilo. Eu estava com a Ava, e se tudo desse certo, ela se tornaria minha esposa.

Peguei sua mão esquerda e quando reparei nos seus olhos, já estavam cheios de lágrimas. Então decidi dizer o que eu sentia por ela primeiro.

Harry: Ava, desde o momento que eu te olhei, eu sabia que você não era qualquer uma. Você era diferente, você é diferente! Você está trazendo à tona a minha melhor versão, um novo Harry Styles! Não aquele cara que deseja pegar todo mundo, que não gosta de compromisso ou algo do tipo mas um cara que tem a melhor versão de si, que realmente ama uma pessoa, que quer ficar com ela o resto da vida. Eu nunca me imaginaria estar em Paris, vendo a Torre Eiffel e pedindo uma mulher em casamento.

Ava Mariah Mitchell, eu sou todo seu! Eu sempre serei seu. Você deseja se tornar a minha esposa? A senhora Styles?

Ava

Naquele momento eu gelei. Harry tinha se declarado para mim. Comecei a chorar novamente, eu tentei manter a pose mas não deu! O Harry Styles, o meu Harry Styles me pediu em casamento!

Ava: Claro que eu aceito!

O Harry deu um sorriso tão encantador quando pôs aquele anel no meu dedo que me arrancou um sorriso. Eu não sabia o que eu estava sentindo, era incrível! Era... Único!

Ava: Você tá me fazendo chorar, seu idiota! — dei um soquinho em seu ombro

Harry: Você ficou linda nesse anel, muito sexy! — ele falou dando uma piscadela

Ava: Sou compromissada agora, Styles! — falei num tom irônico

Ele deu uma gargalhada.

Harry: Fui bem no discurso?

Ava: Sim! — sorri — Você é bom em tudo Styles!

Harry: Você ainda não provou de tudo. — ele falou tomando um pouco do vinho

Ava: Achei sexy! — falei mordendo os lábios

Harry: Eu sou sexy! — ele falou jogando seu cabelo para trás

————————————————

Eu fiquei orgulhosa do Harry! Ele geralmente é bem fofoqueiro, mas ele conseguiu planejar todo o casamento sem nem sequer me dizer! Eu sabia do potencial dele, mas isso me deixou bem supresa.

Ele disse que a única coisa que faltava era o meu vestido, e que o casamento iria ser amanhã à tarde numa catedral famosa daqui de Paris. Fiquei nervosa, pois já iria ser amanhã! Eu confiava no Harry, mas isso era assustador!

Fui comprar o vestido com a Elle, a Amber, a Luna e a Taylor, elas são antigas amigas de escola. Precisava delas para escolher o vestido.

Quando me deparei com um vestido da Kleinfeld que parecia com meu desenho, aquele da Ana que eu desenhei, só que ele era com as costas abertas e tinha renda, ele era tão romântico, tão... Tão Ava! Já sabia que ele era o vestido ideal.

Entrei na loja e provei oito vestidos! Sim, eu já estava cansada de tanto provar! E decidimos que iria ser o da vitrine.

Eles disseram que a Dakota Johnson em 50 tons, tinha usado ele! Vocês têm noção? Dakota Johnson! Eu ia parecer uma princesa.

Comprei ele, foi 5.000 dólares, mas estava no meu orçamento.

Liguei para a Ana e para os meninos da 1D! Falei que era uma emergência e que eles tinham que pegar o próximo voo para Paris, não queria que eles perdessem meu casamento. Pedi para a Ana colocar um vestido de evento, o que eu mais gosto! Ele é rosa chá, tão delicado, tão lindo! Eu sabia que ela ficaria lindo naquele vestido!

Falei com a Louise e o Yaser por vídeo chamada, eles já estavam grandinhos! Fazia algumas semanas que eu estava em Paris, e eles fizeram 1 mês. Fofos não?

Harry

Estava me arrumando para o casamento, estava tenso, estava tremendo. Eu ia casar! Putz... Eu ia casar! Ava vai se tornar minha esposa! Isso é tudo pra mim, eu a amo!

Algumas horas depois... []

Já estava na igreja quando vi o Zayn chegando com o Yaser no braço. Eu e Ava tínhamos feito uma trilha de rosas vermelhas para que eles pudessem chegar no casamento. Eles demoraram um pouco mas chegaram. Cumprimentei Zayn, Anastácia e segurei Louise e Yaser no colo.

Harry: Vocês chegaram bem na hora, ela já deve está chegando!

Zayn: Parabéns cara! — ele falou me abraçando

Harry: Obrigado Cara!

Anastácia: Toma conta dela Hazz!

Harry: Tomo sim Ana! Deixa comigo — falei sorrindo

Louis: Boa sorte cara! Você merece tudo de bom.

Harry: Valeu Louis! Você é demais cara!

Liam/Niall Você vai casar mesmo? — eles falaram ao mesmo tempo

Harry: Vou sim! — falei soltando gargalhadas

Todos se sentaram. Comecei a engolir meu choro. A Ava iria entrar! A música já estava começando, aposto que ela estava linda! Porém... Não estou vendo mais a Ana e nem a senhora Mitchell!

Ava

Estava nervosa, e ao mesmo tempo triste... Meu pai não estava lá... Era o sonho dele me levar ao altar...

Quando vi Ana e minha mãe chegarem! Elas iriam me levar? Aparentemente sim.

Aquilo me fez emocionar muito. Ana estava de um lado e minha mãe, do outro.

Anastácia: Não chora! Vai tirar a maquiagem — falou sorrindo

Hirina: Você está tão linda, filha... — ela falou engulindo o choro — Estou orgulhosa de você!

Ava: Obrigada mamãe, eu amo você! Eu amo vocês duas! — sorri

As portas se abriram.

Quando vi Harry, meus olhos brilharam, senti meu coração disparar. O olhar dele para mim... Era especial... É único o que eu sentia por ele!

Vi que ele deixou uma lágrima cair, mas na mesma hora limpou e abriu um sorriso para mim.

————————————————

Acabou a cerimônia, foi tudo tão mágico! Chorei horrores, mas a Amber que é maquiadora, me ajudou a retocar hahahaha!

O beijo do Harry era tão apaixonado, tão intenso...

Nossa família se reuniu para jantarmos juntos. Mamãe fez a famosa lasanha e Niall fez um Petit Gateau de microondas! Foi tudo tão bom, tão engraçado, nos divertimos muito.

A minha história não acaba por aqui, é só o início! Início da nova etapa de minha vida! Uma etapa que passarei ao lado do Harry! E a etapa que iremos construir nossa família.


Ava: Um beijo da Ava Mitch... 

Harry: Amor! É Styles!

Ava: Beijos da Ava Styles!

<3


Notas Finais


Gente, um avisinho! A próxima temporada de 93 Millions Miles from the Sun será focada na história de Ava e Harry ( 93 Millions Miles from the Moon )
É isso!
XOXO

— adoresharry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...