1. Spirit Fanfics >
  2. 93 million miles from the sun. >
  3. We miss you daddy

História 93 million miles from the sun. - Capítulo 27


Escrita por: e adoresharry


Notas do Autor


Gente desculpa se o capítulo tá pequeno, é que já estamos na reta final da fic, aí estou deixando um capítulo maior para o final.
Música para este capítulo: Avril Lavigne - Wish You Were Here.

Capítulo 27 - We miss you daddy


ANASTÁCIA.

Eu ainda não estava acreditando que minha irmã tinha casado, eu não imagina nem que ela ia casar! Eu estava muito feliz por ela e pelo Harry.

Ana: Cuida bem da minha irmã Styles - Falei enquanto estávamos todos tirando fotos.

Harry: Pode deixar.

Fui em direção a ava, com minha câmera.

 Ana: Vem cá - Falei puxando-a para meu lado - Deixa eu tirar um fato sua para colocar na pasta de casamentos da revista, você está... Não tem palavras para isso, você tá mais que incrível! Olha...- Falei já aos prantos - Eu não acredito que você tá casada ava. Você era a minha irmãzinha até uns dias atrás.

Ava: Eu continuo sendo sua irmãzinha Ana que história é essa? Não é porque casei que deixei de ser sua irmã!

Ana: Você entendeu o que eu quis dizer, você era um bebê.

Ava: Bebê? Ah fala sério! - Falou me abraçando com os olhos cheios de lágrimas também.

Depois que eu fiz todas as fotos a gente foi comer, nos divertimos bastante ava e Harry estavam muito felizes, Zayn contou que já sabia de todo plano de Harry, fiquei surpresa por eles não contarem e não darem nenhuma pista, fomos todos para os quartos do hotel. Eu tinha acabado de sair do banho quando Zayn estava conversando com os gêmeos, fiquei parada na porta do banheiro observando.

Zayn: Você tem que cuidar muito bem da sua irmãzinha Yaser, ela é a nossa princesinha - Falou olhando para Yaser que parecia estar sorrindo ao ouvir a voz do Zayn - e você minha princesa, eu e seu irmão sempre iremos proteger você e a mamãe tá ouvindo? - Louise fez um barulhinho que parecia responder a pergunta do Zayn.

Ana: Eu poderia ficar aqui olhando isso a noite inteira. - Falei e ele virou em minha direção sorrindo.

Ficamos q noite toda conversando, no outro dia voltamos para NY , ava e Harry veio com a gente pois o meu casamento estava próximo, Ava já tinha desenhado o meu vestido ela me mostrou e estava perfeito, e só faltava ela fazer, então fomos juntas atrás da renda e vimos uma renda perfeita, quando chegamos em casa ela começou a tirar as minhas medidas e anotando elas em cima do desenho no papel.

Passou-se alguns dias e o vestido estava pronto, só faltava eu vestir para ela ver se faltavam alguns ajustes. Quando eu coloquei aquele vestido de noiva eu fiquei emocionada,nunca imaginei me casar com ninguém, eu sempre pensei que viveria um relacionamento sem casamento mais aquilo realmente bestava para acontecer, eu iria me casa com aquele homem, o homem que fui apaixonada em minha infância, o homem que ressurgiu em minha vida depois de anos distantes um do outro, o homem que é pai da Louise e do Yaser meus gêmeos.

Ava: Ana Oque houve? Porque está chorando? - perguntou preocupada ao ver meu reflexo pelo espelho.

Ana: É que... Foi tudo tão rápido ava, eu nunca imaginei que... Você estaria casada, eu cansado, mãe de duas crianças , tudo tão derrepente.

Ava: É, eu também nunca imaginei! Queria que o papai Estivesse aqui para ver tudo isso.

Ana: Mais ele está vendo, só não está entre nós! - Falei abraçando ava.

Ava: Sinto tanta falta dele.

Ana: Eu também sinto muita falta dele e tenho certeza que ele está em algum lugar olhando pra gente e muito felizes por nós.

Ficamos ali conversando e ela terminando de ajustar meu vestido .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...