1. Spirit Fanfics >
  2. 9:30 da Manhã >
  3. 9:30 da Manhã

História 9:30 da Manhã - 9:30 da Manhã


Escrita por: Pan-chi

Notas do Autor


Bom, esse é o ultimo cap, eu n sei mt o que dizer... ér
obg?
sei lá HDSUAHUDSAHU
foi bem curtim

Capítulo 3 - 9:30 da Manhã


Fanfic / Fanfiction 9:30 da Manhã - 9:30 da Manhã

[...]

Hoje é nosso primeiro encontro, não sei quantos níveis de ansiosa eu estou porque... Eu nem sei o que vestir, não sei se ele prefere fofa, rebelde, certinha ou... Ah que cu!

Fiquei xereteando meu guarda roupa e achei as roupas perfeitas, pra ser fofa, e se ele não gostar? Foda-se! Eu to muito rebelde hoje... Sem mais devaneios comecei a me vestir, coloquei um shorts e uma blusa de manga curta lilás com bolinhas brancas, suspensórios e deixei meu cabelo solto, coloquei uma sapatilha branca sem detalhes e fui me olhar no espelho.

- M-Muito criança, SÉRIO POR QUE EU PAREÇO COM UMA CRIANÇA? – Comecei a tirar as roupas e corri de volta pro meu quarto. – E por que diabos eu fui deixar o único espelho na porra da sala? – Suspirei. – Para de falar sozinha Aisha.

Olhei a previsão do tempo, não ia fazer muito sol, mas não ia fazer frio, nem ficar nublado então, roupas pretas nem no cinema, o que tem a ver cinema? Peguei um vestido tomara que caia branco, por dentro dele era azul bebê, coloquei uma meia calça branca e peguei um sapato com salto pequeno azul bebê, prendi meu cabelo de lado e fui pra sala.

- Agora sim, melhorou. – O sorriso se transformou em um suspiro. – Bem pouco.

Ouvi o interfone tocar, acho que era ele, eu nem me arrumei direito, que horas são? MEU DEUS AISHA O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO? Fui correndo atender o interfone.

- O-Oi? – Falei tirando o interfone de seu apoio.

- Oi Aisha, tem um homem de cabelos longos querendo te ver. – O porteiro falou numa naturalidade absurda.

- Mande ele subir, se for um de olhos púrpuras, pode mandar. – Falei esperando ele desligar.

- Ok. – Ele desligou e eu sai correndo em disparada ao banheiro.

Só vou ter tempo pra nada, passei só lápis e um brilho rosa claro, voltei para o meu quarto e peguei uma bolsa pequena branca.

- Dinheiro, documentos básicos... – Corei, mas peguei. – Camisinhas... Gloss, só.

Ouvi a campainha tocar, do jeito que eu estava nervosa eu dava cada passo pesado e o salto deveria ajudar a fazer um barulho muito agradável, ele deveria estar ouvindo eu chegar, peguei a chave e destranquei a porta, virei a maçaneta com o coração acelerado, o vi e fiquei corada.

Ele estava arrumado, mas simples, uma jeans, camiseta preta e uma jaqueta de manga curta branca, e eu havia me arrumado tanto, será que eu exagerei? Pera, ele usa óculos? Ele fica lindo de óculos meu deus... Estava toda corada, um silêncio constrangedor estava entre nós.

- Você... – Ele falou e eu o olhei. – Meu deus... Você tá muito linda. – Ele falava como se não tivesse noção do que estava falando.

- V-Você também... – Dei um sorrisinho de canto. – Mas acho que eu to arrumada demais...

- Eu acho que ficaria melhor... – Ele mordeu o lábio e sorriu. – Assim.

Ele soltou meu cabelo, deixando ele solto, e do bolso dele ele tirou uma... Fita? Era uma fita branca com uns detalhes em azul claro.

- Pode se sentar, por favor? – Ele entrou e se sentou no sofá.

Sentei na frente dele e ele começou a mexer nos meus cabelos, senti ele pegar algumas mechas, fiquei quieta, eu sentia ele mexer mais e mais, e pelo canto do reflexo do espelho eu via seu rosto, ele estava concentrado, seus olhos brilhavam, mas pouco eu conseguia ver, seus óculos refletiam luz e eu não via direito os olhos dele.

- Pronto. – Ele falou e consegui ver um sorriso no rosto dele.

- O que fez? – Perguntei meio animada.

- Nada demais, só fiz uma trança bem bolada. – Ele riu e eu tateei bem de leve e senti a trança. – Veja no espelho.

Me levantei e peguei um pequeno espelho para me ajudar, coloquei ele na minha parte de trás do cabelo e vi tranças finas com a fita em um laço prendendo as duas pequenas tranças juntas.

- Não sabia que era tão habilidoso com as mãos. – Sorri olhando para ele.

- Você ainda não viu nada querida. – Ele riu, ele tá tirando uma com a minha cara.

- Ei! – Ele riu mais ainda. – Deixa de ser bobo, não me faça gastar o meu gloss na sua boca, não agora... – Ele corou e foi minha vez de rir.

- Droga, cai no conto? – Ele se levantou e foi andando em minha direção. – E não importa, se acabar todo o gloss mesmo depois de repor, eu te dou um novo e eu faço você gastar ele de novo. – Meu coração ta batendo rápido demais pro meu gosto.

- Pra onde vamos? – Me virei de costas pra ele, infelizmente eu estava de frente para o espelho e ele também, ele passou a mão pelo meu ombro nu e me puxou para perto dele.

- Um lugar especial. – Ele sorriu. – Parecemos uma pintura.

- Como assim? – Eu o olhava indiretamente nos olhos e ele fazia o mesmo.

- Acho que formamos um casal lindo de morrer. – Ele sorriu se gabando. – Pena que não somos um casal oficialmente né?

- O que está insinuando? – Ele passou a mão de meu ombro para minha cintura.

- Que eu deveria te pedir em namoro algum dia. – Corei muito e ele riu.

- É brincadeira. – Ele deu um beijo no topo de minha cabeça. – Nada muito rápido, certo, princesa?

Meu coração acelerou horrores, ele me chamou de princesa, sem perceber eu comecei a chorar, e ele ficou com um rosto espantado, ele secou minhas lágrimas, não perguntou o que foi e só me abraçou.

- Meu pai me chamava de princesa. – Falei já parando de chorar.

- Então... Temos um problema, temos um Rei tentando conquistar uma princesa, não posso mudar seu título, a não ser que... – Olhei curiosa para ele, ele estava tão perto, e também estava com uma de suas mãos em meu rosto. – Essa princesa queira ser minha rainha...

(...)

Fiz a pergunta, mais cedo do que eu esperava, mais criativo do que eu imaginava, eu não sei o que deu em mim, nunca fui romântico com nenhuma das minhas exs... Mas esses olhos brilhantes e essas bochechas rosadas me fazem pensar antes de ser grosso, sinto como se eu perdesse ela, eu perderia meu motivo pra viver.

- Isso é um pedido de namoro ou... – Ela me olhava, estava super corada. – C-Casamento?

- Sinceramente, eu não sei... – Falei acariciando o rosto dela. – Você queria que fosse pedido do que?

- Não faça perguntas difíceis Add... – Ela falava baixo, tão fofa, tão perfeita. – Eu queria que fosse a opção que nunca nos separaríamos.

- Como? – Senti meu rosto queimar, ela fez beiço. – Desculpa eu só... Não consegui acreditar no que eu estava ouvindo...

- Por que não? – Ela colocou a mão dela em meu coração. – Eu não poderia ser mais certa de algo, pode ter certeza.

- Aisha... Vamos para o encontro e ver se você tem tanta certeza assim. – Falei e dei um selinho nela.

- Ei seu ladrão! – Ela sorriu corada. – Acho que nos arrumamos por nada.

- Por que? – Sorri pra ela que riu olhando para mim.

- Se realmente combinamos, o teste vai ser agora. – Ela falou levantando o indicador. – Sair de casa ou ficar em casa vendo filmes?

- A resposta é óbvia. – Falei rindo da pergunta. – Ficar em casa, vendo filmes ou sei lá, jogando?

- VOCÊ JOGA? – Ela deu um pulo. – D-Desculpe... – Ela falou corando.

- As vezes, por quê? – Ri dela que já tava tirando os sapatos de salto. – Por que tirando o sapato?

- Vamos ficar aqui, pedir uma pizza e assistir uns filmes enquanto jogamos conversa fora. – Ela é perfeita ou o que?

- Oh não! Fui abatido! – Comecei a cair no chão lentamente, nunca achei que seria tão brincalhão perto de alguém. – Essa roxinha dominou meu coração...

- Besta! – Ela jogou os sapatos em um canto da sala. – Vou me trocar, aliás, tem umas roupas do meu irmão que ele esqueceu aqui da última vez que ele veio, quer ver se servem em você? – Ela me olhava enquanto já tirava sua meia-calça.

- Pode ser, onde estão? – Tentava evitar uma hemorragia nasal por conta de que... Digamos que temos sorte de não termos saído, ela se abaixou, o vestido é curto demais.

- No meu quarto, vem. – Ela começou a andar e eu fui atrás.

- Quer dizer que vamos nos trocar no mesmo quarto? – A olhei com um pinguinho de esperança de que sim.

- Óbvio que não, mas por que a pergunta? – Senti uma pontinha de ironia, acho que ela sabe o porquê.

- Por nada, só não quero invadir sua privacidade. – No caso intimidade, ri internamente.

- Sei sei. – Ela me deu algumas roupas. – Agora vai lá no banheiro.

- Ok... – Me virei para o lado que ela apontou e entrei no banheiro.

Coloquei as roupas e... Uma bermuda em especial, no caso a que eu estou usando, me chamou atenção, tinham várias, e com várias digo muitas, camisinhas nos bolsos dela... Eu coloquei todas em outra bermuda, quase todas... Vai que.

- Toc toc. – Ela bateu na porta.

- Bu! – Abri a porta bruscamente tentando assustar ela, ela estava de cabelos soltos e de blusão, espero eu que sem calcinha também... Desde quando eu me tornei um adolescente na puberdade? AH É FAZ DEZ ANOS ADD, SE CONTROLE!

- Ah que susto! – Ela fez sem ânimo nenhum, o que me fez rir.

- Podia pelo menos fingir melhor. – Coloquei minha mão na cabeça dela e baguncei seus cabelos.

- Então, vamos começar nossa programação super superior a qualquer bilheteria de cinema? – Ela falou super animada.

- Preferia te beijar, mas vamos deixar isso pro final, se não a gente dorme no meio do filme. – Ela me olhou confusa e logo se tocou me dando um tapinha.

- Seu bobo. – Ela fez cara de choro. – Vamos!

- Ok! – Sorri e fui seguindo ela, ela parou subitamente e pegou minha mão voltando a andar.

[...]

Estamos num hotel, a vista do mar, o vento seco sem sinais de chuva, um quarto escuro e apenas eu nele, falando em voz alta tudo que penso, provavelmente. Tiramos férias juntos, apesar de serem férias de apenas duas semanas, nós estamos a três dias aqui, camas separadas, sem mãos dadas ou beijos roubados, jantares já tarde da noite, risadas e conversas sem começo nem fim, especulações e bobeiras cotidianas.

Passei a conhecer ele tão bem como a palma da minha própria mão, é o que ele diz pelo menos, apesar de que eu sempre acho que aqueles olhos são mais do que se pode ver, apesar dele dizer ser frio, sua presença me aquece.

- Já vai dar o horário. – Olhei para o horizonte e o sol preguiçoso já havia subido.

Coloquei sandálias simples, vou me encontrar com ele na praia, atrás de uma pedra que achamos umas plantas roxas que se assemelham com nossos olhos e no meu caso meus cabelos. Saí do hotel e fui para a praia, alguns grãos de areia pinicavam meus pés, mas mesmo assim eu caminhava sem pausa e enfim cheguei onde eu deveria.

- 9:30

(...)

- 9:30 – Olhei para o relógio e apareci do outro lado.

Com uma simples flor púrpura em mãos, com o visual desleixado de qualquer um que vai à praia, apareci na frente da que me cativou.

- Aisha. – Falei ainda escondendo a flor que tinha em mãos. – A pouco mais de um ano, você me cativou. – Tomei um pouco de ar. – E durante esse tempo, fui descobrindo mais de mim mesmo, fui descobrindo coisas importantes, como o que eu sabia amar e coisas boas e pequenas, tipo como fazer brownies. – Vi ela sorrir, mas ela permaneceu quieta. – Aprendi que nunca devo deixar você ficar bêbada, e que nunca devo subestimar o poder do seu sorriso contra mim.

- Add...

- Deixe eu continuar, por favor. – Vi ela assentir com uma mão em sua boca, mas pelas bochechas eu conseguia ver que ela estava sorrindo. – Nesse ano eu aprendi o que era realmente estar apaixonado. – Uma lágrima escorreu pela bochecha dela e parou onde a mão estava. – Eu aprendi a amar, e a desejar a cada dia mais uma pessoa, não por querer transar com ela, ou simplesmente ficar beijando e depois dizer tchau, mas sim a desejar ver o sorriso da mesma, a risada e a voz da pessoa que se ama. – Suspirei e deixei um largo sorriso se formar em meu rosto. – Nesse tempo eu aprendi que eu te amo Aisha, e que independentemente de qualquer obstáculo eu nunca deixaria você sair de meus braços. – Ela chorava mais, mas conseguia ver seu sorriso, o sorriso que conhecia tanto. – Então princesa, eu gostaria de te pedir uma coisa, pode ser? – Ela fez que sim com a cabeça. – Seja a Imperatriz do meu coração? – Estendi a flor para ela que sorriu a pegando, pude ver o sorriso no rosto dela, e as lágrimas o acompanhando.

- Isso é um pedido de casamento? – Ela me olhou segurando lágrimas que desciam sem ela nem piscar.

- Ainda não. – Ela pulou em meus braços e me beijou.

- Eu... Eu te amo... – Ela me abraçou forte, eu sentia as lágrimas quentes dela em meu pescoço.

- Eu sei, mulher das 9:30. – Ouvi ela soluçar. – Eu te amo, Aisha.

E as 9:30 de todos os dias, uma declaração nova era feita, por caras e bocas, olhares e toques, as 9:30 foi quando o tempo parou, para nós dois.


Notas Finais


Foi isso, foi fofo, eu acho, foi meio... safrado tb HUSDHUDSA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...