1. Spirit Fanfics >
  2. 99 cent store >
  3. But it's alright

História 99 cent store - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - But it's alright


Qualquer coisa séria melhor que estar do meu lado. Como uma pilastra, estou lá apoiar todos, mas quando eu cair ninguém estará por mim.

Sendo um incômodo e uma incógnita. Facilmente trocada, mas eu não poderia trocar minhas figurinhas porque assim estaria sendo injusta. 

Cobram muito de mim, mas para eles sou de baixo custo. Você cobra de mim sem fazer o mesmo, por favor me ajude porque essa é uma conta que não posso pagar sozinha. 

Eu sou boa o suficiente, mas não para ninguém. Porque me trocaram por simples pedrinhas coloridas e mais brilhantes, dizendo que minhas lágrimas não eram o suficiente. Glorificando apenas para me vender mais rápido. Porque sou  abaixo do raso.

Indo para a Chanel, ignorando as luzes da loja de 99 centavos. 'Ninguém precisa de você agora!' Não merecendo esforço, enquanto eu construía prédios inteiros. 

Ele ainda me manda bilhetinhos indiretos sobre como sou bobinha e seu incômodo. Tocando seu kazoo, me olhando vender todas as mentiras baratas e promessa que um dia foram dadas a mim.

Facilmente trocável estando em perfeito estado. 

Vendo todos indo para a Chanel enquanto passavam reto pela loja de 99 centavos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...