1. Spirit Fanfics >
  2. 99 Centavos >
  3. Meu coração doce

História 99 Centavos - Meu coração doce


Escrita por: hines e joysoul

Capítulo 1 - Meu coração doce


Eu tinha cata-ventos em meus olhos. Porque era cega pelos seus rosas e azuis.

Sim, você foi o meu Romeu. O único; eu acho.

Nós até tínhamos tatuagens de chiclete que combinavam; Eu achava fofo e queria que elas ficassem permanente em meu braço.

Você me trazia lindas mensagens com o kazoo; Eu me derretia toda com elas.

Você me enganou com suas flechas e seu arco. Suas mensagens eram apenas as ofertas.

Compre vinho e jante com a sua comida de plástico, assim como seus sentimentos.

Você roubou o meu coração doce.

Me ajude com uma pistola de água carregada, vamos.

Você me amarrou a esses trilhos de trem de brinquedo; não consigo mais sair daqui. Me ajude, antes que venha o trem. Disse que iria me salvar. Mas você me deixou lá e você nunca mais voltou.

Ei, eu ainda preciso de você.

Fiquei com muitas lembranças; quando dito é feito. Mas não aconteceu realmente.

Era tão brilhante em um carrinho de compras e um corredor de doces.

Era tão lindo em um estacionamento. 

Mas quando você vai para casa, é quando acaba todos os estoques.

Eu ainda penso em você às vezes...

Digo, só quando ando pela loja de 99 centavos.

Você me vendeu todas aquelas mentiras baratas e simplesmente desapareceu.

Portanto, você poderia ter me construído uma loja inteira de 99 centavos, talvez eu nem me lembraria de você.


Notas Finais


comam doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...