História BTS imagines - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts Bangtan
Visualizações 300
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ALERTA DE HOT

Capítulo 5 - Bruta e violenta - Park Jimin


Uns dias atrás eu havia conhecido um tal de Jimin, na verdade já fazia um tempo que eu o observava mas aquela tinha sido minha primeira conversa com ele, enfim nada de muito interessante.

Por esse curto período que eu tinha conhecido ele, ficamos muito próximos pode ser errado mas eu já o desejava desde a primeira vez que eu tinha visto ele.

Pode ser estranho eu estar confessando isso, mas não chega nem na metade da esquisito. Sempre fui diferente de outras garotas, no qual sempre queriam sua primeira vez calma e delicada. Eu nunca fui esse tipo de garota, e é a primeira vez que confesso isso, sempre quis minha primeira vez de forma bruta e violenta. Talvez isso seja um tanto peculiar? Nos meu tempo livre em casa eu costumava imaginar o Jimin fazendo isso comigo, não irei detalhar tanto porque pra você pode ser algo estranho. Mas, não é como se eu me importasse.

[ Passar de alguns dias ]

❋ Estava entediada aquela noite então decidi ler um livro chato que eu havia excluído em uma caixa, após folhear algumas folhas ouvi a campainha tocar fui ver quem era e pra minha surpresa era o Jimin, não deu tempo de falar nada pois ele já foi entrando, eu fechei a porta e o local ficou em um total silêncio.

- Jimin Oppa, o que quer aqui? - perguntei por não entender o motivo de tal visita, ele se virou pra mim com um olhar diferente das outras vezes que eu o havia visto, parecia alguém totalmente diferente isso me deixou um pouco assustada, confesso.

- Você não entende mesmo os meus sinais? Quero dizer, eu sempre notei que você ficava me observando e então me aproximei de você. Quais são suas intenções, será que quer o mesmo que eu? - Ele falou enquanto se aproximava de mim, senti meu corpo ficar quente foi a primeira vez que senti aquela sensação. Eu estava ficando um pouco constrangida e não consegui responder ele, o que talvez tenha o deixado irritado. - Você não vai me responder? Depois de tanto flertar você vai fingir que não sente nenhum desejo? - Ele riu com ironia e me prensou na parede, me encarou por alguns curtos segundos e me beijou de forma que alguém nunca havia me beijado antes, ele tinha vontade e desejos escondidos assim como eu também tinha. Eu sabia o que iria acontecer, e isso não me deixava nem um pouco nervosa eu apenas iria me entregar a ele.

O maior me segurou em seus braços e eu entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura, ele me levou até meu quarto e me jogou na cama. Distribuiu beijos e mordidas em todo meu pescoço, em pouco tempo ele já havia se livrado de ambas as roupas. Pude ver o corpo do maior, cada detalhe era muito bonito e eu queria ficar admirando aquilo.

Após ele passar a mão em todo o meu corpo e fazer as preliminares no qual não irei falar sobre, ele apenas penetrou com força e se movimentava por cima de mim estocando da mesma forma, aquilo me fez arfar e sentir um tanto de dor, no qual eu gostava. Aquela dor se formou em uma sensação e prazer intenso envolvidos, a cada movimento do maior eu pude sentir coisas diferentes.


Notas Finais


Créditos a quem fez. ~Choyori

(Ela quem fez , quem sabe uma dia eu não faço)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...