1. Spirit Fanfics >
  2. A 3 anos longe - 1 temporada(Concluída) >
  3. Eu Te amo Garota !

História A 3 anos longe - 1 temporada(Concluída) - Eu Te amo Garota !


Escrita por: Bughead112

Notas do Autor


Foram poucos comentários no último capitulo, mas eu fiquei feliz e resolvi postar outro❤
♡´・ᴗ・`♡♡´・ᴗ・`♡♡´・ᴗ・`♡♡´・ᴗ・`♡
Boa
Leitura
Amores( ˘ ³˘)❤
(Leiam as notas finais)

Capítulo 18 - Eu Te amo Garota !


Fanfic / Fanfiction A 3 anos longe - 1 temporada(Concluída) - Eu Te amo Garota !

Betty on 

Eu estava atordoada minha irmã havia morrido, o meu pai havia morrido, Jason  havia morrido...já não restava quase ninguém, minha não gosta de mim, briguei com a Cher, minha vida está uma merda, acho que se eu partir todos viverão em paz, pelo menos a minha Mãe não irá precisar mais  pagar um internato, Cher poderia seguir sua vida com a Toni, sei Vê e Kev vão seguir a vida deles, Jughead bom ele poderá durmir com quem quiser no quarto agora, eu o amor mas eu sinto que não é recíproco.

Não consegui ir ao enterro, depois que sai do internato  fui ao tumulo do meu pai, passei horas chorando e conversando com ele, até que resolvo que já era hora de partir, mas não pra casa e sim para a ponte, onde eu tentei me matar da última vez, tive depressão por que o amor da minha vida morreu, me curei e dei a volta por cima, agora saber que minha irmã morreu junto com o marido, deixando seus filhos pra trás, não irei aguentar mas essa pressão.

Coloquei o vestido em que o meu pai mais amava me ver, ele era branco com alguns detalhes azuis(eu tinha ele no carro para lembrar de meu pai), fiz um coque "eu amo te ver de coque irmãzinha" Polly sempre me dizia e coloquei um tênis branco e alto "Lindo esse tênis que o seu melhor cunhado te deu né" Jason disse quando me deu no meu último aniversário. Dei partida no carro e fui até a ponte, a minha sorte é que não tinha ninguém, eu estava escorada em um poste me preparando psicologicamente para oque eu iria fazer, não queria morrer assim e ser lembrada pela "Garota rica do internato se suicida por problemas mentais", mas não vou conseguir seguir minha vida sei Polly e Jason, quando estava preparada pra pular

C: BETTY, NÃO FAÇA ISSO PELO AMOR DE DEUS, MEU AMOR NÃO FAÇA ISSO - ela gritava chorando muito e vindo com KeV, Vê e Jughead? 

V: Vem pra cá e agente resolve isso, não vou suportar te perder garota - ela dizia aos prantos 

K: Precisamos de você Be...

J: Elizabeth! sai dai agora você tá maluca, você acha que irei conseguir seguir minha vida sabendo que o amor da minha vida morreu?...ou que eu não viverei momentos clichês com você? Eu te amo garota! Não faz isso comigo porfavor eu te imploro. - com essa fala eu simplesmente paralisei 

Eu olhei para ele com os olhos brilhando, mas logo pensei "oque o galinha que poderia ter todas para ele na hora que quisesse, iria querer comigo", ele estava mentindo, concerteza ele falou isso pra mim não morrer pra continuar transando comigo. 

Os encarei eles me olham incrédulos, assenei com lágrima escorrendo, fechei os olhos e quando fui cair, uma mãozinha me puxou

J: Achou mesmo que eu te deixaria pular? - ele disse como se fosse obvio - eu não deixar o amor da minha vida partir assim..

Com essa fala eu simplesmente apaguei, não me lembro de mas nada só da escuridão.....









Continua...?


Notas Finais


Gostaram?
Fiquei tão feliz com os comentários do outro que resolvi dar outro tiro assim hahaha
Tavam de colete? Porque foi tiro até lágrimas sairam dos meus olhos escrevendo❤❤
Espero que tenham gostado bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...