1. Spirit Fanfics >
  2. A 3 anos longe - 1 temporada(Concluída) >
  3. Caminhos diferentes

História A 3 anos longe - 1 temporada(Concluída) - Caminhos diferentes


Escrita por: Bughead112

Notas do Autor


Ultimo capitulo pessoal🤧❤
Preparem o Heart (Coração)🤧❤
Apertem o coraçãozinho.
(´∀`)♡(´∀`)♡(´∀`)♡
Boa
Leitura
Amoreeees ˘ ³˘❤

Capítulo 30 - Caminhos diferentes


Fanfic / Fanfiction A 3 anos longe - 1 temporada(Concluída) - Caminhos diferentes

Be on 

Estava eu e Jug dormindo tranquilamente, até Julia começar a chorar. E agora oque eu faço? Nunca cuidei de uma de uma criança, eu Ju sentamos na cama e se olhamos. Levanto a pegando no colo e começo a ninar ela, mas a mesma não para de chorar.

J: Vê se fralda tá cheia - olho para ele e assinto

E enquanto olho a fralda, Jug coloca o trocador na cama. Não, não, não, não e não, eu vou ter que trocar a fralda? Não é possível que isso esteja acontecendo...Mas é por vocês Poly e Jayson 

B: Você já trocou alguma vez na vida uma fralda? Eu nunca fiz isso na vida, e preciso de ajuda - coloquei ela no trocador e ela parou de chorar e soltou um risinho e Jughead gargalha - tá rindo do que Forsithe? Eu não tenho irmãos mais novos, eu sou casula não sei trocar fraldas... - digo brincando com Ju para ela não chorar. 

J: Sorte sua que eu sou irmão mais velho, já ajudei minha mãe com a Jellybenn, eu te ajudo - ele diz rindo 

Foi difícil? Muito, mas acabei descobrindo que Jughead não sabe nada sobre como trocar uma criança, ele só pensou que sabia, kakakaka esse meu namorado é uma figura. Bom depois ele foi até o refeitório esquentar a mamadeira que eu fiz. Quando ele chegou eu dei a mamadeira ainda ninando a Ju e ela capotou e eu me deitei ao lado de Jughead, que nos observava sorrindo.

J: Sonho com isso sabia? - ele Disse e eu o olhei confusa - sonho com você ninando a nossa filha ou filho, todas as noites - diz com um sorriso eos dois olhinhos brilhando

B: Eu também Jug - foi minha ultima fala, até ele colar nossos lábios e depois dormimos, tranquilos.

Cher on 

C: minha cerejinha eu já não sei oque fazer, tentei de tudo, até cambalhota. - digo a ela que ri de mim 

T: Amor eu tô tentando te fala a quase meia hora que...- ela gargalha - acho que a fralda tá cheia - ela diz rindo 

C: Que? Eu não sei trocar fralda amor, me ajuda? - falo manhosa e com cara dr nojo, ela gargalha cada vez mais e Julio chora 

 Ela me ajudou a trocar a fralda e sério, isso é nojento mais valeu a pena. Pelo menos ele parou de chorar, que garganta em, gritou mais que eu naquele dia em que a vovó caiu da escada, porque tava procurando pokemon no celular.

Be on

Três anos depois 

Depois de três anos longos anos eu, Julia, Julio, Cher e Toni voltamos a Riverdale. As coisas não estão nada fáceis, bom vou explicar tudo oque houve.

Eu e Jughead não estamos mais juntos, não brigamos e nem nos traímos, terminamos tranquilos  para cada um seguir caminhos diferentes na faculdade e se o amor Continuasse depois da faculdade, iriamos voltar para Riverdale. Bom não tenho mais o numero de Jug, e ele  foi para Yale e eu iria para  Stanford, mas tudo deu errado quando descobri que estava grávida, sim estou esperando um Bebê do Jughead, não quiz fazer faculdade porque quero o bem do meu bebê, quero me tornar a mãe que eu nunca tive, agora eu vivo por mim e por ele. 

Não falei para ele, foi para o seu bem para  que ele seguisse a vida e não sentisse obrigação de voltar. Se ele ainda me amar depois de terminar a faculdade voltará a Riverdale e irei apresentar ele ao filho(a)  e se ele não voltar, ligarei e expliquei sobre o filho(a) dele.

Cher e Toni ainda estás juntas. Elas decidiram não entrar na faculdade, para me ajudar, já que agora os gêmeos tem 3 aninhos e  meio. Eu e Cher vamos liderar a empresa de xarope de bordo da família Blossom, somos herdeiras e temos direito ao negócio da Família. Eu, Cher, Toni, os gêmeos eo o meu futuro filho(a) estamos morando juntos, em uma nova mansão Blossom.

Eu, Ve e Kev mantemos contatos todos os dia. Ve foi pra Harvard e Kev, Moose e Archie foram para a Universidade Columbia.

Agora tudo mundo e vai mudar mais ainda. Estou esperando um bebê, tenho esperança que Jughead volte a Riverdale. Vai ser difícil sem ele, mas vou continuar...










Fim


Notas Finais


Não me matem😁
E agora oque vai acontecer? Será o fim.
Vão querer segunda termporarda?
Para ter a segunda, vocês vão ter que comentar ao maximo
( ˘ ³˘)❤( ˘ ³˘)❤( ˘ ³˘)❤
Kisses ♥‿♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...