1. Spirit Fanfics >
  2. A 5 onda >
  3. Apagam se as luzes

História A 5 onda - Apagam se as luzes


Escrita por: qwer123

Notas do Autor


espero que vocês gostem...

Capítulo 1 - Apagam se as luzes


Fanfic / Fanfiction A 5 onda - Apagam se as luzes

Tudo começou de forma calma e sutil, despertando o interesse e a curiosidade de todos: grandes naves surgiram sobre a Terra, permanecendo ali, sem se saber o porquê.

Pouco tempo depois, quando estavam todos seguros, calmos e confiantes (como sempre acontece quando algo diferente chega e fica em segundo plano, após a fase das curiosidades sem controle e sem limites), aconteceu a 1ª onda: escuridão. O pânico foi instaurado: você consegue se imaginar em um mundo sem energia elétrica? E veio a 2ª onda: desastres naturais, tsunamis e ocorrências que mataram muitas pessoas e destruíram a civilização e modernidade. Chegou a 3ª onda: um vírus que matou a todos que infectou, fazendo com que a morte fosse pestilenta, dolorosa, asquerosa e desesperadora. Iniciou-se a 4ª onda: a verdade é que muitos dos Outros já estavam na Terra, adormecidos, vivendo com toda a humanidade.


Notas Finais


vocês gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...