História A Academia Sobrenatural- Fanfic sobre Taehyung - Capítulo 75


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Taehyung
Visualizações 64
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Moreees que saudade (mas não se passaram nem três dias) Tô nem aí tava com saudade kkkk postei só por postar mesmo quero "me livrar" dos capítulos que estão aqui pra começar a escrever novos kkkk espero que gostem vou postar mais hoje não vai ter hot pq quero seguir o contexto da história e o foco não é tanto o hot do V e da S/N ou do Suga e da Lisa meu foco é outro casal kkkk

Capítulo 75 - Capítulo 75- Eu te amo!!!


Saio e levo a Lisa para a casa na árvore, não era seguro para ela ficar no meu dormitorio, e nem tão pouco junto com a minha irma, ela estava descontrolada e poderia fazer algo com a Lisa, não suportaria perder a Lisa Como perdi a S/N.(No modo de dizer galeri, quer dizer que ele perdeu a infância da irmã.)

Suga: De novo não. Por que isso tem sempre que acontecer com as pessoas que eu amo.-Falo e uma lágrima cai do meu olho no rosto da Lisa.- Perdão Lisa, não queria que isso acontecesse.

Chego na casa da árvore e deito a Lisa em um colchonete que tinha no chão. Depois pego alguns medicamentos e volto para coloca-los nos machucados da Lisa, ela não tinha se machucado muito ainda bem. Só uns arranhões nos bracos e pernas, fora isso estava tudo bem.

Suga: Lisa acorda por favor. Não sei o que vai ser de mim sem você.

De repente a Lisa começa a se mecher. E falar um pouco.

Lisa: S/N?

Suga: Não Lisa, sou eu Yoongi.

Lisa: Onde estou?

Suga: Em um lugar seguro.

Ela começa a olhar para os lados como se estivesse tonta ou algo assim.

Suga: Lisa?

Lisa: Eu não to...

Ela desmaia novamente no meu colo.

Suga: Lisa, Lisa acorda.

Ela meche a mao e poe a mesma sobre a minha. Do nada ela começa a falar sobre mim enquanto dormia.(a Lisa estava fingindo pra se declarar pro Suga e depois desmentir o que disse pra saber o que ele acha)

Lisa: Suga, queria te contar o que sinto, uma pena que eu não tenha coragem pra isso. Queria que você me amasse como eu te amo.

Suga: Lisa??? Você tá bem?

Lisa: Queria te abraçar, sempre que te vejo sinto algo diferente em mim, algo não está igual e você sabe disso. Uma pena que não sinta o mesmo.

Ao ouvir ela dizer isso eu sussurro sem querer.

Suga: Eu sinto sim Lisa.

Depois sinto ela apertar minha mão e a vejo sorrir de canto. Não sei se era verdade ou não mais queria que fosse.


Notas Finais


Tão fofos eles kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...