1. Spirit Fanfics >
  2. A Academia Sobrenatural- Taehyung (Em Revisão) >
  3. A noite é uma criança

História A Academia Sobrenatural- Taehyung (Em Revisão) - A noite é uma criança


Escrita por: EscritoraFoxy

Notas do Autor


Sem nada pra comentar kkk

Capítulo 76 - A noite é uma criança


Fico com ela acariciando seu cabelo até ver que a mesma tinha dormido. Saio de perto dela e vou para a janela, um tempinho depois ouço ela falar novamente

Lisa: Suga?

Me viro tentando disfarçar a alegria pra que não ficasse tão na cara o que sinto por ela.

Suga: Olá Lisa. Que bom que acordou. Você está bem?

Lisa: Só com um pouco de dor de cabeça fora isso sim estou bem.

Suga: Fico feliz.

Lisa: Onde estamos?

Suga: Em uma casa na árvore.

Lisa: Sério?

Suga: O Tae e o J-Hope que construíram.

Lisa: Que legal

Suga: É né. O Tae vem aqui quando quer pensar ou falar algo sério com alguém.

Lisa: Por que você me trouxe aqui?

Suga: Não é seguro pra você ficar na academia.

Lisa: Lembrei.-Olha para baixo.

Suga: Está tudo bem?

Lisa: Por que a S/N fez aquilo comigo?

Suga: A-a...

Lisa: Você escutou algo antes de chegar lá?

Suga: Na verdade não. Por que? Eu deveria?

Lisa: Não é só curiosidade.

Suga: Tá bom.-Falo não muito convencido da resposta.

Lisa: Eeeeeentao.

Suga: Então?

Lisa: Eu falei besteira enquanto tava dormindo não foi?

Suga: N-Nao magina.

Lisa: Desculpa, sei que estou te dando trabalho, eu não deveria ter gritado, devo ter te acordado.-Olha para baixo e uma lágrima cai do seu olho.

Suga: A Minha irmã te disse algo que te deixou assim?

Lisa: Não é besteira minha esquece.

Suga: Lisa me fala.

Lisa: Sei que não deveria me importar mais ela disse que...

Suga: Lisa, conta logo.

Lisa: Ah, ela disse que você deveria estar ocupado demais com garotas de verdade pra me escutar.

Suga: Como assim garotas de verdade?

Lisa: Não sei. Mais acho que ela está certa, eu só te dou trabalho.

Suga: Lisa Não é assim. Eu gosto de cuidar de você quando você precisa

Ela cora um pouco.

Lisa: Obrigada.

Suga: Eu me importo muito com você.-Ela olha para mim.

Lisa:...

Suga: Desculpe, falei sem pensar.

Lisa: Tudo bem.

Eu e ela ficamos lá conversando depois eu decido ligar a TV que tinha lá.

Suga: Quer assistir algo Lisa?

Lisa: Pode ser.

Eu ligo a TV e ela senta ao meu lado. Um tempo depois eu coloco meu braço sobre ela abraçando a mesma de lado e ela deita em meu ombro. Fico sem saber o que fazer, como ela conseguia fazer eu me sentir assim? como eu me apaixonei por ela depois de tantos anos sem falar com a mesma? Será que devo falar com ela? Essas perguntas ficavam ecoando na minha cabeça enquanto a Lisa assistia ao documentário animal que passava na TV com um olhar de interessada. Gostei muito de ver ela daquele jeito.

Suga: Tão linda...-sussurro sem querer.

Lisa: Hum? Disse algo Suga?

Suga: Não.-olho para os lados.

Lisa: estranho jurei ter ouvido algo.

Olho para os lados tentando arrumar uma desculpa para que a Lisa não desconfiace do meu pensamento alto.

Suga: Deve ter sido algum animL lá fora.

Vou até a janela e avisto um lobo do lado de fora então me viro ficando de costas para a janela.

Suga: Como eu disse, lobos.

A Lisa de repente fica com uma fisionomia diferente no rosto, como se estivesse assustada, e eu fico assustado e sem entender.

Lisa: Suga cuidado.

Suga: O que foi?

Lisa: SUGAAAA.

Do nada sinto uma pancada na minha cabeça e tudo fica escuro, a última coisa de que me lembro foi a voz da Lisa gritando e em seguida um garoto que segura ela a força e depois sinto algo me levantar depois disso eu apaguei completamente....


Notas Finais


Kkkk berro do grito da Lisa kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...