1. Spirit Fanfics >
  2. A Acompanhante de Luxo >
  3. Capítulo 1 - A Festa (parte um)

História A Acompanhante de Luxo - Capítulo 1 - A Festa (parte um)


Escrita por: Pandora_Snape

Notas do Autor


Olá, eu sei, dei uma sumida :")

Enfim, obrigada pelos favoritos e comentários :3

Aqui vai o capítulo, boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1 - A Festa (parte um)


Fanfic / Fanfiction A Acompanhante de Luxo - Capítulo 1 - A Festa (parte um)

[ •° Gabriel Agreste °• ]            

Quase pronto... Só mais um ajuste aqui e... Perfeito! — Afasto-me do vestido, estava extremamente satisfeito com meu trabalho, só faltava uma coisa: a modelo.

Ou melhor, a professora de piano do meu filho. Lembro-me de quando a contratei, Adrien tinha 10 anos e queria muito ir a escola, Emilie nunca permitia então concordamos em achar meios de ocupá-lo.

Adrien sempre gostou de quando sua mãe tocava ou cantava para ele, mas com seus filmes e seções de fotos, Emilie nunca tinha tempo e foi graças a isso que contratei uma professora particular.

Quando Nathalie apareceu pela primeira vez, deu a impressão de ser uma mulher fria e sem sentimentos, porém extremamente bela e inteligente.

Emilie a odiou, principalmente por Adrien ter gostado muito da professora, ocorreu momentos em que a loira arranjava motivos para se implicar e mesmo assim, Nathalie nunca perdia a postura.

— Senhor. — Nooroo chamou, retirando-me de meus devaneios. — A senhorita Tsurugi está lá em baixo.

— Pode deixar ela entrar. — Encarei o rapaz de cabelo lilás.

— Sim, senhor. — O assistente se retirou.

...❀...             

[ •° Nathalie Sancoeur °• ]          

Adrien e eu tocavamos um dueto de Moonligth Sonata de Beethoven, toquei rapidamente as últimas notas e o loiro começou a mecher a perna em um claro sinal de inquietação.

— Nathalie? — Adrien se virou o suficiente para me encarar, notei o quão nervoso estava.

— Pode perguntar. — Retruquei enquanto baixava a tampa do teclado.

— É errado uma pessoa gostar de outra do mesmo sexo que ela? — Questionou inseguro, suavizei meu olhar e afastei uma mecha loira que caía teimosamente sobre seus olhos.

— Não, petit chaton. — Respondi, Adrien não parecia convencido o suficiente.

— E se por acaso... Eu gostar de um garoto e meu pai ficar desapontado? — O loiro questionou de cabeça baixa e com os ombros curvados, crispei os lábios.

— Adrien, alguém disse para você que ser homossexual é errado? — Perguntei tentando manter minha irritação controlada.

— Uma colega de turma... E a mamãe uma vez disse, quando eu estava brincando com os brinquedos da Chloé. — Respondeu em um sussurro,  passei um braço por suas costas o puxei para mais perto.

— Você não deve ligar para o que as pessoas dizem, mesmo que nesse caso uma delas seja a sua mãe. — Adrien pousou a cabeça em meu ombro e deu um pequeno sorriso. — Sabe que você deve fazer o que te faz feliz, não é?

— Sim, você é a melhor, Nathalie. — Eu o abracei mais forte, ficamos em silêncio por alguns minutos, até que ouvimos batidas leves na porta.

Nooroo abriu a porta do quarto e permitiu a entrada da amiga de Adrien, antes de se retirar, me afastei do loiro e levantei-me na intenção de deixá-los a sós. A garota japonesa me encarou com seus olhos caramelos.

— Você contou a ela? —  Kyoko perguntou, Adrien sorriu.

— Sim. — Ele respondeu, a japonesa suavizou seu olhar e encarou o loiro.

— Estou orgulhosa. — Disse zombeteira, Adrien revirou os olhos.

— Bem, divirtam-se, eu vou indo. — Me despedi dos dois adolescentes e sai do quarto.

Segui pelo corredor e desci as escadas, estava prestes a passar pela porta do ateliê do monsieur Agreste quando senti alguém segurar meu braço.

— Já está indo, mademoiselle? — Gabriel perguntou, próximo demais eu diria, virei o rosto em sua direção e prendi a respiração ao notar o quão perto nossos rostos estavam.

— Sim, eu ainda preciso alugar um vestido para essa noite. — Respondi.

— Não seja boba. — Zombou e me puxou para dentro de seu ateliê. — Seu vestido está aqui! — O loiro indicou um manequim coberto com um pano branco, arquei uma sobrancelha.

Gabriel parou ao lado do manequim e lentamente removeu o tecido; era uma maravilhoso vestido azul-marinho, tomara que caia, com um pavão bordado em linha preta e uma fenda que mostrava a perna esquerda. 

— Ele é maravilhoso. — Elogiei impressionada, meu rosto esquentou ao me imaginar usando algo semelhante. — Não sei se sou digna o suficiente pra usar.

— Nathalie... — Gabriel pousou uma mão sobre meu ombro, nossos olhos se encontraram e ele sorriu gentilmente. — Você merece o mundo, você é a pessoa mais incrível e dedicada que eu tive o prazer de conhecer.

— Eu sei que sou incrível. — Fiz graça, ele corou e se afastou.

— Acho melhor eu ir preparar meu terno e o de Adrien. — O loiro praticamente correu para fora do ateliê, sorri comigo mesma e decidi ligar para minha amiga Duusu para me ajudar com o cabelo e a maquiagem. 

...❀...                 

[ •° Autora °• ]                

A noite chegou e os Agrestes e a Sancoeur já estavam a caminho do  Hotel Le Grand Paris; enquanto isso, já no hotel.

Emilie de Vanily e seu mais novo namorado, Alexandro Gray eram o centro das atenções mais do que os próprios donos da festa. A imprensa e Nadja Chamack estavam tentando invadir a festa a todo custo para conseguir uma intrevista.

A atriz estava usando um vestido cauda de sereia vermelho, o cabelo loiro preso em um coque trabalhado; ela estava quase comemorando internamente por seu ex-marido não aparecer.

Emilie e Alex estavam parados lado a lado no hall quando o carro do Agreste estacionou em frente ao tapete vermelho.

Os flashes das câmaras mudaram de foco rapidamente; Gorila saiu do carro e abriu a porta do carona onde Gabriel desceu em sua elegância e imponência, vestia um terno cor de grafite com um colete cinza sobre uma camisa branca, uma gravata listrada branca e azul-marinho, calça social também em azul-marinho, sapatos pretos bem lustrados.

O loiro ajeitou o terno e abriu a porta do passageiro do seu lado; onde ele estendeu a mão em convite o qual Nathalie aceitou de prontidão, elegantemente ela desembarcou, o vestido abraçava sua figura com graça e sua cor realçava a cor de seus olhos. Em seu pescoço havia um colar banhado em ouro e seus cabelos estavam soltos, sua mecha vermelha havia sido jogada para o lado oposto do comum.

Nadja fez menção de se aproximar  do estilista e sua bela acompanhante, mas Gorila impediu qualquer proximidade do trio, Adrien que usava um terno preto com uma camisa verde, vinha atrás do casal com um sorriso radiante.

Monsieur Agreste! Quem é a sua acompanhante?

— Essa é a nova futura senhora Agreste?

Monsieur, uma palavra por favor?!

Nathalie estava quase arrependida de ter aceitado o convite, ela não estava se sentindo confortável com tantos flashes em sua cara; Emilie não gostou nada de ver Gabriel, e muito menos acompanhado de Nathalie Sancoeur.

Eles finalmente conseguiram entrar e se livrar dos paparazzis, Adrien cumprimentou Emilie rapidamente e foi se juntar aos seus amigos.

— Ora, ora... Gabriel, você se rebaixou ao ponto de trazer essazinha ai? — A loira provocou, Gabriel passou um braço pela cintura de Nathalie e a puxou para perto.

— Olá, Emilie. — Ele cumprimentou com indiferença, Alex sorriu maliciosamente para o casal ao ficar atrás da loira.

— Gabe, vamos dar os parabéns ao casal Bourgeois. — A Sancoeur sugeriu, ignorando os dois e puxando Gabriel para o lado oposto do salão.

[ •° Continua °• ]              


Notas Finais


Desculpe se haver erros

Até o próximo 😽😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...