1. Spirit Fanfics >
  2. Adaga do poder >
  3. Saudades

História Adaga do poder - Saudades


Escrita por: lucasrogerio98

Notas do Autor


Um sentimento bonito e triste...
"Nasce dos risos que já se foram, e das lembranças que nunca se apagam"

Capítulo 16 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Adaga do poder - Saudades

Rin:

Meu coração se comoveu ao ver um youkai com aparência dos príncipes, encostado sozinho em uma árvore solitária, todo machucado, seus olhos diziam que não era seu corpo que estava sofrendo, o orgulho do príncipe estava ferido. 

Eu precisava recuperá-lo de alguma forma, ele era o meu youkai ferido.

Não queria deixá-lo...

Embora me dissesse que era inútil levar comida e água, embora me ignorasse, eu não podia deixá-lo assim.

Eu já estava acostumada com o desprezo que a vida me dava.

No meu clã me maltratavam, perdi meus pais muito cedo. O desânimo tomou conta da minha vida, perdi até a capacidade de conversar... Mas não perdi a vontade de vê-lo nem mesmo no dia em que os aldeões me bateram.

Flashback

Sesshoumaru: O que aconteceu com o seu rosto?

****

Rin:

Na verdade o lindo youkai me notava, ele prestava atenção em mim... 

 

Rin adormeceu e teve um sonho...

 

 Estava o youkai sob a luz do luar, olhando para o celeste globo brilhante, com seus olhos serenos e sábios

Rin: Sesshoumaru... Senhor Sesshoumaru... Que saudade estava de você, por que o senhor não veio mais me visitar? 

Ele vira a cabeça para o lado, na direção onde eu estou. Os olhos do youkai continham o brilho sereno da grande lua. 

Sesshoumaru: Rin...

Uma pequena palavra dita com sentimento, mesmo na voz grave e imponente, o carinho encontrava espaço e percorria as cordas vogais do Sesshoumaru, fazendo soar um lindo som aos meus ouvidos

O sorriso dele era quase imperceptível, mas era revelado através do olhar..

A jovem acordou, e quando percebeu que era só um sonho, ficou triste.

Mas se aquele sonho fosse um sinal? E se alguma coisa, algum evento fizesse os seus caminhos cruzarem novamente?

Rin desejou mais do que tudo por algo assim.

O travesseiro fofinho do qual repousava a cabeça, lembrava a peça que adornava as vestes do príncipe youkai. Rin movida de saudades abraçou o seu travesseiro, se deleitando naquela sensação acolhedora...

Rin: Há que saudade eu tenho de você, senhor Sesshoumaru...

Kaede que dormia próximo do cômodo em que ficava a Rin, pode escutar uns soluços baixinhos vindo do quarto da menina.

Kaede: Pobre Rin... Está sofrendo com as desilusões da vida

 

Naquela mesma noite, Assim como no sonho de Rin, Sesshoumau estava no topo de uma colina olhando para a grande lua. Um flashback passava em sua mente - sorrisos lindos, olhos grandes e castanhos, uma boca infantil aberta em arco de felicidade e pureza, e sua doce voz... Sesshoumaru sentia o coração pesando em seu peito.

Sesshoumaru: Que sentimento estranho...

De repente uma figura pequena vem correndo em sua direção, o príncipe perdido em seus pensamentos, direciona-se para a pessoa que se aproximava, porém diferente do sonho de Rin, não é a garota que estava lá, mas sim o pequeno youkai verde, Jaken.

Sesshoumaru: Jaken, era só você?

Jaken: S-Senhor Sesshoumaru, quem o senhor achou que fosse?

Sesshoumaru: Hum ninguém.

Sesshoumaru: O que está acontecendo comigo, porque eu Sesshoumaru, fico à pensar tanto nela? Isso que estou sentindo... É o que seres humanos chamam de saudades?

 


Notas Finais


Pelo jeito, Sesshoumaru também sente saudades.

Será que finalmente irá ver a Rin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...