História A adaga magica - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Tags Inuyasha, Kohaku, Rin
Visualizações 1
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não vai ser fácil para Hadesu dominar a era feudal, ele pode até ser o deus do mundo dos mortos, mas no mundo dos vivos temos o grande Inu no Taisho, imperador do clã dos youkais cão.

Capítulo 2 - O plano de Hadesu


Fanfic / Fanfiction A adaga magica - Capítulo 2 - O plano de Hadesu

Quando Chikko viu Hadesu na sua frente deu um sorriso de satisfação, ajoelhou- se perante ele, e disse com a cabeça baixa

-hahaha consegui! Eu te trouxe a esta terra, Seja bem vindo ao mundo dos vivos, domine sobre todos, sobre esses malditos youkais, e homens  e faça de mim o pai do novo imperador!!!

Hadesu- Claro que farei isto, há muito trabalho a ser feito, mas em breve esta terra estará na palma das minhas mãos hahaha.

Hadesu embora fosse poderoso, sabia muito bem que na terra existiam criaturas muito fortes, não seria fácil ele dominar o mundo. Um dos clãs mais fortes da era feudal era o do yokais cão, família pertencente ao inu Taisho, pai de seshoumaru, o clã dos Erufus e o clã dos youkais lobo também tinham grande domínio, eram famílias imperadoras, e seus territórios eram muito abrangentes.

Oyakata, pai de seshoumaru, era o rei, e possuía o titulo de inu no taisho (general cão) tinha o respeito de todos, o seu poder, sabedoria e benevolência o fizeram ter uma boa fama. Ele mantinha, na medida do possível, uma relação de paz com as outras nações e vilas. Seshoumaru seu jovem filho parecia muito promissor, suas habilidades eram notáveis, mas a sua personalidade era um tanto quanto arrogante, tinha muito a aprender, mas no fundo, seu pai sabia que ele tinha um bom coração, a calma que transmitia em seus olhos, o seu rosto sereno, eram um bom sinal disso, embora fosse calado e reservado, parecia apreciar a natureza e querer proteger a todo custo o seu clã e seus domínios, não se sabia que essa lealdade se devia ao fato de amar seu clã, ou apenas queria defender a sua própria honra como membro e herdeiro do império.

O grande general cão tinha um irmão mais novo que era seu braço direito, chamado Komon, juntos faziam um bom governo sobre aquelas terras, o seu reinado estava tão pacifico e seu coração tão benevolente que Oyakata começou a sentir sua essência de youkai guerreiro diminuir, seus poderes de se transformar em um Dai youkai (cachorro gigante) tinha adormecido dentro dele.

No entanto em certo duas o Inu no Taisho começou a sentir um mau pressentimento, era como seu uma sombra negra começasse a tomar conta do céu. O sábio general estava certo, pois acabara de ser despertado do submundo aquele que desafiaria a paz da terra.

Hadesu junto com o mago ferreiro, forjou novas adagas, dez no total, feitas de joias e diamantes, e mandou que seus súbitos as levasse como presente aos reis e senhores dos principais impérios.  Entre esses impérios estava é claro o dos youkais cão, dos youkais lobo, o dos Erufus e sobrou até para impérios de homens do norte.

Logo os habitantes da era feudal conheceram o ser que veio de outra dimensão, alguns ficaram com medo embora todos achassem aquilo tudo muito fascinante. Os povos receberam as adagas feitas pelo Hadesu, tudo indicava que ele viera em paz, já que os tinha presenteado com aqueles artefatos belíssimos de um matérias tão valioso, que fora extraído da própria dimensão da qual viera.

 

Embora o senhor das trevas fosse sinistro, não planejava chegar ao poder usando de força, achou mais inteligente e cauteloso se apresentar como um amigo, só depois de ganhar a confiança de todos, iria por em pratica sua missão colonizadora.


Notas Finais


Ta aí mais um capitulo, espero que gostam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...