História A adaga magica - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Tags Inuyasha, Kohaku, Rin
Visualizações 8
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Parece que o plano de Hadesu está funcionando

Capítulo 3 - Desunião fraternal, o rebelde Komon


Fanfic / Fanfiction A adaga magica - Capítulo 3 - Desunião fraternal, o rebelde Komon

Quando o súdito de Hadesu veio entregar a adaga, Komon aceitou o presente, embora inu no Taisho fosse o general, não fez questão da adaga, mas seu irmão se sentiu fascinado pela arma e aceitou. Com o decorrer dos meses, Oyakata percebeu que seu irmão não era mais o mesmo, sua personalidade estava ficando cada vez mais sombria, e as noticias que os mensageiros traziam estavam cada vez piores, nação contra nação, vila contra vila, o mundo estava ficando obscuro pela maldade, mergulhando em guerras e caos.

Inu no Taisho logo desconfiou que estes eventos estavam ocorrendo por causa do ser que veio de outro mundo, não era a toa a sua sensação de mau presságios, resolveu conversar com o seu irmão a respeito, mas este já estava cego pela ganancia e poder, não queria acreditar que a adaga era sinistra e muito menos se desfazer dela.

Oyakata - Onde está a adaga?

 O conselheiro do rei sabendo que seu irmão estava com pensamentos ruins contra a arma, tinha resolvido esconde-la pra não a confiscarem.

Komon – não está comigo. Mas porque está tão preocupada com ela?

 Oyakata - Irmão jogue fora essa adaga, não percebe que ela é ruim? Sinto um youki vindo dela, mas este cheiro esta muito bem disfarçado, aposto que tudo isso que está acontecendo é culpa dessas armas que esse tal de Hadesu andou distribuindo, você não acha isso tudo muito estranho? De repente um ser que veio de outra dimensão, saí distribuindo esses presentes, aposto que isso é tudo parte do seu plano, quer fazer com que  

Komon  –  Tolice! Se ele é contra nós, como pode achar que alguém seria tolo o suficiente a ponto de distribuir armas para seus próprios inimigos?

Oyakata  – Seu tolo, ele só está te enganando! Essa adaga esta enfraquecendo os reinos, Hadesu planeja abalar as nossas uniões pra depois nos governar.

Komon – Enfraquecendo? Eu nunca me senti tão poderoso. Se alguém vai governar está terra, este alguém será eu.

Oyakata  – Não percebe o que está acontecendo com você?...Komon jogue fora essa adaga, eu sou seu irmão mais velho e general, te ordeno, me obedeça!

Komon–  Você só quer que eu me livre da adaga porque está com medo de eu tomar seu titulo de general, sabe que estou ficando mais poderoso. De fato eu mereço este título, você nem mesmo consegue mais se transforma em um Day-youkai, mas eu, graças a adaga, consegui desenvolver minha transformação.

Dito isto Komon se transformou em um cachorro branco gigante e feroz e saiu voando, sumindo da vista do seu irmão, que ficou olhando a cena, com o semblante preocupado.


Notas Finais


Hadesu provavelmente conhece o ditado, "a união faz a força", então ele mina acabar com a união para conseguir dominar toda a terra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...