1. Spirit Fanfics >
  2. A Adição da Roupa Suja >
  3. One

História A Adição da Roupa Suja - One


Escrita por: Analicedepp

Notas do Autor


Aqui mais uma One
Espero que gostem, desculpem os erros e, boa leitura

Capítulo 1 - One


Sheldon e Penny estavam sentados no sofá do apartamento quando a porta se abre , mostrando uma Amy carregada de roupas em um cesto.

-Amy!! Mas o que houve? - Penny olha preocupada.

-Desculpem é que a lavanderia do meu prédio está com as máquinas enguiçadas a uma semana, e eu precisava da aprovação de vocês para poder lavar as minhas roupas aqui, Sheldon está tudo bem? - 

-Mas é claro que sim, você sabe que hoje não é meu dia de lavar roupa - Disse ele.

-Ah que ótimo, então eu vou indo, até mais...-
Amy se vira quando Sheldon rapidamente pula de seu lugar e pega o cesto de roupas

- Amy! Deixa eu ajudar, um cavalheiro do Texas jamais deixa as mulheres fazerem um trabalho pesado, agora vamos. -
Disse ele ja andando pelas escadas.
Amy olhou para sua amiga que fez um sinal de positivo, sorrindo.

Chegando no local, que por sinal  estava vazio, ela colocou a cesta ao lado e começou a tirar as roupas colocando dentro da máquina, Sheldon a observava por trás e aos poucos foi se aproximando até encostar o nariz no topo da cabeça de Amy.

   Ela continuou colocando as roupas , mas estava muito intrigada com ele.

-Sheldon o que está fazendo?- Perguntou sem olhar pra ele colocando o sabão.

- Seu cabelo está com um cheiro tão bom...É realmente muito atraente. -

  Quando ela fecha a tampa e liga a máquina, as mãos de Sheldon estão rodeando  sua cintura , colando os corpos deles dois, então ele chega em seu ouvido e susurra

-Amy? Acho que eu estou ficando neste momento totalmente a mercê dos meus impulsos básicos, mas o que você acha de fazermos algo a respeito? -

Amy se vira e o encara totalmente chocada.

- Você tem certeza que... Quer fazer isso... Aqui? -

Sheldon não responde,ele esta cego de tesão e a única coisa que ele faz é beijar ela e pressionar Amy na maquina.

Pressionando Amy contra ele, Sheldon posiciona suas mãos  na cintura dela fazendo um impulso para cima , colcando ela em cima da máquina, porém a saia que Amy estava usando atrapalha que ele fique no meio de suas pernas.

-Suba sua saia...- Ele murmura baixo. 

Amy então faz o que lhe foi dito e sobe a saia até o meio da coxa, então por fim , ele se posiciona no meio de suas pernas então quase que de imediato, ela entrelaça as pernas ao redor de sua cintura.

  Sheldon  começa a beijar o pescoço de sua namorada, beijos molhados e com algumas mordidas aqui e ali em lugares onde ele memorizou cada parte que a fazia suspirar, descendo seus beijos até o final da garganta.

Sheldon encontra alguma dificuldade pra abrir todos os botões de seu cardigan.

- Você precisa me ajudar pra eu te ajudar , vixen. -

Ela o mira  sorrindo ajudando ele a desabotoar sua roupa. Quando terminou seu trabalho, a deixou apenas de sutiã , era uma visão que ele não cansaria nunca de rever na sua mente.

Amy ora ou outra olhava para a porta que levava pro  corredor.

-Sheldon, tem certeza que ninguém vai ver a gente?- falou meio preocupada.

-Shii, Amy, se concentre apenas em mim, e nas coisas que eu vou te fazer sentir.-
        
E então ele a beija ,fazendo com que ela jogue todos os seus medos longe, seu beijo era ardente e suas línguas inquietas faziam uma dança sensual.  

Ele sobe suas mãos  até os seios dela , apertando-os firme,  Amy solta um suspiro no meio do beijo, depois do suspiro ela para o beijo e vai mordiscando o queixo dele, descendo as mordidas pelo pescoço longo de Sheldon que  como resposta, solta um suspiro e aperta firme sua cintura com uma das mãos  puxando ela mais pra frente pra encostarem ainda mais seus corpos.
Sheldon abaixa  o sutiã dela devagar e então rapidamente coloca uma de seus seios a boca,chupando e deslizando sua língua pelo local a fazendo arquear o corpo.

Amy meio receosa, desliza uma das mãos até o zíper da calça de seu namorado, pedindo então permissão com o olhar, ele engolindo em seco, acena rápido com a cabeça em sinal de afirmação.

Abrindo o zíper e desabotoando o botão da calça , ela segue quando entes de tocá lo, Sheldon a impede de prosseguir tirando a mão dela e logo em seguida a  puxando para colar seus corpos a beijando profundo e a apertando mais e mais.

Sheldon a beijava como se não precisasse de ar, seu coração acelerado pela excitação, suas bocas devorando cada gota um do outro em um ritmo ardente, só aquele beijo  fazia Amy tremer de antecipação.

Deslizando a mão dele por dentro da saia, encontrou a borda da calcinha onde começou a acariciá la por cima dando um sorriso no meio do beijo , ela soltou um gemido longo, parando o beijo e de olhos fechados, Amy choramingou

-Sheldon, eu precioso de você agora!-

Quando ela abriu os olhos, viu que ele estava olhando fixamente em seus olhos. Sheldon então abaixa um pouco suas calças e cueca, expondo seu membro já totalmente disposto, mas antes que comece algo ele pragueja

-Ah não...-

-O que houve? - Ela pergunta meio sem fôlego.

-Eu não trouxe nenhum preservativo.- diz despontado.

-Não se preocupe, eu estou tomando remédio caso um dia isso acontecesse, está tudo bem. -Ela sorri.

-Ah Amy, eu amo sua preparação.-  Ele então volta com a sua mão até a calcinha dela e arrasta para o lado dando espaço para penetra-la e assim fazendo Amy chegar bem mais pra frente,  começa a penetração aos poucos com movimentos bem leves, Sheldon ainda tinha medo de machucá la de alguma forma.

Amy se apoia segurando no ombro dele com o seu rosto bem perto do ouvido, aproveitando a oportunidade para chupar o lóbulo da orelha, causando ainda mais prazer nele fazendo seus movimentos serem um pouco mais rápidos, Amy começa a gemer mais alto. Sheldon começa a beijar o pescoço dela dando leves chupões

-Mais rápido...-
Ela sussurra em seu ouvido , Sheldon imediatamente aumenta suas estocadas, fazendo Amy cravar as unhas em seu ombro e gemendo cada vez mais , com mais alguns movimentos precisos os dois chegam ao clímax juntos gemendo alto e  muito ofegantes, suas testas brilhantes e molhadas de  suor.

Depois de alguns minutos tentando recuperar a compostura assim como suas respirações , ambos foram se afastando.

Sheldon a olha  com um olhar maroto e beija a ponta do nariz dela fazendo a rir

-Acho melhor a gente se comportar agora, olha o que você fez comigo, vixen -  Ele diz .

Pegando seu cardigan e arrumando seu cabelo ela responde

-Dessa vez sou inocente, nem olhar pra você eu olhei direito,você parecia que estava com fome a dias, não que eu esteja reclamando.- Ela disse descendo da máquina.

-Como você adivinhou? Eu sempre estou faminto por conhecimento, porém a única que pode saciar esse meu outro tipo de fome, é você.- Ele sorriu.

Amy balançou a cabeça em uma falsa desaprovação e entrelaçou suas mãos, saindo da lavanderia.

-Você devia lavar roupas aqui mais vezes.- Disse ele sorrindo.


Notas Finais


espero que tenham gostado ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...