1. Spirit Fanfics >
  2. A ajuda do mar >
  3. É só um selinho ue?

História A ajuda do mar - É só um selinho ue?


Escrita por: Rose_Sunflower

Capítulo 4 - É só um selinho ue?


Fanfic / Fanfiction A ajuda do mar - É só um selinho ue?

Era verão, um calor insuportável que estava naquele nordeste, só pedia para o que estava no carro, um selinho nos lábios de Ycaro entre um outro garoto. Eles se separam do "beijo" e estavam fortemente corados. Apenas se encaravam nos olhos do outro, sentiam suas respirações pesadas, os olhos dos dois brilhavam como mil diamantes no sol. Era um momento perfeito... -"Ycaro... isso realmente... Aconteceu?"-Saiko sentia seu coração enlouquecer como se fosse um ataque do coração -"... É normal... Algumas pessoas se beijarem em um pais... he he"- Dizia o menor foi saindo do colo do maior e pegando a maçaneta do carro e a abrindo para sair.-''É, afinal é só um selinho né?"-Rodrigo sentiu uma certa tristeza ao não sentir o corpo do loiro ao seu. Então, sem hesitar nem um segundo, pegou no braço de Ycaro, ele sentia seu coração bater aceleradamente ao perceber no que o outro que fizera -"O que foi, Saiko?"- Dizia tímido e com um lindo sorriso frágil. O moreno apenas soltou o braço do mais novo, retribuiu o sorriso e falou que era nada. Mentir doía bastante, mas não podia fazer o que queria.

-Ei, MEIAUM, TAWAN FILHOS DAS PUTAS CADÊ VOCÊS?- O alto gritava enquanto todos olhavam. Mas como um ser ignorante nem ligou, Nem Ycaro.

-OLHE ALI SAIKO, OS FOLGADOS ESTÃO ALÍ-O loiro aponta e agarra a mão do maior arrastando para os outros.-''ESQUECERAM DE NÓS, SEUS VIADOS?''-  Ainda segurava a mão do outro, Saiko apenas sorria levemente olhando o menor rindo docentemente. Ambos queriam sentir aquele calor novamente. -"E vocês segurando a mão um do outro, isso sim é viadagem"- Debochava o do boné que depois começou a rir intensamente. Fazendo o moreno soltar as mãos do Loiro e colocar as mesmas na bermuda. Ycaro queria segurar mais a mão do ser ignorante que odiava ser tocado. Mas não podia fazer nada -"Até parece que não vi os dois se beijarem hahaha"- Saiko diz na brincadeira, mas Meiaum e Tawan se encolheram, eles acharam que era verdade. -"Pera... Serio?"-O maior perguntou com um certo sorriso irônico. -"VOCÊ ESTAVA BRINCANDO?"- Meiaum grita desesperadamente e com as mãos na cabeça e ria estranhamente. -"Pera... Então vocês realmente se beijaram?"-Perguntava o Burrinho

-Não!-Dizia Meiaum cobrindo o rosto com o boné. Estava muito corado, com certeza, e sorria de orelha a orelha. Tawan estava na mesma olhando os sorrisos que o outro dava. O silêncio invade na hora errada, Ycaro e Saiko se entreolham estavam ainda com os olhos querendo loucuras. Eles deviam seus olhares, corados igual a pimentões. Para se separarem, sentaram no chão, para a felicidade e infelicidade deles, sentam muito perto um do outro, fazendo seus dedos tocarem lentamente nos outros, eles novamente se olham, agora tão perto que podiam sentir seus corações batarem mais rápido que o tempo. O Silêncio absurdo não parava, só escutavam as ondas do mar vim e ir embora. Ycaro já não aguentando tudo, se levanta e tira a camiseta "V-vamos ir n-nadar?" Todos o olham surpresos, mas concordam e começam a tirar as camisetas, joga-las na bolsa e ir para o mar aberto. O loiro quando se divertia, esquecia de tudo o acontecido e começa a nadar até onde a água batia em sua cintura. Saiko, Meiaum e Tawan também estavam com o menor, o mêsmo começou a colocar as mãos na água e joga em cima dos outros. O moreno se surpreende com tal ato do pequeno ingênuo. E para se "vingar" ele jogou água de volta, logo, o de boné e o peruano se entreolham, sorriem e logo comessaram uma guerra de água. Todos se esquecem do acontecido, e o tempo passa rapidamente. 

• • •

-Que horas são?- Perguntava Ycaro já colocando sua camiseta "5:30!!" Diz saiko segurando o celular e arregalando os olhos. "O QUÊ?" Dizia Tawan e o loiro enquanto pegavam seus celulares. "Não vai dá para ir para casa nessa hora, ainda bem que eu trouxe barracas" Disse Meiaum olhando o mar com as mãos nos bolcos do casaco. "Você colocou barracas em meu carro?" O peruano estava morrendo de rir do o quanto era esquisito. "Então que tal a gente dormir ali?" Aponta Tawan para perto de uma mini montanha "Pode ser" Disseram todos em um coro. Ycaro estava realmente pertubado com o porque de meiaum ter trago barrancas "Porque tu trouxe Isso?" Pergunta Ycaro. "Para dormimos junto com os que amamos" sussurra o do boné rosa. "É O QUE MEIAUM?" Todos olham para o loiro que estava pasmo pelo comentário. "O que foi burro?" Saiko disse e o menor apenas negou e foi pegar as cabanas "Vem comigo MEIAUM!" Ele diz puxando o mesmo

• • •

-Duas barracas?- Ycaro olhava para Meiaum ainda incrédulo com o comentário. "Achou mesmo que eu estava brincando?" Ycaro engoliu a seco e apenas fingiu não escutar nada e levou para a mini montanha.

• • •

-Bem, como nos vamos dividir as duas cabanas? Já sei! Que tal assim, a gente divide com quem tem a primeira letra do nome?- Diz Tawan colocando as bolças nas barracas junto do saiko "Pensa bem rápido hein. Para mim tudo bem" Ele balança a cabeça. "TERMINAMOS E VOCÊS?" Grita André pulando nas costas de Tawan fazendo o mesmo pegar em suas pernas para não derruba-lo. "O que é isso Meiaum?" falava aos risos. Enquanto isso Saiko entra numa cabana e viu Ycaro já dormindo feito anjo. Ele queria dormir do lado dele, então, ignorou a ideia de tawan e deitou ao lado do pequeno ingênuo inocente.

-Como não se apaixonar por uma Fofura dessas?- Sussurra o moreno acariciando os cabelos compridos e loiro. Sem hesitar, ele se aproxima e o abraça, logo, começa a adormecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...